Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
caiquect
#1072640 Olá amigos, venho nessa noite, um dia antes de ir no médico pedir pra fazer tratamento com reposição hormonal, é isso meus amigos, devido alguns problemas, tô querendo fazer reposiçao alguém aqui já fez reposição hormonal, sabe se o corpo volta a prodozir?
Avatar pua
J.Jenneke
#1072663 Acredito que sim, você não apenas especificou de que hormonio se trata. Mas se for em algum médico(Particular de preferência). Ele irá te dá uma solução!
Avatar pua
Johnnie Walker
#1072681 Qual hormônio seria?

Olha, eu já fiz uso de Testosterona sintética (famosa durateston), mas era pra ter ganhos na musculação.
Até onde eu sei, seu corpo depois de um certo tempo volta a produzir normalmente, isso vai depender do hormônio e do tempo de uso.

Conversa com o médico (você deveria fazer essa pergunta a ele, e não aqui), e nos mantenha informado, caso outro membro esteja curioso também.

J.W.
Avatar pua
Nippur
#1072687
caiquect escreveu:Olá amigos, venho nessa noite, um dia antes de ir no médico pedir pra fazer tratamento com reposição hormonal, é isso meus amigos, devido alguns problemas, tô querendo fazer reposiçao alguém aqui já fez reposição hormonal, sabe se o corpo volta a prodozir?


Um monte de fisiculturistas, se enchem de anabolizantes ou até mesmo um pessoal da academia. A questão é que eles depois do Ciclo de anabolizantes, utilizam certos produtos e manipulados para o corpo começar a produzir naturalmente, já que os hôrmonios chegaram bem mais que o máximo naturalmente(ai para de produzir). A famosa TPC= terapia pós ciclo, uma das paradinhas da TPC é o tribulus terrestris.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1072694 depende do problema , meu chapa .
me pareceu ser problemas sérios , como depressão .