Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1028094 Me lembro até hoje, indo para o trabalho pegava todo dia o mesmo ônibus, até que um dia meu olho bateu em HB 10 que pegava o mesmo ônibus, não demorei muito pra colocar ela na cabeça...Fui logo no nosso amigo Google e digitei: Como conquistar a menina que você gosta (aposto que a maioria chegou aqui de maneira parecida), acabei por ironia vindo parar aqui no fórum, no começo eu fiquei empolgado demais, era tudo novo para mim, comecei a ler, estudar, ver videos, até que percebi que o objetivo ali não era ser o melhor para nenhuma mulher, mas o melhor para si mesmo, também cortei doces e refrigerantes (provavelmente lemos o mesmo artigo e ele nos influenciou nisso), comecei a meditar, também aprendi a tocar instrumento (violino), comprei roupas novas, perfume. Ao contrário do que eu pensei nós não aprendemos primordialmente em investir em garotas, mas sim principalmente investir em nós mesmos. Antes nem falava com meninas, tinha muita vergonha, hoje isso não é problema, não tenho mais vergonha de me socializar, começei a enxergar o jogo da conquista de outra maneira, vi que a sociedade constrói conceitos totalmente errados em nossa cabeça (a famosa matrix), aprendi que quem faz as oportunidades somos nós, não podemos esperar por elas, entre várias outras coisas que poderia citar aqui.
Bom, aquela garota do começo eu não consegui conquistar (nem cheguei nela ), na verdade faz mais de um ano que não a vejo, admito que ainda lembro muito dela, mas como algo bom, associei ela como uma pessoa que mesmo sem saber me fez conhecer a mudança, se eu visse ela novamente pelo tanto que aprendi eu não deixaria a oportunidade escapar.


Forte abraço!

Criador do tópico

TheJames

Aprendiz

#1031533
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Me lembro até hoje, indo para o trabalho pegava todo dia o mesmo ônibus, até que um dia meu olho bateu em HB 10 que pegava o mesmo ônibus, não demorei muito pra colocar ela na cabeça...Fui logo no nosso amigo Google e digitei: Como conquistar a menina que você gosta (aposto que a maioria chegou aqui de maneira parecida), acabei por ironia vindo parar aqui no fórum, no começo eu fiquei empolgado demais, era tudo novo para mim, comecei a ler, estudar, ver videos, até que percebi que o objetivo ali não era ser o melhor para nenhuma mulher, mas o melhor para si mesmo, também cortei doces e refrigerantes (provavelmente lemos o mesmo artigo e ele nos influenciou nisso), comecei a meditar, também aprendi a tocar instrumento (violino), comprei roupas novas, perfume. Ao contrário do que eu pensei nós não aprendemos primordialmente em investir em garotas, mas sim principalmente investir em nós mesmos. Antes nem falava com meninas, tinha muita vergonha, hoje isso não é problema, não tenho mais vergonha de me socializar, começei a enxergar o jogo da conquista de outra maneira, vi que a sociedade constrói conceitos totalmente errados em nossa cabeça (a famosa matrix), aprendi que quem faz as oportunidades somos nós, não podemos esperar por elas, entre várias outras coisas que poderia citar aqui.
Bom, aquela garota do começo eu não consegui conquistar (nem cheguei nela ), na verdade faz mais de um ano que não a vejo, admito que ainda lembro muito dela, mas como algo bom, associei ela como uma pessoa que mesmo sem saber me fez conhecer a mudança, se eu visse ela novamente pelo tanto que aprendi eu não deixaria a oportunidade escapar.


Forte abraço!


Incrível Bruno!! Parabéns por essa ascensão!!
E quem sabe um dia por ai você não reencontre essa HB 10 do começo? Já pensou que insano?

Abraço!