Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#71215 Olá galera. Tenho uma dúvida aqui comigo.

Se a HB, mesmo depois de um PC bem-sucedido, continuar te dando shit-tests seria um equívoco chamá-la pra sair? Ela poderia pensar que você finalmente "caiu no joguinho dela".
Xande

Aprendiz

#71225 Cara, lembre-se de que voce é o jogador, entao, chame-a para sair, e deixe sub entendido que é para ELA apreciar sua compania, NAO vice versa.

(claro que ambos tem que gostar da compania um do outro)

entao, NAO, nao e um equivoco e mande NEG nela, faca ela se sentir inferior fazendo ela se achar e demostrar superior, acredito que por dentro ela vai querer a sua opiniao, e isso mostra que voce ja esta superior.

Abracaoo
F.Rick

Veterano - nível 9

#71338 Cara, vc tem que ter um frame superior ao dela, se ela manda shit test, dê negs e faça com que ela tenha que se qualificar, faça alguns TC, mande uns laços, até ela perceber que ela não tem domínio nenhum, até que ela perceba que ela nao te influencia em nd. E quando ela é daquelas que manda muito shit test, essa parte de qualificação dela demoooora, e é chato pakas, pq ela vai sempre achar que superior que vc, e reverter isso dá um poukinho de trabalho. :D