Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#48984 PUA – Preciso de uma opinião! Não tenho muito tempo, mas é muito importante.
HB -...
PUA – Se vocês encontrassem um monte de lembranças da ex-namorada do seu namorado, no quarto dele, o que vocês fariam?
HB – (dão opinião, se alguma perguntar o porque, pode saber que é IDI, querendo mais papo).
PUA – É que o David, um amigo meu, ta passando por isso e pediu minha opinião hoje, eu falei que vai da merda, mais ele falou que não e não sei o que.
HB – (fala mais animada).
PUA – Você se interessou no assunto hein, já aconteceu isso com você?
creditos ao shaulin
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#49060 Aniversario da ex:
PUA: Ei pessoal quero uma opinião feminina..
é que fui convidado pro aniversário da minha ex, ela é patricinha e talz... vocês acham que eu devo ir ou não?!?!

Hbs: Ah, claro sim / não, não.. não vai

PUA: A gente terminou porque ela queria fazer uma viagem pra inglaterra comigo, mas eu não pude ir pq jah ia pra um congresso da faculdade que não poderia ser adiado.
E fiquei sabendo recentemente que ela armou o maior barraco com um ex dela das antigas..
Disse que o cara beijava mal e ainda inventou ki ele usava calcinha da irmã.. e tudo isso numa festa no meio dos amigos.. Adapte da melhor forma para você!

creditos ao scorpion.
Ricky

Veterano - nível 3

#49130 Jogador: Com licença, será que vocês duas podem me tirar uma dúvida?
HB's: (Olharam para mim).
Jogador: Bom eu estava ali no banheiro e um cara veio com uma converça estranha pro meu lado, dai eu fiquei meio intrigado, já que papo entre homens no banheiro é meio suspeito eu fui logo despachando e sai de la rapidamente.
HB's: Hum.
Jogador: Então quando passei por ali (apontei um lado com bastante gente), eu senti alguém apertando minha bunda e olhei em volta e só tinha homem!!
HB's: Não, deve ter sido uma mulher, elas fazem bastante isso aqui
Jogador: Mas como se não tinha nenhuma em volta?
HB's: Não sei.
Jogador: Vem ca, isso aqui não é baile gay não né? ainda por cima que só tem homem..
HB's: Rs, rs, rs
leomorais99

Aprendiz

#49167 Novo no jogo, n diga "presciso de uma opinião" diga "quero uma opinião" assim vc se impoem mais e se mostra mais alpha.

Ricky, n fale "Com licença" vc n tem nd do q se justificar, na verdade a melhor coisa q elas podem fazer é estar com você.

:ae
dhonon

Aprendiz

#49209 novo no jogo o opener é legal mais quando ela perguntar "por que?" creio q isso não sera um idi ela simplesmente vai querer saber pq vc q nem conhece ela chega perguntando isso " por que esse cara tah me perguntando isso?" e depois perguntar.
mais vlw
continue treinando
mlbernardes

#49330 Quando eu entro na balada aperto a mão das Hbs digo boa noite e saio, elas ficam uma olhando pra cara da outra e dando risada, depois fica mais facil de se aproximar delas.