O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
hpttshaman

#515480 muito bom e realmente é inspirador... tá na hora de começar a mudar.
andre l

#524262 O video realmente é muito inspirador, se eu etivesse exatamente na mesma situação que esse homem eu realmente não sei o que eu faria, mas acho que hoje acabei encontrando uma resposta para poder mudar a minha vida que é o pensamento. No momento posso dizer que não estou me sentindo muito confiante comigo mesmo e acho que é exatamente por isso que até hoje não me destaquei em muitas coisas. Vou seguir o conselho que voces postaram, que é sair da zona de conforto em que eu estou e ir buscar o que eu realmente quero e principalmente buscar a minha propria felicidade.
Sou muito agradecido por postarem coisas assim, que nos fazem enxergar mais alem do que estamos acostumados
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#525775 Rapaz, particularmente acredito muito na força do pensamento, mas acho que não basta acreditar nela, vc temque se concentrar e saber pensar positivo, obrigado pelo vídeo, um abraço!!!
jondeluxe2

Aprendiz

#574278 kra muito bom seu texto
e muito interessante o que você falou sobre zona de conforto, sempre estamos em alguma em uma área da nossa vida, seja com relação a: emprego, relacionamentos, atividades entre outras
tiagocanton

Veterano - nível 9

#575122 " O Homem se torna aquilo que ele pensa!" muito foda essa frase! Esse video é do livro/filme o O Segredo um dos melhores filmes que já vi e claro um dos melhores livros também. Fala sobre a Lei da Atração que testei e comprovei que realmente funciona.