Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1039657 Boa tarde puas! Recentemente uma HB 10, linda, me deu todos os sinais possiveis, dançou comigo, uma tensão criada com olhar e aceitou muito bem o kino. Porém, ela resistiu na hora do KC e acabei não levando adiante. Então me digam, o que eu devo fazer na hora que a HB resistir na hora do KC??

Valeu puas!!
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1039668 Geralmente não falam isso no fórum, e não falam isso na maioria dos materiais por ai a fora. Mas é MUITO comum uma pequena resistência ao KC, mesmo você sendo o pica das galáxias.
Tenho que frisar aqui que a mulher virar o rosto NÃO é um indicador de desinteresse. Ela pode muito bem estar se cagando de vontade de te pegar e mesmo assim virar o rosto, e você desistir.
O segredo esta em ir devagar, se você for com tudo fica constrangedor mesmo. Lembro de um filme, acho que do "hitch o conselheiro amoroso" em que o cara fala "você vai 90% do caminho para o beijo, ela vai os outros 10%". E é bem assim, você tem que ir percebendo a vontade dela, não adianta você ir com tudo e ela desviar você perde seu jogo, e fica mais difícil reverter depois.
Va falando mais perto, aumentando o kino, a tensão, fale em um ouvido, no outro, passe por perto da boca dela, olhe nos olhos, na boca, va falando mais devagar, enquanto ela fala va se aproximando e sentindo, se ela virar o rosto ai, continue fazendo isso ate ela parar de virar o rosto.
O segredo ta em conseguir sentir o momento certo pra avançar. Você tem que avançar mas não tão rapido que estrague tudo, e não tão devagar que ela queira e você não perceba.
Enfim, o segredo de tudo esta em PERCEBER OS SINAIS DA MULHER...
-ficar te olhando na boca
-nao virar o rosto quando você fica frente a frente com ela
- não se afastar quando você se aproxima
-se aproximar de você
- falar pegando em você
- falar no seu ouvido se inclinando
Todos esses e milhares de outros são sinais muito positivos, cada sinal desses é uma abertura dela pra você também dar uma pequena investida. Agora, não adianta ficar decorando tudo isso e tentar aplicar por decoreba como grande maioria dos PUA's aprendem a fazer. O segredo maior esta em perceber tudo isso e aprender a ter esse feeling, quando você tiver, vai conseguir KC a rodo!
O mais importante na sedução está em prestar atenção na mulher com que conversa, ouvir ela e ouvir os sinais que ela manda, por isso que rotinas atrapalham, enquanto você devia prestar atenção na mulher, presta atenção no que vai falar e perde tudo isso...
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1039703
ad99_ escreveu:Geralmente não falam isso no fórum, e não falam isso na maioria dos materiais por ai a fora. Mas é MUITO comum uma pequena resistência ao KC, mesmo você sendo o pica das galáxias.
Tenho que frisar aqui que a mulher virar o rosto NÃO é um indicador de desinteresse. Ela pode muito bem estar se cagando de vontade de te pegar e mesmo assim virar o rosto, e você desistir.
O segredo esta em ir devagar, se você for com tudo fica constrangedor mesmo. Lembro de um filme, acho que do "hitch o conselheiro amoroso" em que o cara fala "você vai 90% do caminho para o beijo, ela vai os outros 10%". E é bem assim, você tem que ir percebendo a vontade dela, não adianta você ir com tudo e ela desviar você perde seu jogo, e fica mais difícil reverter depois.
Va falando mais perto, aumentando o kino, a tensão, fale em um ouvido, no outro, passe por perto da boca dela, olhe nos olhos, na boca, va falando mais devagar, enquanto ela fala va se aproximando e sentindo, se ela virar o rosto ai, continue fazendo isso ate ela parar de virar o rosto.
O segredo ta em conseguir sentir o momento certo pra avançar. Você tem que avançar mas não tão rapido que estrague tudo, e não tão devagar que ela queira e você não perceba.
Enfim, o segredo de tudo esta em PERCEBER OS SINAIS DA MULHER...
-ficar te olhando na boca
-nao virar o rosto quando você fica frente a frente com ela
- não se afastar quando você se aproxima
-se aproximar de você
- falar pegando em você
- falar no seu ouvido se inclinando
Todos esses e milhares de outros são sinais muito positivos, cada sinal desses é uma abertura dela pra você também dar uma pequena investida. Agora, não adianta ficar decorando tudo isso e tentar aplicar por decoreba como grande maioria dos PUA's aprendem a fazer. O segredo maior esta em perceber tudo isso e aprender a ter esse feeling, quando você tiver, vai conseguir KC a rodo!
O mais importante na sedução está em prestar atenção na mulher com que conversa, ouvir ela e ouvir os sinais que ela manda, por isso que rotinas atrapalham, enquanto você devia prestar atenção na mulher, presta atenção no que vai falar e perde tudo isso...


Caramba cara, muito obrigado pela resposta e pelas dicas. Foram muito valiosas e vouu seguir a risca. Mais uma vez o meu muito obrigado!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1039773 o mano ai acima disse tudo, reforço as palavras dele
mas alego, no fórum TEM SIM bastante material sobre resistencia e shit test.