Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#691325 Companheiros de sedução, esta tecnica suirgiu na minha mente agora e não sei se alguém ja falou dela por aqui, mas vai lá:

Esta técnica requer que vc tenha um WING e o alvo tem que ser uma HB sozinha.

Peça para seu WING abordar a HB com papos de BETA e tal. (Combine com ele que dps vc vai fazer o msm com outra HB).

Dai, mantenha distância e observe a reação da HB. (não deixe que ela perceba q vc está de olho e nem que conhece o WING).

Quando ela começar a querer sair e tal, o WING vai insistir, como BETA SEMPRE. Quando quem surge para salvá-la? VOCÊ

Haja com confiança. Venha de frente pra ela e pelas costas do WING, pisque pra ela e fale: Aonde vc estava? nós estavamos te procurando o tempo todo. Vem comigo que o pessoal ta ali. (nesse momento o WING "desiste" da HB e te deixa fazer todo o serviço)

Pegue-a e parta direto para o isolamento.

Quando chegar ao local, mantenha um fluffy talk que não deve ser difícil, pois ela é grata por ter livrado de um cara pegajoso.

É isso ai. Essa é a técnica. Nunca testei pois não tenho wing, mas acredito que seja efetiva.
Quem testar, dá um feed ai!
:ae
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#694857 Parece ser boa, irei usa-la com certeza, depois te falo sobre isso, ja tinha visto uma coisa parecida no Secrets of the Vip, mas nunca pensei em usar com um wing.
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#694971
CZ92 escreveu:Cara, isso acabaria cm a noite do wing... É mais fácil fazer cm um cara que a HB n ta realmente curtindo


Que que tem a ver acabar com a noite do wing? É tudo combinado '-'
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#695418 Cara tenta fazer isso com uma Hb que esteja "em apuros de verdade" eu já fiz isso com minha chefe em uma festa da galera do fórum, o cara tava muito bêbado tentando beijar ela a força na pista de dança.
Dai cheguei, segurei ele na parte de cima do ombro e disse:

Sniper':Fulano (nome do cara) posso dançar com ela???

Amog: Claro

Dai peguei a HB e comecei a dançar e disse:

Sniper': Drª pode ficar tranquila eu vi que vc estava passando sufoco e resolvi te tirar de lá!

HB: Obrigada Sniper'.. muito obrigada...

Sniper': Não fique com raiva dele, eu o conheço... ele é gente boa só esta meio bêbado (Demonstração de Valor Superior- DHV, pois um cara comum/ beta fala mal/xinga os outros caras, ao contrário de um PUA/Alpha).

Por fim ao mesmo tempo que estava a dançado fui levando ela para fora da pista e consequentemente para longe das mãos dele.

Tudo pura Atitude, Ousadia, Improviso e Coragem. A situação se apresentou e agarrei a oportunidade.

Não foi nada de Rotina e/ou teatralizado, ou sequer tive ajuda do meu wing natural, que estava muito afim dela também, mas ficou paralisado sem fazer nada, em outras palavras, atitude é tudo.