O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Loke

Veterano - nível 1

#382616 Eu só tiraria a imagem da Loteria no "Tente".

Se você continuar achando que um dia você irá ganhar algo sem esforço, isso te impedirá de lutar pelos seus objetivos.

Adorei o Video!
julio_rascal

Aprendiz

#382673 Nossa me deu até um força ,.... vlw mesmo

[b]o seu pensamento é o seu maior aliado, você pode, eu posso, nós podemos! Ninguem é melhor que ninguem, somente você pode ser melhor que você![/b]
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#382977 otimo... disse td essa area de conforto tinha que ter outro nome
achoo que td mundo que está nela ou esteve um dia não via nada de confortavel nela

:ae
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#461558 Meu querido muito obrigado por postar este tópico para nós. Tenho certeza que da mesma maneira que este tópico está me motivando estará motivando muitos outros, e é isso ai. Nós nos tornamos puas e ninguém neste mundo pode nos impedir de nos tornamos os melhores.

Abraços amigos.
wiliam dias

Aprendiz

#461586 muito bom esse topico ,é bem parecido
com o livro ´´the secret´´
mais como sempre esse fórum ,tem os melhores puas do brasil
e sabem resumir tudo direitinho.
muito obrigado.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#498936 Rapaz, eu acredito sinceramente que a força do pensamento é a força mais poderosa do universo, pena que muita gente não acredita ou nunca ouviu falar disso. Tem algo a ver com aquele livro "the secret", alguns manjam isso sozinhos, outros só depois que alguém revela a verdade, e outros não acreditam na força do pensamento nunca. Mas o foda é que mesmo acreditando, não é fácil usar esse poder, pensar sempre positivo e focar o pensamento e as ações naquilo que realmente queremos. Essa é uma busca que tem que ser diária, sempre.