Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#12639 Reprodução e Sobrevivência
Se aproximar de uma mulher é uma coisa muito fácil, ninguém precisa ter medo nenhum vou explicar porque.

EM primeiro lugar TODAS eu disse TODAS as mulheres a não ser que seja uma pessoa com alterações mentais como as lésbicas, que preferem mulheres, Todas as mulheres estão a espera de encontrar um homem para se reproduzir com ele e cumprir com seus objetivos de vida.

Todas as mulheres possuem o instinto ao sexo , mesmo que a sociedade tente reprimir isto , elas se masturbam as vezes até mais do que os homens.
E ainda por cima , as mulheres não chegam em homens ! as que chegam são raras exceções , o Máximo que elas fazem é indicar interesse a distancia ,mas isso é algo sem importância , porque mulheres não estão afim de homens aparentemente atraentes , se o cara não tem confiança nele mesmo , ela vai perceber e por mais bonito , rico ou famoso que seja ela não vai transar com ele se ele não for auto confiante .

Por isso tudo o que elas querem é que homens cheguem nelas , por isso que se maquiam , se vestem atraentes , ficam horas na chapinha , no salão , com perfumes caros ….

Se a mulher tem entre 16 a 50 anos idade fértil media de uma mulher, ela vai querer conhecer homens , mais do que tudo , exagerando o Maximo na aparência delas para conhecer homens cada vez mais interessantes.

Por isso quando um homem chega nela , este homem esta doando valor a ela de uma forma incrível , é o melhor presente que uma mulher pode receber , mesmo caras que fisicamente não seja atraentes.
O que elas pensam no momento em que um homem chega nelas é:
-Poxa esse cara reconheceu que eu tenho valor!como eu vou poder retribuir isto?

É claro que se você ficar inseguro , ela não vai dar tanta bola pois vai pensar que ao contrario de doar valor você esta sugando o valor dela.vai pensar:
-esse cara chegou em mim para se validar , deve ser alguma aposta ou algo do tipo ,um cara tão inseguro assim acha que eu vou dar esmola para ele.
Por isso , é tão importante relaxar e se divertir no momento em que você estiver para chegar em mulheres , chegar em mulheres não é uma obrigação nem trabalho de ninguém!

Chegar em mulheres e flertar é um instinto natural de todos os seres humanos,mulheres querem isso e você também quer isso mesmo que não esteja tão consciente.

Se esta estressado com algo , relaxe o corpo , faça caminhadas respirando lentamente , faça coisas divertidas e que não te estressem , assista videozinhos engraçados , brinque com as pessoas na rua, se divirta!

Quando se certificar de estar relaxado e se sentindo bem ,com energia boa, chegue como se você estivesse totalmente despreocupado , quase que dormindo em pé de tanto relaxamento..

Na hora de chegar basta um:
Ola garotas tudo bem?
Achei vocês bonitas e quero conhecer vocês?

Pergunte os nomes e o resto é contigo improvise a vontade ,querendo realmente conhecer as garotas ,lembrando de ser honesto e confiar em você mesmo que você já tem tudo que mulheres gostam no cara , porque você se diverte e gosta de si próprio , alem de estar realmente interessado em conhecê-las.não se apresse na conversa , se ficar silencio não fique desesperado tentando achar algo pra dizer , apenas se divirta e espere ela falar.conduza ela para onde você quer.

E lembre-se também de se posicionar de uma forma confortável assim que se apresentar. Sente ou se escore em algum lugar , ou chame elas para um lugar mais aconchegante.

É simples basta fazer no relax e na vibe boa.
Como da para ver , ele age com muita confiança nele mesmo , muita calma e não esta nem ai pro que vai acontecer , tanto que mesmo a mulher reclamando de porque estavam filmando eles , o cara conseguiu se sair bem apenas fazendo uma brincadeira.

O segredo da aproximação natural é esse , independente de quem você acredita ser hoje , se você confiar em você e no seu valor , você poderá conseguir o que quiser.

O nós não devemos mudar quem nós somos , se temos defeitos segundo os olhos das pessoas ou não.O que precisamos é aumentar a confiança verdadeira em nós mesmos até o Maximo que puder ,pois esta confiança nos fará pessoas de alto valor naturalmente.um cara que comete gafes-erros na frente de uma mulher , ela só percebe se ele ficar inseguro , se ele continuar confiante ela não esta nem ai.

O macho alpha , macho líder do grupo , nas espécies animais e nos humanos , é aquele que toma as decisões do grupo e que transa com mais mulheres, a única característica predominante acima de todas as outras é a sua incrível auto-confiança.

O que atrai as mulheres é a confiança!

Sim o que as mulheres buscam em um homem desde a época das cavernas é que este homem de proteção a elas e se mostre alguém forte ,que não foge diante do perigo, para que seus filhos também nasçam fortes , e não apenas na questão física ,mas na questão de vencer desafios do mundo, e que este homem também proteja ela e os filhos dela.

E a caracteriza que resume tudo é a grande auto-confiança!

Portanto se você quer atrair mulheres de uma forma fácil e natural, sem precisar de nada alem da sua confiança , então comece a trabalhar agora a sua auto-imagem, a sua estima , não você não precisa ser bonzinho como querem que você seja , também não precisa ser mau se você quer ser bonzinho, não precisa mudar sua postura corporal , não precisa mudar seu cabelo, suas roupas ,não precisa malhar se você não gosta, não precisa decorar frases feitas para ter uma mulher .

Tudo que você precisa é confiar em você do jeito que você é , e fazer as coisas que você gosta doa a quem doer , você deve continuar fazer as coisas que acredita porem confiando verdadeiramente que você é alguém de alto valor.

O erro das escolas de sedução do mundo é que eles querem mudar suas crenças , fazer você acreditar no que não acredita e tomar comportamentos dos quais você não gosta ,o que faz você continuar sem confiança nenhuma em si mesmo.

Porem você não pode deixar de fazer nada por medo, uma coisa é você não gostar de fazer algo porque você não acredita , outra coisa é você querer algo e não fazer por medo.

Por isso você deve abordar mulheres o Maximo de vezes que puder , pois qual de nós não quer o poder de ter a mulher que escolhermos ,ou as diversas mulheres que estão La fora loucas por um homem auto confiante.

Por isso você deve sair de casa sempre que puder e abordar mulheres , em shoppings , bares , boates … pois você quer isso e se ainda tem medo é porque precisa melhorar sua confiança e passar a acreditar mais no seu valor único.

Eu sou um ser único por isso tenho altíssimo valor!

Ninguém é igual neste mundo , o brad Pitt , Leonardo de caprio , tom Cruise , não são iguais , a única coisa que eles tem de semelhante é que tem uma extrema confiança neles mesmos , talvez porque a mídia reforça a crença deles todos os dias que eles são caras de alto valor.

Porem nós não precisamos da mídia , ou dinheiro , puxa sacos , beleza física , para melhorar nossa confiança , basta termos um senso de nossas qualidades e que os nossos defeitos na verdade são coisas que nós tornam mais diferentes e únicos e não pessoas de baixo valor.

O único defeito que existe é a insegurança- falta de confiança!

Não é o nervosismo de um cara que afasta ele de uma mulher ,mas sim a falta de auto-confiança , não é quando ele gagueja , ou quando ele se treme , ou quando ele não sabe o que dizer, o que afasta o cara é a falta de auto-confiança.

Eu sou um ser único e se uma mulher não me quer ela perdeu a chance de viver momentos únicos ao meu lado que ela nunca vai ter com outro homem, a não ser que ele seja tão confiante quanto eu, o que é muito difícil encontrar hoje em dia.

Por isso eu tenho que confiar em mim mesmo , no meu jeito doido de ser , nas coisas que eu gosto realmente de fazer , e quando me aproximar da mulher vou comunicar com toda confiança do mundo quem eu sou , sem querer enganar , mesmo os meus defeitos e se ela não quiser do jeito que eu sou que vá embora porque o mundo ta cheio de mulher me querendo , e pra mim quem perdeu foi ela.

E também durante a interação vou procurar saber quem ela é e sou vou ficar com ela se eu realmente gostar dela , não vou ficar por pena , ou por necessidade , ela vai ter que atender meus requisitos pra ficar comigo.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12642 adorei seu artigo,viajei refletindo,

acredito bastante no poder da auto-confiança,

tb acredito que em parte não podemos mudar quem nós somos ,isso está no nosso genótipo,


mas o fenótipo(interação com o meio,prática etc) nos permite um pouco de mudança(inclusive adquirir um pouco a tal da auto-confiança se não a tivermos) e se for para melhorar eu tentarei mudar alguma coisa ,algum comportamento etc...

muito bom tópico
abraço aeeee
Mr.Kenny
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12643 até esqueci de comentar uma coisa muito importante do seu artigo

quanto à abordar mulheres totalmente de acordo com a ideia do seu texto,

com certeza elas adoram quando um homem faz isso,podem até se fingir de incomodadas ,mas pode acreditar que elas adoram.....

abraço thiagao!!
alpha10

Aprendiz

#13272 É isso aí, cara!!!!!!!!!
Se alguém não gosta disso ou daquilo que se @#%$&¨#$%. Percebi que não vale á pena tentar me mudar, fazendo isso ou aquilo, falando assim ou assado ou mesmo falando isso ou aquilo (cocky&funny)!!
Vlw