Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#242989 [centro]Resolução de problemas – Erros comuns.[/centro]

Calibrar sua habilidades é um processo de erro e tentativa.Você não vai aprender pickup sentado na frente do seu teclado.Você irá apenas aprimorar se sair e abrir sets.
Eu tenho trabalhado com centenas de pessoas pelo mundo a fora.E tenho ouvido alguns dos mais comuns erros que os iniciantes tem e que você pode estar sujeito nos estágios iniciais do seu jogo.

[centro]ERRO # 1[/centro]
[centro]Ficar nervoso perto de garotas gostosas[/centro].

Esse provavelmente é o erro mais fácil de corrigir.

PROBLEMA: Se você está nervoso ao redor de garotas, irá subcomunicar essa emoção pra elas e elas irão começar a se sentirem nervosas também.Se isso acontecer, as garotas irão cair fora.

Explicação & Solução:Esse é o motivo pelo qual eu presto tanta atenção na linguagem corporal(BL).Se você se relaxar no set.(postura certa, ficar confortável), e usar uma linguagem corporal relaxada, sua mente irá também entrar no modo relaxado.A mente vai seguir o corpo.

LEMBRE-SE Você pode ter apenas uma emoção no corpo por vez.Mesmo se você tiver relaxado e nervoso.Quando os dois competem, ser relaxado irá ganhar, por ser um estado de equilíbrio.Ansiedade é uma emoção passageira.Comporte-se relaxado e a mente irá seguir.

[centro]ERRO # 2[/centro]
[centro]Fazer perguntas demais.[/centro]

PROBLEMA: Você não sabe o que falar, então você faz zilhões de perguntas.Esse é um erro comum que alguns métodos tentam consertar ensinando rotinas e preparando histórias.Ser um contador de histórias é muito importante aqui ( ser capaz de contar histórias sobre qualquer coisa), mas você pode aprender também a fazer isso improvisando.

Explicação & Solução.Seja espontâneo.Você pode aprender a fazer isso.Nós ensinamos exercicios para dar à você a força de conversar, converse e converse sem dizer qualquer coisa particularmente esperta.Nós dizemos fale sobre qualquer merda apenas para ocupar o lado lógico do cérebro dela, enquanto simultaneamente você faz coisas como isolar, controlar suas emoções, dar KC...etc.Lembre ela consegue processar apenas uma coisa por vez.

LEMBRE-SE: Pare de fazer perguntas e comece a contar histórias.Você tem toneladas de coisas que aconteceu com você essa semana e na sua vida.CONTE PRA ELAS.

[centro]ERRO # 3[/centro]
[centro]Tentar impressionar ela[/centro].

PROBLEMA: Isso acontece por causa da lavagem cerebral que a sociedade faz.Por algum motivo você sente que tem precisar ser impressionante , ter um carro da hora ou dinheiro ou algumas coisa pra impressionar ela e só então ela vai ESCOLHER você.

Explicação & Solução.Primeiro, você tem que perceber que elas não estão escolhendo nada.VOCÊ escolhe.VOCÊ é o cara que tem a força.Uma garota pode apenas escolher entre os caras que aproximam dela.E você pode escolher quem você quiser na boate/rua/bar.Se você sentir que tem que impressionar ela, faça o contrário.Por exemplo, quando ela pergunta o que você faz, diga “Eu sou designer de privada” ou “Eu sou o garoto da pizza” ou qualquer outra coisa que irá demonstrar que você não está tentando impressionar ela.Você não se importa.Essa é a atitude correta.As respostas não precisão nem mesmo ser engraçadas.O ponto é subcomunicar: “Eu não me importo em tentar impressionar você.”

Lembre-se: Sejá lá como você tente ser impressionante nos olhos dela, você na verdade vai estar fazendo o oposto.

[centro]Erro # 4[/centro]
[centro]Não se aproximar / Esperar IDI para ser aproximar[/centro].

Explicação & Solução: A maioria delas nunca nem olham em você, mesmo se elas acharem você atraente. Enquanto mais sexy ela é, mais ela vai tentar esconder e agir assim.( a menos que ela esteja muito, muito bêbada)Mulheres pensam em sexo o mesmo tanto que pensamos.Mas a grande coisa que elas vão fazer pra rolar é se vestir sexy e parecer gostosa.O resto do trabalho elas esperam da gente.Você é quem precisa se aproximar e fazer o seu trabalho.E se você fazer seu trabalho corretamente e com maestria, ela irá abrir as pernas pra você.

Lembre-se: Se você não joga o jogo, você não pode ganhar.Se você apenas observa o jogo, você nunca irá aprender a jogar pra ganhar.Então pisa dentro do campo e comece a jogar o game.Não há nada que substitua isso.

[centro]Erro # 5[/centro]
[centro]Esconder sua intenções[/centro].

Problema: Você está com medo do que vai acontecer se ela souber o por quê você está lá e que você está interessado nela.

Explicação & Solução. Tenha orgulho de quem você é, e do que faz.Conte as garotas porque você está lá.Diga a elas que você vai seduzir elas.Elas amam serem seduzidas, garotas fantasiam sendo seduzidas.Seja honesto, seja aberto.Elas irão amar você, porque elas nunca encontraram alguém tão ousado e cheio de confidência.Você não pode ficar pra sempre no “Deixe-me fazer uma pergunta’’ ou “hey garotas, qual a melhor boate pra ir”.Em alguma hora você vai ter que direto.Você vai ficar surpreso em como elas reagem.Elas irão estar todas em cima de você depois que você for direto com elas.Mesmo se um opener direto não funciona com você (pode levar tempo pra pegar o jeito), vá direto em alguma parte da conversa.Seja ousado, seja super louco direto.Isso funciona.

Lembre-se: Mulheres são atraídas por caras confidentes que sabem o que querem e sentem que merecem o que querem.

[centro]Erro # 6

[/centro][centro]Conversar muito rápido.[/centro]

Problema: Um monte de caras falam muito rápido porque eles querem esconder sua insegurança.Quando as pessoas falam rápido demais significa que na maioria das vezes estão escondendo alguma coisa.

Explicação & Solução.Não é importante dizer o máximo de coisas no menor período possível de tempo.Na verdade, enquanto menos você fala, mais atrativo e misterioso será.Primeiro, corte a velocidade de todos os seus movimentos para metade da velocidade atual.Então faça o mesmo com suas palavras.Diga mais com menos.
E fale assim durante todo o dia, não apenas com mulheres.
O ponto é ser bacana, relaxado e confidente todos os dias em sua vida inteira, não apenas ao redor de garotas.Você vai reparar que enquanto mais devagar você fala e se move, mais relaxado você se sente.Então comece a trabalhar nessa forma por fora e isso irá mudar quem você é por dentro.

Lembre-se: Se você fizer uma impressão calma e legal, as garotas irão ser mais interessadas em você.

[centro]Erro # 7[/centro]
[centro]Esperar ela tomar a iniciativa.[/centro]

Problema:Esse é o erro mais estúpido que você pode cometer.Nunca, nunca, nunca espere ela fazer qualquer coisa primeiro.

Explicação & Solução.Guie-se por essa premissa.Enquanto menos seu game é dependente dela, mais sucedido ele vai ser.
Garotas são por definição, empurradas dentro do buraco passivo quando se fala de encontros.Por motivos evolucionários, elas são reativas por natureza a caras que supostamente vão tomar conta da prole.Isso significa que é você que supostamente tem que iniciar as coisas enquanto elas apenas respondem aos nossos movimentos.Quando você é rejeitado por uma garota não significa que ela não gosta de você pessoalmente.Significa que você fez alguma coisa errada em seus atos.Se você fizer alguma coisa certa ela ira sorrir, dar indicador de interesses ou deixar você continuar seduzindo ela.Então se você fizer alguma coisa que é descalibrada, ela irá de repente reagir com resistência.Sedução é uma sequência de atos certos.

Lembre-se Sempre mantenha a bola rolando e assegure-se que você é quem controla a bola.

[centro]Erro # 8.[/centro]
[centro]Esperar demais pra agir.[/centro]

Problema: Você ouvi o famoso, “Vamos ser apenas amigos” porque você esperou demais pra agir.

Explicação & solução: Se você esperar demais, a tensão e a opção sexual irá desaparecer e você vai ser rotulado como um cara legal, amigo, na mente dela.Uma vez que você está lá é extremamente difícil mudar de categoria.
Quando estiver em duvida e você receber IDI, sempre opte por escalar.É melhor tentar e falhar, pelo menos você foi um precedente de romântico interesse, melhor do que não fazer nada e ser gravado como um amigo.

Lembre-se É mais fácil escapar do Alcatraz do que da zona do “Vamos ser só amigos”.
Escale, e se movimente antes que seja tarde mais.

OBS*Pessoal, Alcatraz é uma ilhinha nos EUA onde tem um prisão de segurança máxima, nunca ouve uma fuga de lá.Os que tentaram fugir morreram...

[centro]Erro # 9[/centro]
[centro]Ser necessitado.[/centro]

Problema: Você se importa demais em ser sucedido com um menina em particular.Enquanto mais parece que você quer ela, menos ela quer você.

Explicação & Solução
: Enquanto menos disponível você for, mais valor você tem.Enquanto menos necessitado e enquanto menos mostrar que quer ela, mais ela irá querer você.
É insano, mas é assim que funciona, goste você ou não.Então, comece a sair com várias garotas.Nunca foque demais em apenas uma.Assegure-se que ela pensa que você tem opções...mesmo que você não tenha nenhuma agora.Ela deve sentir que precisará trabalhar duro pra te pegar e manter você.

Lembre-se: Garotas amam caras que tem opções e outras garotas na vida deles.Elas rejeitam caras que são solitários e desesperados.

[centro]Erro # 10 [/centro]
[centro]Ser previsível.[/centro]

Problema: Enquanto mais previsível você é, mais resistência você vai ter.

Explicação & Solução: Para garotas, previsibilidade significa monotonia.E elas odeiam caras monótonos.Elas amam quando alguma coisa nova está acontecendo.Elas não querem uma vida monótona, então elas vão acompanhar caras que levam as coisas além dos limites normais.É por isso que elas são atraídas por caras imprevisíveis.
Torne-se imprevisível, pare de fazer as coisas que você usualmente faz.Faça o oposto.Se você quer dizer que ama ela, diga que a odeia.Se você ver que confortavelmente consegue o telefone dela, larga de mão e dá um beijo no lugar.

Lembre-se: Faça as coisas serem empolgantes pra ambos vocês, sendo espontâneo e imprevisível.

:twisted:
ras - MEMBRO EXCLUSIVO
#243114 Apesar de já constar no material do Badboy, disponível pra download, é sempre bom ver essa divulgação desta parte à comunidade, principalmente para aqueles que não leram o material todo.

Abraços,

RAS
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#243385 @ras.

Eu traduzo do livro, eu olhei um aúdio ontem e tinha algumas informações a mais que não tinha no livro.(na parte que fala dos números de telefone).
No DVD deve ter informações a mais, eu vou pelo livro, não tenho o DVD.
rodrigvpi

#246294 Interessante topico, minimos detalhes que fazem a diferença!!!!