Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
BetoZ
#544846 Iai Puazada beleza? Estou a pouco tempo no fórum porém já me acrescentou muita coisa que realmente os livros não trazem, principalmente a troca de experiência, que faz nós crescermos nesta arte cada dia mais;). Uma Vez visto isso resolvi escrever algo que percebi no decorrer das minhas leituras e um pouco da minha vivência dos games...
Eu particularmente gosto muito de testar, provar vários openers para ver o que funciona, o que cola com hb9, o que funciona em uma festa sertaneja ou na Green Valley (terceira maior casa noturna do mundo situada em Balneário Camboriu). a Conclusão que se chega é igual se fala em uma das propagandas do subway... " mais de 6 milhões de combinações diferentes". Um opener é bom porém não se apeguem somente nele, uma vez que vai existir vááárias variantes que podem acontecer.
O que importa na hora de ser o Alpha, é ser determinado, otimista, chegar realmente com naturalidade.... Vou dar um exemplo dos mais absurdos, uma hb9 eu kc com uma conversa totalmente insana, dizendo q a long neck dela parecia anatômica e concluí a conversa "ensinando" a ela com a long neck como faze oral... ridículo não? Mas a hb deu risada do começo ao fim, porque foi natural, eu me senti a vontade e dei risada com ela falando essas merdas.
Muito mais vale a naturalidade, realmente reforçar o Alpha que você é do que procurar o opener perfeito... se nada vir na cabeça, chegue no "oi, tudo bem...?" se assim você se sentir mais a vontade! Obviamente sempre usando tudo que aprendemos desde negs até idi e etc...
É isso galera, um pouco resumido mas acho q passei o recado q eu queria, bom carnaval a todos:D