O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Finston

Aprendiz

#274689 Esse video mostra que podemos, ser o que quiser, a força do nosso pensamente é o que nos motiva e nos guia ao que queremos, ou você acha mesmo que conheceu o puabase por acaso?




Pare de relaxar.. :bravo
1 - Quer emagrecer, ficar forte, ter uma aparencia melhor, mas é tão bom e mais fácil ficar sentado no sofá assistindo filme enquanto come alguma coisa do que sair correr por aí e praticar algum exercício, suar, passar calor fechado dentro de uma academia… decide deixar pra semana que vem, pro mês que vem, pro ano que vem…


2 - Você quer ir até aquela gata dançando na boate, quer tentar algo mais, está a fim dela e percebe que ela te olha, te dá sinais pra você chegar… “vou beber mais uma e depois vou lá falar com ela”, tem medo de levar um fora e ser rejeitado ou de não saber o que falar… então enquanto você pensa, outro cara mais esperto chega e pega ela, ou ela vai embora sozinha.
:chora

Saia da rotina de conforto

Como o próprio nome diz, a zona de conforto é tudo aquilo que estamos acostumados a fazer, pensar ou sentir. É nossa rotina, é o habitual e conhecido para nós mesmos. É tudo aquilo que sabemos até agora.

Para evoluir em qualquer aspecto de nossas vidas, temos que sair da zona de conforto e nos arriscar, enfrentar o desconhecido. E isto envolve riscos e medos; Risco de não sabermos o que se passará e se conseguiremos controlar e dar conta da situação; medo de errar, medo de perder dinheiro, algo ou alguém, medo do ridículo, medo do desconhecido.

A zona de conforto sufoca valores fundamentais para nossa plena realização, como criatividade, audácia, confiança e coragem. Estamos presos aos nossos hábitos, qualquer movimento fora de nossa rotina exige um esforço maior. Por isto se refugiar naquilo que controlamos, que conhecemos, em nossa zona de conforto é tão mais fácil, mais simples, menos arriscado e demanda muito menos esforço.

Mude, sua rotina, fixe em uma coisa, indepedente do seu humor a mudança virá, o seu pensamento é o seu maior aliado, você pode, eu posso, nós podemos! Ninguem é melhor que ninguem, somente você pode ser melhor que você!

Seja único :legal

Imagem

Tente!

Imagem

Arrisque!

Imagem

Experimente!

Imagem

Permita-se!

Imagem

Não tenha medo, e lembre-se, voce pode tudo! :yaaah

Imagem
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#274699 nossa vida é feita de escolhas, e eu escolhi que de agora em diante eu sou um "PUA" e nada no mundo vai mudar isso, lembre-se, que qualquer obstaculo que te segure, ligue o foda-se, supere somente a você mesmo, somos capazes!



Cara vou tomar essa frase pra mim,em varios momentos eu penso em parar com tudo,lembro de coisas ruins,e esqueço de tudo de bom que ja aconteceu.Mas apartir de agora VO QUE VO !
:ae

Criador do tópico

Finston

Aprendiz

#274778
Favoritt escreveu:nossa vida é feita de escolhas, e eu escolhi que de agora em diante eu sou um "PUA" e nada no mundo vai mudar isso, lembre-se, que qualquer obstaculo que te segure, ligue o foda-se, supere somente a você mesmo, somos capazes!



Cara vou tomar essa frase pra mim,em varios momentos eu penso em parar com tudo,lembro de coisas ruins,e esqueço de tudo de bom que ja aconteceu.Mas apartir de agora VO QUE VO !
:ae



Eu fico feliz em poder te incentivar, não deiche as coisas ruins de dominar, domine ela, use ela como sua força, ela tambem é nossa aliada, ela nos faz crescer!


moraisgui escreveu:ótimo tópico! parabéns!


obrigado!
Jefferson Romário

#276123 Mto bom esse tópico!! Realmente temos medo de sair da nossa zona de conforto, e se quisermos evoluir tanto como pessoa como um pua temos que estender nossos limites e enfrentar isso de frente.
Ótimo tópico!!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#276379 Acredito que na vida temos muitas escolhas a fazer, umas mais dificeis, outras mais complexas, mas nenhuma é impossivel. :)

O principio para se tornar uma pessoa melhor começa com si próprio. Ninguém além de você irá mudar a sua vida. Uma frase que a muito se fala no fórum se encaixa perfeitamente aqui: "Seja a mudança que você quer ver"

Em 2009, quando me regisrtei no fórum sabia que era ali que meu periodo de mudança estava começando, diariamente vejo aqui no fórum quantas pessoas estão mudando para melhor com o Pu, e espero que esse número só venha a aumentar! :ae

* Hoje estou inspirado! :rolf
Andrade

Aprendiz

#276543 Eu tenho esse medo de sair da minha zona de conforto, mas estou tentando superar isso...ótimo post, vai mim ajudar muito. :sorri
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#276708 primeiro parabens pelo post.........segundo fico pensando nas pessoas que nao tem a sorte que temos e a cesso a mensagens verdadeiras e motivadoras para poder seguir em frente que por mais que eu leia e veja os videos tem dia que fica dificil .....rsrssrs ..e pessoas que nao tem nada....abraco