Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

TheJames

Aprendiz

#1024128 Olhando pra trás, há exatamente dois anos, eu era um garoto que não gostava de estudar, não gostava de socializar, achava que todas as pessoas que se divertiam em festas eram desinteressantes e vazias, era chamado pra festas mas nunca ia, quando meus familiares me pediam favores como por exemplo lavar uma louça ou comprar pão, eu ficava de mau humor, o desgosto era tão grande de sair da minha zona de conforto que um dia minha unha encravou FEIO e demorei 6 meses pra ir ao médico. (Durante esses 6 meses eu fiquei sem fazer quaisquer esportes ou atividade física)
Quando veio 2015 foi quando uma luz acendeu na minha vida, eu queria impressionar uma nova garota do colégio e pelo Google conheci o PUABASE!!
Mesmo sendo uma pessoa extremamente tímida, aos poucos fui aprendendo a como pegar uma garota, (CONSEGUI O KC!!)
A idéia de ter que abordar me deixava apavorado, como se fosse algo surreal, a minha primeira abordagem minhas pervas tremiam como se eu fosse desabar no chão a qualquer momento. Mas eu sabia que era necessário então eu FIZ!
Peguei paixão pelo fórum e jamais parei de ler até hoje. Já foram várias hbs, KC, FC, PC. E com o tempo não mudou apenas minha relação com as garotas mas sim minha relação com o mundo!
Conheci um mundo que eu não conhecia, tirei forças de onde eu nunca tirei, eu resgatei o homem que havia adormecido dentro de mim.

Resgate o homem que há dentro de você!!

Hábitos que eu perdi:
Masturbação
Deixar tudo para depois (procrastinar)
Ter preguiça de socializar
Reclamar da vida ou de qualquer coisa


Bons hábitos que aderi ao longo de 2 anos de estudos no PUABASE: (e indico fortemente!!)
Fazer exercícios físicos, seja uma caminhada, uma academia ou uma natação.
Meditar (meu horário preferido é antes de ir a academia)
Estudar assuntos acadêmicos
Estudar desenvolvimento pessoal e sedução
Aprender instrumentos (no meu caso foi violão e piano)
Cortar refrigerantes e doces da alimentação
Cortar masturbação.

Obrigado por tudo comunidade! E vamos que vamos! :ae :yaaah
Johnhawk

Aprendiz

#1024146 Muito bom cara, parabens !!
Eu estou no mesmo processo de mudança, atualmente estudo para entrar em uma faculdade boa, faço academia e etc.
Decidi acordar para a vida dps que minha ex terminou comigo !
Desde então, tenho ido em varias festas e aproveitado mais o tempo para meu desenvolvimento pessoal.
Tamo junto irmão
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1024249 :ae Parabéns!!! PUABASE quebra muitas crenças limitantes e nós faz querer evoluir como pessoa,n só na sedução mas sim em tds os aspectos da vida... Abraços!!!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024336 É engraçado como 95% entram (e eu me incluo nisso) "nesse mundo" querendo ajuda para ficar com uma cocotinha. Aí logo em seguida você descobre que isso é o de menos. Você vai evoluir PRA VOCÊ, pra ficar bem CONSIGO MESMO. Você taca o foda-se para os terceiros.
Foda-se se alguma mulher te rejeitar, azar o dela.

A vida e suas revira voltas, hahaha.
Parabéns pela mudança!!!
Avatar pua
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1024347
ThEGoDFatheR escreveu:É engraçado como 95% entram (e eu me incluo nisso) "nesse mundo" querendo ajuda para ficar com uma cocotinha. Aí logo em seguida você descobre que isso é o de menos. Você vai evoluir PRA VOCÊ, pra ficar bem CONSIGO MESMO. Você taca o foda-se para os terceiros.
Foda-se se alguma mulher te rejeitar, azar o dela.

A vida e suas revira voltas, hahaha.
Parabéns pela mudança!!!


EXATAMENTE ISSO!
launeto

Aprendiz

#1025307 Parabens cara otima historia de superação imcrivel mesmo, espero um dia contar a minha tambem muita coisa mudou tambem depois que eu emtrei aqui espero me superar tambem valeu :ae
Joelucas

Aprendiz

#1025344 Verdade, a comunidade serve de motivação para vários aspectos na vida. Mt bom fazer parte disso!!
R.Oliveira

Aprendiz

#1028088 Realmente, A maioria embarca nessa vida quando:

Ou pra conquistar uma determinada hb
Ou para reconquista la hahaha

Qnd descobrimos o que temos em mãos o que isso pode fazer conosco internamente.. Ai ja era!

Belo depoimento

Abraço!