Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#921868 Você errou bastante em postar esse vídeo com esse título, ela não está excitada, e sim ela está comovida ao prestar atenção na história que ele conta sobre sua família. Você por um acaso percebeu que em nenhum momento ela olha para o corpo dele? E sim apenas para os olhos? Vejo isso longe de excitação sexual.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#921869
DamonWilder escreveu:Você errou bastante em postar esse vídeo com esse título, ela não está excitada, e sim ela está comovida ao prestar atenção na história que ele conta sobre sua família. Você por um acaso percebeu que em nenhum momento ela olha para o corpo dele? E sim apenas para os olhos? Vejo isso longe de excitação sexual.


Sim eu percebi logo depois
LucasSilva1996

Aprendiz

#921871 Curioso que a maioria das pessoas que veem esse vídeo, são incapazes de compreender o diálogo entre os dois, eu trocaria só uma palavra do título do vídeo, excitada por emocionada.

Um breve resumo pra quem não entende nada de inglês, ah, vale lembrar também que as legendas do youtube são horríveis.

O bodybuilder conta como foi a participação da esposa (que é aquela morena de rosa ao lado) e da mãe que atualmente sofre com câncer (nesse momento a repórter morde o lábio inferior, estranho).
Quase no final do vídeo ela afirma que está emocionada e com o coração acelerado.

Realmente as mordidas no lábio e aquele olhar deixam suspeitas, mas pelo diálogo, não tem nada de excitante, e sim, emocionante, pelo menos na visão da entrevistada.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#921873
LucasSilva1996 escreveu:Curioso que a maioria das pessoas que veem esse vídeo, são incapazes de compreender o diálogo entre os dois, eu trocaria só uma palavra do título do vídeo, excitada por emocionada.

Um breve resumo pra quem não entende nada de inglês, ah, vale lembrar também que as legendas do youtube são horríveis.

O bodybuilder conta como foi a participação da esposa (que é aquela morena de rosa ao lado) e da mãe que atualmente sofre com câncer (nesse momento a repórter morde o lábio inferior, estranho).
Quase no final do vídeo ela afirma que está emocionada e com o coração acelerado.

Realmente as mordidas no lábio e aquele olhar deixam suspeitas, mas pelo diálogo, não tem nada de excitante, e sim, emocionante, pelo menos na visão da entrevistada.


Realmente, e não entendo nada de inglês, mais poderia ter lido os comentário que diziam exatamente isso, mais só li depois de envio o vídeo não tem como retirar então peço desculpa pro pessoal que viu
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#921878
lospuas escreveu:Eai puas tudo na moral?, já tinha visto esse vídeo antes e decidir compartilhar aqui blz


LINK:


Foi mal pessoal acabei me equivocando aqui nesse vídeo