Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1057325 Boa noites puas :ae

Seguinte, namoro a 2 anos e olhem só, ainda não tive o FC com minha namorada. Já estou quase sem aguentar.

Ela é virgem e não tivemos privacidade total ainda. Mas já tivemos oportunidades de acontecer, uma vez tentamos no meu quarto trancado, porém como tinha gente em casa, ela ficou um pouco nervosa e não consegui a penetração. Ela sempre alega que não dá pq tem gente em casa, mas a casa é grande e a gente fica no meu quarto. Ela deveria se esforçar mais para acontecer, pq já são dois anos. :parado

Eu faço de tudo com ela, masturbo, faço oral nela, ela fica muito excitada, muito mesmo, porém na hora H ela fala que não dá pq tem gente em casa.

Então galera, alguma dica pra superar essa barreira? Pq tá difícil, e privacidade tá meio complicado.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1057327 Se você já até faz oral nela, está muito perto de conseguir penetrá-la. É só uma questão de usar as técnicas certas. Se ela reclamar de privacidade, concorde com ela, mas continue avançando. Se ela mandar você parar, pare imediatamente e não dê a mínima importância, faça qualquer outra coisa, e algum tempo depois retome de onde havia parado. E se ela te mandar parar de novo, pare imediatamente mais uma vez, mas agora demore o dobro do tempo para retomar a ação.
branc0c

Aprendiz

#1057329 Vc tá bem no caminho pelo menos kk já que rola oral e tal, rola essa opção de motel, e também de um hotel se quiser gastar um pouquinho a mais! passe o dia com ela no hotel, na área de lazer, a noite leve ela pra jantar, e na volta já sabe o que fazer kkkk

caso não tenha carro, vai de uber mesmo!

Excita ela até ela não aguentar mais, uma hora ela vai ceder, não tem mt erro kkk
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057352 Ola

Jovem, recomendo que leve ela pra algum lugar. Não pergunte se ela quer ir, simplesmente leve ela e deixe ela se surpreender.

Dica bonus:
Utilize alguma data comemorativa como mesversário de namoro ou qualquer outra data, pague uma diária em um hotel, transe com ela a noite inteira e ainda tome um café da manhã 10/10.

Abraços
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1057368
Mike Logan escreveu:Se você já até faz oral nela, está muito perto de conseguir penetrá-la. É só uma questão de usar as técnicas certas. Se ela reclamar de privacidade, concorde com ela, mas continue avançando. Se ela mandar você parar, pare imediatamente e não dê a mínima importância, faça qualquer outra coisa, e algum tempo depois retome de onde havia parado. E se ela te mandar parar de novo, pare imediatamente mais uma vez, mas agora demore o dobro do tempo para retomar a ação.

Isso é exatamente o que Mystery ensina.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1057402 Obg pela ajuda galera

Hj tentei novamente, masturbei ela, fiz oral, mas na hora da penetração ela corta o clima, tá foda pra mim.

Acho que só vai dar certo quando estivermos completamente sozinhos.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057426 Mano, compreendo a parte da privacidade, mas uma coisa posso ver baseado nesses 2 anos de namoro, a hb não se sente segura ctg.
O cara faz a mulher, sei que varia de hb pra hb, de caso para caso, mas pega meu exemplo.
Meu primeiro namoro hb era virgem, rolou com 3 meses +/-, na minha casa, meu quarto com gnt em casa, um ponto positivo foi a noite, onde o movimento é menor, e ja estao todos em seus quartos.
Meu segundo namoro, a hb se dizia ser virgem, rolou no msm quarto, mesmo esquema a noite e o período foi nessa faixa tb, máximo 4 meses.
A questão é, passe segurança, faça o clima ficar favoravel, induza ela, conduza.
Abraço meu caro :ae
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1057437 Cara, minha ex também era virgem e como a gente não tinha privacidade, levei ela pra um motel (mesmo ela n gostando da ideia)... mas como ela tava doida pra transar comigo, acabou topando.

Mas 2 anos é mttt tempo, não sei a idade da sua mina (a minha ex era nova tb 17 anos) mas no meu caso, demorei 3 meses pra conseguir...

Grande abraço.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057471 Cara ja que é a 1 vez dela ela vai ficar toda preucupada, exite ela e use essas pessoas na casa ao seu favor porque da um medinho e fica muitooo melhor. so trancar a porta e pau nela cachorro. :ae