Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#907857 Yo Família,

Eu até gosto de um pagode, mas não sou muito chegado em deixar a vida me levar. E isso porque eu tomei responsabilidade por ela e sei aonde quero chegar.

VIDEO | PUA | BASE

Quando mudei da profissão de Motion Designer para Coach de Relacionamentos, a transição não foi uma das mais suaves. Minha própria família tinha ficado com o pé atrás (minha irmã até achou que eu ia sair do armário rsrs), meus amigos reclamavam que eu tinha que trabalhar nos finais de semana e ter um relacionamento sério hoje em dia não é a coisa mais simples. Mas escolhas são escolhas e temos que assumir nossas responsabilidades como homens e seguir em frente.

Se gostarem do vídeo não esqueçam de dar like, comentar e compartilhar com seus amigos.
Uma boa Sexta-Feira a todos!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907886 Cara tomar decisões, é um hábito importante para o sucesso na vida. Estou tentando evoluir em vários apectos da vida, e era muito indeciso, essa é uma parte da minha personalidade que estou lutando para mudar, não está sendo fácil, mas vou persistir, bom vídeo valeu....
eusouafesta_

Aprendiz

#907904 Otimo video cara ,a qualidade de conteudo q vc ta trazendo é raro aqui no Brasil..muito bom mesmo principalmente o "sete dias , sete dicas e muitos videos em campo "hahaha grande abraço
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#907907 Bom vídeo cara, obrigado por gravá-lo.
Seu canal lá no Youtube tem uns vídeos bem interessantes também, parabéns.
Já me inscrevi. Valeu. :ae