Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098978 Muitas das queixas e reclamações que leio por aqui, de quem lamenta não obter sucesso com mulheres, e que as vezes mais outras vezes menos refletem meus problemas também, é de caras visivelmente interessados no pua para resolver o problema da falta de sexo, seja para pegar uma paixonite ou querendo comer geral. Pois é justamente a falta de sexo que faz com que você não consiga as mulheres que vão resolver a falta de sexo. Conseguem entender o tamanho da encrenca e do círculo vicioso?

Se vc não transa, não possui uma vida sexual, as outras pessoas percebem isso rapidamente, principalmente qualquer mulher que você se interessar, e ai é fim de jogo, você já não é mais opção, não é visto nem como homem. E os livros que leu, cursos que assistiu, mudanças no visual e aparência, roupas ou até carrões frequentemente não farão tanta diferença. Até mesmo porque a falta de sexo vai levar a carência e a um desespero mesmo que de leve que arruinarão qualquer chance sua.

É óbvio que não devemos deixar os estudos de lados, e o que a comunidade ensina, mas se entupir de material não vai levar ao “milagre de Berna”. Resolva primeiro a sua falta de sexo para só depois se tornar um pua e não o contrário. Seja nos aplicativos, redes sociais ou pessoalmente, depois dos devidos cuidados com aparência e mentalidade, aproveite os “alvos” que lhe surgirem e trate de transar sem muita perda de tempo (mas respeitando um tempo necessário para não atropelar as coisas), não idealizem nessa hora (nem provavelmente nunca). Mulheres já de saída adoram conversar sobre relacionamentos, ela vai contar alguns dos recentes dela, e vc vai ter que falar algo dos seus, se não tem, invente aumentando um pouquinho em cima de relações suas com outras mulheres, seja também um pouco como um ator, mas com um certo limite, para não mentir muito ao ponto de enganar demais a si mesmo. Caras reclamam que não sabem o que conversar com mulheres, conversar sobre relacionamentos os dela e seus são uma das maneiras mais fáceis de resolver isso e se tornar à vontade com a mulher, perder o medo e não se sentir “abaixo” delas até mesmo para conversar sobre outros assuntos (mas, repito, não percam tempo deixando o peixe escapar...).

Então tratem de usar o que aprenderem de teoria e prática para transar com alguma frequência, não importa se as mulheres não sejam bonitas, pois depois que você tiver uma vida sexual de fato, vai ficar muito mais fácil para com os ensinamentos do pua e melhorando a aparência e adquirindo uma esperteza maior com mulheres, subir então o nível e pegar umas bem mais interessantes que inevitavelmente aparecerão, e sentir o gostinho que é ter o de ter uma gata na mão, dentre outras coisas porque o sexo já não é um problema para você, ou que a tal gata terá que resolver. Parece complicado mas pode ser mais simples do que se pensa.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098979 Cara, concordo muito contigo. A pre-seleção, na minha opinião, é o valor mais importante (tendo em vista os resultados práticos) que um PUA pode passar. Ela, por si só, é suficiente pra pegar mulher boa. Agora, se você não transa, ou se a HB acha que você não transa, todos os outros valores vão pro saco. Se você usa humor, ela vai te achar bobo. Se você for bonito, você vai ser o cara bonito que não desperta desejo. Até habilidade social fica sem apelo sexual quando falta pré-seleção.


Eu só não sei se concordo com o método de transar logo pra ter essa pré-seleção. Claro, vai de cada um, mas eu particularmente fiz meio que o contrário. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ter uma "base teórica" sistemática antes de colocar em prática mesmo. Claro que de pouco (ou nada) adianta só ficar lendo. Acho que o importante mesmo é o sujeito ser honesto consigo mesmo. Talvez, alguns tenham que começar mais devagar (foi o meu caso), botando em prática aos poucos, ir construindo a própria forma de ver a arte e, quando chegar num nível bom, entrar de cabeça.


Eu sou um pouco diferente da maioria que surge aqui (acredito que era pra quem você escreveu), porque eu já havia sido um sedutor natural alguns anos antes. Eu tive uma mudança brusca de personalidade, em combinação com alguns momentos problemáticos, que me tiraram qualquer interação por um bom tempo. Então, o que me faltava era a teoria (saber a técnica) e não a experiência em si.


Mas reafirmo que foi um ótimo tópico! É realmente o que ta faltando pra muita gente aqui e com certeza é a solução necessária pra começarem a entrar nesse mundo de verdade. Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098980
Arlequim escreveu:Cara, concordo muito contigo. A pre-seleção, na minha opinião, é o valor mais importante (tendo em vista os resultados práticos) que um PUA pode passar. Ela, por si só, é suficiente pra pegar mulher boa. Agora, se você não transa, ou se a HB acha que você não transa, todos os outros valores vão pro saco. Se você usa humor, ela vai te achar bobo. Se você for bonito, você vai ser o cara bonito que não desperta desejo. Até habilidade social fica sem apelo sexual quando falta pré-seleção.


Eu só não sei se concordo com o método de transar logo pra ter essa pré-seleção. Claro, vai de cada um, mas eu particularmente fiz meio que o contrário. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ter uma "base teórica" sistemática antes de colocar em prática mesmo. Claro que de pouco (ou nada) adianta só ficar lendo. Acho que o importante mesmo é o sujeito ser honesto consigo mesmo. Talvez, alguns tenham que começar mais devagar (foi o meu caso), botando em prática aos poucos, ir construindo a própria forma de ver a arte e, quando chegar num nível bom, entrar de cabeça.


Eu sou um pouco diferente da maioria que surge aqui (acredito que era pra quem você escreveu), porque eu já havia sido um sedutor natural alguns anos antes. Eu tive uma mudança brusca de personalidade, em combinação com alguns momentos problemáticos, que me tiraram qualquer interação por um bom tempo. Então, o que me faltava era a teoria (saber a técnica) e não a experiência em si.


Mas reafirmo que foi um ótimo tópico! É realmente o que ta faltando pra muita gente aqui e com certeza é a solução necessária pra começarem a entrar nesse mundo de verdade. Abs


Pré-seleção é a palavra exata, tanto que ela está presente em praticamente todo material de sedução. Se o sujeito não tem uma vida sexual, não vai ter a tão sonhada pré-seleção, que só acontece com uma proximidade e histórico com mulheres.

E sim, me referia a todos nós por aqui que já conta com a tal "base teórica" (alguns até demais), mas cada caso é um caso, e cada um precisa encontrar a solução do porquê não estar evoluindo e tendo resultados.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098983 "Não vá com muita sede ao pote!”

Essa frase começou a ser dita baseada na estória de uma pessoa que já havia andado muito pelo deserto e estava morrendo de cansaço e de sede. Chegou o momento tão esperado quando, finalmente, se deparou com um pote de barro cheio de água fresquinha e cristalina. Mas, no desespero, foi com tanta avidez, com tanta pressa e falta de atenção para pegar o pote, que acabou deixando-o cair no chão e se espatifar, não conseguindo beber nenhuma gota daquela água que poderia saciar toda a sua sede.
O desejo de resultados rápidos pode conduzir ao desvio de algumas etapas que poderiam ser cruciais para o sucesso de um processo. Isso causaria uma perda significativa na qualidade e consequente frustração no resultado final.

Caminhe, vá devagar, cuidadosamente, passo a passo, em direção ao pote.

Segure o pote com firmeza e beba da água sentindo o frescor e o alívio de matar a sua sede suavemente.

texto/NannyeDias
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098985 Muito bem observado,esta tudo incluido no inner game,porque voce pode saber a teoria,ter pegada,porem nao pode passar a imagem de necessitado por mais que esteja.Concerteza sou completamente a favor do cara aceitar dederminada mulher de acordo com o nivel dele,nao adianta querer mulher top se o cara nao sabe nem criar atracao.
Avatar pua

Criador do tópico

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098986 Existe uma diferença, um meio termo, entre ir com sede demais ao pote, e ficar anos estudando a teoria com pouca prática e quase sem resultado. A evolução tem que ocorrer no percurso desse meio termo e não em um dos extremos.
Avatar pua

Criador do tópico

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098987
gustavo seid escreveu:Muito bem observado,esta tudo incluido no inner game,porque voce pode saber a teoria,ter pegada,porem nao pode passar a imagem de necessitado por mais que esteja.Concerteza sou completamente a favor do cara aceitar dederminada mulher de acordo com o nivel dele,nao adianta querer mulher top se o cara nao sabe nem criar atracao.


Exato, acrescentaria também ao inner game os cuidados possíveis e necessários com a aparência, juntando esses dois dá para ter alguns resultados a curto ou médio prazo, devendo o pua ir melhorando com o tempo o nível dele próprio enquanto homem para depois obter mulheres melhores, já com mais confiança. Confiança se adquire com resultados.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099007 Eu não sei entre seus amigos. Na minha turma a zoeira de ter pego uma mulher mais ou menos, ou bem menos... depois de uma festa em que todo mundo bebeu muito, era até incentivadora. Pois no final todo mundo tinha sua história ruim para contar. Fato é que depois, o sujeito que desavisado, chegava naquela linda e gostosa, mas que era chata para caramba, era tão zoado como o que pegava a ruinzinha no final da festa.

Talvez isso indique que sua vida vai ser melhor quando estiver em turma ou amigos que lhes acolham, e que não fiquem pagando de grande coisa, quando na verdade já fizeram igual ao que você fez. Quando você está com um pessoal que se diz perfeito e que só conseguiu o que tem hoje, fazendo coisas que diz pra você não fazer, sua evolução será sempre bloqueada.

Resolva isso antes e talvez os textos não sejam seu norte, mas o complemento que você precisa para atalhar.

E como bom atalho você vai contar aos amigos, para que todos cresçam juntos.