O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#361058 Tava preucurando algo relacionado!
pois sei que tou ne uma rotuna muito chato quero sair dela e vou sair,coloco na cabeça que vou ler alguns livros vou me interessar por algo
e sempre a desculpa é semana que vem,amanhã e tal!
até o físico que venéro tanto estou deixando largado! :emburrado
mais vou mudar isso concerteza!o seu post foi de grande ajuda!!

vou precurar outros parecidos pra dar um ajuda melhor muito bom seu post cara parabens! :yaaah :ae
Christian style !

PUA EXPERT

#361892 [centro]Eu ja devo ter feedado esse artigo, mais cara, eu leio isso todo dia!

Para mim esse é um dos melhores artigos ja criado aqui no forum, parabéns e obrigado mesmo de coração por ter postado isso aqui :)




Abraço[/centro]
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#362514 Execelente post cara de ves enquando devemos tomar um chacoalhão para podermos ver novamente, metas e prioridades.
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#362746 Cara muito bom o artigo, mexe pra área de motivacional. :ae

Valeu pela contribuição, e para quem quer mudar de vida, siga essa frase- > "O homem é o que ele pensa." :)

Abraço.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#362761 Nós conseguimos o queremos, o que é preciso e fazer acontecer,
não ficar esperando que tudo venha sem esforço.
O pensamento é muito poderoso!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#362771 Brother, ótimo tópico, a zona de conforto é realmente foda, pq a gente se acostuma a ficar naquela mesma rotina mediocre de sempre e nem dá atenção ao que realmente desejamos.
Valew !! :ae