Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863266 Bom, quantas e quantas vezes você entrou aqui no forum querendo mudar sua vida querendo ter uma atitude diferente, se vestir diferente falar e fazer coisas diferentes como você tem tanto planejado em sua mente. Mas você pensa por onde começo o que tenho que fazer, talvez você ja saiba algo e quer saber o que tenho que fazer para mudar minha vida da forma mais correta possivel?, ou, o que devo fazer pra colocar meu plano em pratica fazer tudo como deve ser?, esse topico criei com esse intuito cada um vai colocar aqui na sua concepção o que deve feito para ser o ponto a pé inicial da sua nova vida, deixe que eu começo...

Imagem






Acredito, que para começar sua nova vida você tem que se parecer com o que você tem em mente cuide do seu corpo entre numa academia, corte seu cabelo, cuide de sua pele, e se vista como você quer ser... com esforço você pode ser quem quiser... ser oque você quer ser...

E ai, qual seria melhor ponta pé inicial na sua opnião?
Editado pela última vez por Kenpashe em 25 Nov 2013, 01:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#863271 Desconstruir a imagem própria e moldar uma nova. Saber o quão foda você é e que o céu é o limite.

Mas tem que ser um pensamento sincero. Dê um jeito de chegar nele!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#863274 Você começa criando desafios para si mesmo, coisas simples, como ver um vizinho e der vontade de dizer ''bom dia'' logo sua mente te sabota e você pensa: ''ele nem fala comigo então não vou dar bom dia'' , aí você fala pra sua mente ''vai se foder '' rsrs , e dá um bom dia para aquela pessoa entende? sua mente está sempre tentando te sabotar pois isso é a famosa timidez tentando te proteger de algo constrangedor que te causa a dor... aceite a dor ela não te mata ela sempre te fortalece pois chegamos em estágios tão avançados de dor que ela não causa mais nada você ganha uma imunidade contra ela, um exemplo e quando você toma o primeiro fora da sua vida, você se olha no espelho do retrovisor do carro e diz pra você mesmo ''nossa como estou acabado e arrasado'' e você começa a pegar muitos foras das mulheres, mas na décima,vigésima,trigésima ou sei lá quantas vezes você tentou você consegue o que você espera e você começa a pegar as garotas e levar foras também ao mesmo tempo, sendo que esses foras não consegue te afetar por que você sabe que sempre vai pegar alguma gatinha. Imagem

Outro desafio lançado ACABAR COM OS SEUS HÁBITOS ERRÔNEOS...e como eu faço isso? seguinte: presta atenção na velocidade da sua voz enquanto conversa sera se você conversa rápido demais? ou devagar de mais? presta atenção como você anda, preste atenção na sua postura, a cabeça anda levantada ou você anda encurvado que nem uma tartaruga? enquanto caminha preste atenção nos movimentos do seus braços, corrija tudo isso, você será um novo homem, pois você está sempre tentando buscar a perfeição....

Galera tinha que escrever isso, pois isso vai ajudar alguém.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#864907 Já me ajudou Devouer....


Meu ponta pé inicial seria mudar minha vida financeira, a partir dai, mando uma faculdade e me dedico mais a academia, depois vou viajar MUITOooo ! Ser fluente em Inglês e morar pelo menos um ano em outro país ( talvez Canadá ou EUA )