O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Finston

Aprendiz

#277124
capitão escreveu:é emocionante! mto bom o video!


pra você ver que tem gente em siatução pior que muitos e contornam a situação, e ninguem muda de uma hora pra outra, pode demorar meses, então paciencia tambem é sempre bom! mas nao pode parar no meio do caminho se não você volta tudo :shii
Brayadam

Veterano - nível 2

#279122 Lindo tópico. Parabéns. Realmente inspirador! Mas não basta ler e se emocionar agora. Temos de por em prática tudo que lemos aqui.

Abraço!
bambam

Veterano - nível 9

#296595 Eu também acredito que não encontrei o PUABASE por acaso, de alguma forma eu e cada um que esta aqui atraiu isso, todos nós temos o poder de tornar real o que queremos, o que será uma realidade em sua vida daqui pra frente depende do que esta pensando agora!
grande abraço
Turambar

Aprendiz

#296717 Nossa vida é feita de escolhas, mas nem sempre é tão simples, às vezes você sabe que precisa mudar, mas por fatores externos adia essa mudança.. Até hoje sempre tentei começar com afinco o Pu, mas sempre apareceram empecilhos, espero que começando um novo semestre tudo se encaixe e eu consiga levar a sério as mudanças que quero na minha vida!
brunopua

Aprendiz

#316040 Poxa, não sei nem o que dizer, esplendido estou na luta também amigo para sair da minha zona de conforto, eu não tenho nenhuma deficiência física e sou muito grato por isso mas minha deficiência é essa o medo, medo , medo...

Vou superar... já estou dando meu primeiro passo...
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#316286 Fazer coisas que nunca fizemos, caminhos que nunca seguimos, a vida é uma grande descoberta, todo dia temos que descobrir algo novo, se todo dia vsê como arroz, feijão, e bife, mudar, num dia yakisoba, no outro macarronada , assim vai, belo post, vlw abçr