Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

dechange

Aprendiz

#995949 bom a história começa assim, eu pedi para uma amiga minha me apresentar qualquer amiga dela, e ela foi e me apresentou e a gente começou a conversar pelo wpp, e marcamos de se pegar no dia seguinte em uma festa, chegando na festa eu vi que ela não era nem metade do q era na foto, eu até pensei em desistir, mas pensei comigo: '' Ela n é tão bonita, mas deve beijar bem ou algo do tipo'', no fim acabei ficando com ela e ela beijava muito mal, talvez porque estava muito bebada, tentei convencer ela a ir ao meu ap, mas ela n quis e eu tbm n insisti. No dia seguinte nem fiz questão de chamar, mas ela sim, ela me chamou no wpp e disse assim: '' e aquela propósta de ver o filme no seu ap?, q filme vms ver?, eu nem dei muita bola, mas marquei de ver o filme com ela no meu ap, só eu e ela, e eu smp sem puxar papo nem nada, smp ela puxando o papo. No final das contas levei ela pro ap, comecei a beija la, e sentamos no sofá, ligamos a TV para ver o filme, e continuamos se pegando, eu tirei a minha camisa, e comecei a tirar a dela, e ela resistindo de leve até q tirei a camisa dela, peguei ela pela cintura e coloquei ela no meu colo, e ela começou a me arranhar, e eu cada vez mais, pegava ela com vontade, até q consegui levar ela para o quarto, eu tirei as minhas calças e comecei a tentar tirar a dela, e ela começou a falar q n podia, q n era certo, eu continuei pegando ela, joguei ela na cama e subi em cima dela e fiquei brincando com os seios dela enquanto ela me arranhava nas costas,levantei ela e coloquei em cima de mim, pensando q nessa hora iria acontecer oq eu tanto estava esperando né, nesse momento ela simplesmente, fala q tem q ir embora, se levanta, se veste e me deixa no quarto só de cueca, eu juro q nunca passei tanta raiva assim, como n sou de insistir muito, e já havia insistido demais kkkkk, eu abri a porta e desci com ela até o portão do prédio. Depois fiquei pensando, oq eu fiz de errado?, e oq eu deveria ter feito ?
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995951
(Confesso que ri um pouco na última parte, pareceu filme)

:palhaco

Que garota filha da p%&#! Ela sacaneou no final... Enfim. Você podia ter quebrado a resistência dela tentando acalma-lá. Jogava um script, leitura fria, seja criativo.

Poderia ter tentado algo mais arriscado: Na primeira "tentativa" de RUM dela, você mesmo já cortaria: -É, realmente eu também não estou muito afim... Mas continuaria beijando... se pegando... entende?

Ela notou que você estava "ancioso" para o momento e jogou com você... Existem as diferenças entre "não quero"(mas quero) e "não hoje não to afim, vaza".

Ao meu ver você foi bem, devia ter sido mais desapegado, e talvez se tivesse colocado mais um pouquinho tensão sexual na parada... ai ela ia gemer muito...

:legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#995988 Tava indo tudo bem até tu deixar ela por cima.. ela ficou no comando e tu se fodeu! Sempre fica por cima, tu que vai ditar as regras nesse caralho, ou tu queria que ela tirasse tua roupa e dela e começasse o sexo?
Vacilou e o jogo puni.
O que eu faria:
Ficaria por cima dela com o corpo entre suas pernas, beijava o pescoço, orelha, boca, descia pelos seios, barriga, tirava a calça saia ou caralho que fosse,beijava suas virilhas, passava a lingua na buceta por cima da calcinha, depois de um tempo puxava a calcinha pro lado e lambia socando os dedos. Ela ficaria louquinha e não ia resistir.

Da proxima vez fica por cima! Acontece, pelo menos aprende com o erro.

Que comecem os jogos!
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996002 Como os amigos acima disseram.
O certo é ficar por cima, quando for beija-la, nas preliminares pegue forte, deixa a saber que você manda, procure por pontos fracos, por exemplo : algumas hb's sentem calafrios quando vc passa a mão na cintura, costelas ou até na nuca. Procure esses pontos e foque um pouco mais neles.
Outra coisa que funciona comigo, beije o pescoço e vá descendo pros seios mas não beije os mamilos de primeira, crie tensão e depois, bem tu deve saber se virar a partir daí.
Ou você mesmo pode fingir um RUM também. Quando as coisas começarem a esquentar diga coisas como " a gente não vai transar" "vamos com calma, eu mal te conheço".
Isso a provoca como um desafio.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#996380 Cara se ela aceitou o convite é porque esperava algo haha. Talvez tenha faltado um pouco de conforto, voces apenas se conheciam pelo whats e da primeira vez que se viram ja se pegaram, ou seja, praticamente não houve um conforto. Tenta levar ela pra sair algum lugar antes sla um parque e dps leva pra assistir ao filme e fala no q deu. :yaaah tmj

Criador do tópico

dechange

Aprendiz

#996548 muito obg a todos pelas msg galera, graça a vcs euu pude ver no q eu errei, vlw rapazeada

Criador do tópico

dechange

Aprendiz

#996549 [quote="DarthVictor"][center](Confesso que ri um pouco na última parte, pareceu filme)

juro q n acreditei cara, eu ri demais tbm depois de uns dias kkkkkkkkk