Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Avatar pua
Der_Steppenwolf
#1045383 Sensacional cara, entrei hj e já tenho uma excelente fonte compilada de arts.
Obrigado!
daniel personal
#1050388 Muito bom. Acabo de entrar no fórum e vou dar uma boa olhada pra conhecer bem. O post facilitou bastante.
Avatar pua
marinov
#1052910 sensacional!! realmente sanou 99% das duvidas
Fellipe Andreas
#1064400 Esse tópico deveria ser leitura obrigatória com direito a questionário e tudo. So pode postar no fórum depois de ler esse tópico (como isso iria baixar o número de tópicos inúteis).
Avatar pua
João Freitas
#1069808 Muito obrigado! com certeza vai me ajudar muito e poupar muito tempo!
Avatar pua
Dezessete
#1071618
jefblue escreveu:Muito reclamam que os PUA mais antigos não ajudam na área de dúvidas. Não os culpo, afinal ninguém merece responder a mesma coisa com palavras diferentes centenas de vezes.

Estou no fórum a praticamente um ano e orgulho-me de NUNCA TER FEITO UMA PERGUNTA. Sim, EU NUNCA POSTEI UMA DÚVIDA AQUI.

Isso significa que sou foda? Nada!

Nunca postei uma dúvida porque uso um truque mágico: O botão “pesquisar”. Não conhece? Olha o danado aí embaixo (se a imagem não carregar, fica acima do nome PUABASE):

[ Imagem ]

Observei durante um tempo e reuni nesse tópico as respostas de quase todas as dúvidas que são postadas. No final do texto vou postar uma dica mágica que resolverá 99,9% das suas dúvidas.

Primeira coisa!Se sua primeira postagem no fórum é uma dúvida, cara crie vergonha é destrinche esse tópico: area-dos-novatos.html

Aqui você aprende a ser homem e não a ficar querendo todas as respostas de mão beijada!


PaixoniteO cara geralmente vem falando de uma HB que mexe com ele, não sabe o que fazer, ou está sentindo-se um merda por causa de alguma menina e etc. Isso tem um nome amigo: Paixonite. Eis o remédio e pare de chorar porra!

modo-esquecer-paixonite-t78101.html

problema-com-paixonite-isso-pode-ajudar-t47051.html

seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html

esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html


FriendzoneNesse há duas categorias, os que não sabem se estão na friendzone e os que querem sair. Para todos as respostas estão aqui:

como-nao-cair-friendzone-escrito-por-mulher-t84068.html

segredos-revelados-friend-zone-t61450.html

friend-zone-zona-amizade-t66982.html

friend-zone-caralh-saiba-como-sair-como-nem-entrar-t67767.html

friend-zone-que-fazer-ela-fala-t43185.html


Ex-Namoradas Como voltar?

Vai aí um ótimo artigo: namorada-guia-definitivo-t83876.html


SofrendoGrande parte chega na área de dúvidas quase chorando por algo. Tudo isso deve ser resolvido por si mesmo, através da autoestima. Então vai alguns artigos sobre Inner Game:

desenvolva-seu-inner-game-artigo-que-prometi-t91234.html

como-ter-inner-game-inabalavel-uma-exemplar-t76497.html

como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html

inner-game-imbativel-perguntas-que-libertam-mente-t94143.html

manual-inner-game-t74066.html

artigo-definitivo-sobre-inner-game-motivacao-crencas-t53314.html


Day 2 (Encontro, Jogo do Texto, FC)

Como marcar, como agir?

Alguns artigos (pesquise por relatos também):

manual-phone-close-t32057.html

manual-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

manual-beijador-profissional-t76336.html


IDI'sMuito procurado, sempre aparece alguém perguntando “isso foi um IDI”?

Leia esses tópicos e aprenda a interpretar:

interpretando-idi-t73720.html

linguagem-corporal-idd-idi-t78788.html

alguns-idi-indicadores-interesse-t2456.html


Dúvidas sobre o FórumComo postar, avatar, curtir, favoritos e etc: tutorial-completo-puabase-t29611.html


AtraçãoAqui o pessoal geralmente pergunta coisa como “dei KC como faço para...”, como faço para a garota fica interessada por mim? ETC.

Vai um bom artigo: como-gerar-atracao-t68457.html


80% resolvido[color=blue] Com esses tópicos acima resolvemos 85% das dúvidas. E com nosso amigo abaixo resolvemos 99%:

seu-melhor-amigo-forum-botao-pesquisar-t3434.html


99,9% resolvido E agora a resposta mágica que vai resolver 99,9% das suas dúvidas!!!

Abracadabra e...

"Por dentro, você já sabe todas as respostas. Simplesmente, a sociedade ensina você a pensar demais." (Neil Strauss)

Sim, meus amigos, vocês já sabem as respostas, o que falta é confiança e coragem para assumir a responsabilidade e as consequências de suas decisões. Sei que não é fácil, mas é isso que separa os meninos dos Homens.

Recomendo o artigo "Alphas homens de decisões e consequências" para que entendam melhor."


Se com a pesquisa você não encontrou a resposta que procura, se também não achou dentro de você, então poste, que teremos o prazer de ajuda-lo.

E deixa um feed aí que assim vamos evoluindo.

Até mais! :ae
Guilhermedagazwln
#1074152 Pessoal, estão de parabéns! Quase todas as dúvidas parecem estar respondidas se pesquisarmos bem, mas tem uma que eu gostaria de pedir, por favor, Jefblue e companheiros de caminhada no Puabase...

Tem uma garota de programa, que eu não estou apaixonado por ela, mas eu não sou o cara necessariamente experiente sexualmente. E eu sei que não posso comparar o meu grau de experiência com o dela. Sim, como tem dúvidas aqui do pessoal com garotas que mexem muito com a gente, eu tenho essa dúvida, só que com essa garota que cobra pra transar.
Será que existem diferenças básicas na sedução de garotas "normais" e das "pagas"? Por favor sejam gentis ao me responder, pois, por mais que eu me distancie emocionalmente, é duro pra mim estar nessa situação de distanciar o apego com essa criatura que estou querendo seduzir, mesmo sabendo que não consigo namorar a garota, eu sinto que preciso dessa conquista, é muito importante pra mim.
Sei que serei respondido e desde já agradeço, pois estou precisando imediatamente de ajuda de quem tem experiência e pode ajudar, pois sei que é a solidariedade e o companheirismo de amigos que nos move. Felicidades!
Guilhermedagazwln
#1074153 Só pra constar. Sei que existe posts de sedução de garotas de programa aqui no fórum, mas os que vi foi em casas, tipo cabaré.
Essa que quero seduzir (mesmo sabendo que não conseguirei namorar) é do tipo que sai com os clientes em vez de atender em uma casa específica.
Felicidades a todos!