Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JonasMarvin
#1082702 Eu tenho uma dúvida em relação a respeito e shit test. Se você não deve tolerar falta de respeito tanto por parte das mulheres quanto por parte dos homens. Quando saber a hora de impor respeito e não ser reativo diante de um shit test. Shit test e desrespeito tem diferença ?
Avatar pua
jdash
#1082708 Um shit test é uma forma da mulher ver se você tem confiança, se vale a pena, ou seja, ela ta afim, mas tá te aplicando uma prova. Em geral não é agressivo e nem frio, é apenas uma provocação, uma tirada pra ver se você vai ficar de pé ou vai chorar e ir embora. Falta de respeito é o oposto disso, mas em ambos os casos se você demonstra valor pessoal e confiança, sem ser agressivo, você reverte isso. Ex: Você aborda uma mulher que esteja conversando com uma amiga e ela responde sua intromissão com "você sempre se intromete na conversa alheia?" você pode ó sorrir e dizer "só quando a pessoa vale a pena, a proposito, você fica muito bonita com essa cara de brava, mas não força demais senão eu vou embora" dai ela diz "vai então" e você "e te fazer perder a chance de conhecer um cara incrivel como eu?" Nisso você vai passar bom humor, confiança e alem de tudo, ela ta te dando corda pra continuar. Falta de respeito seria ela mandar você a merda ou algo assim, se você analisar expressões corporais e tensão muscular, percebe fácil a diferença.
Avatar pua
Muril097
#1082732 Cara no momento que vc nao gostar de algo que ela faça ou diz, diga de maneira firme e fria, porem nao humilhe ela tbm, chame no canto mais isolado para dar a bronca, e se ela nao aceitar ir, de uma bronca mais dura pelo wpp mesmo

Espero ter ajudado mano
JonasMarvin
#1082770
jdash escreveu:Um shit test é uma forma da mulher ver se você tem confiança, se vale a pena, ou seja, ela ta afim, mas tá te aplicando uma prova. Em geral não é agressivo e nem frio, é apenas uma provocação, uma tirada pra ver se você vai ficar de pé ou vai chorar e ir embora. Falta de respeito é o oposto disso, mas em ambos os casos se você demonstra valor pessoal e confiança, sem ser agressivo, você reverte isso. Ex: Você aborda uma mulher que esteja conversando com uma amiga e ela responde sua intromissão com "você sempre se intromete na conversa alheia?" você pode ó sorrir e dizer "só quando a pessoa vale a pena, a proposito, você fica muito bonita com essa cara de brava, mas não força demais senão eu vou embora" dai ela diz "vai então" e você "e te fazer perder a chance de conhecer um cara incrivel como eu?" Nisso você vai passar bom humor, confiança e alem de tudo, ela ta te dando corda pra continuar. Falta de respeito seria ela mandar você a merda ou algo assim, se você analisar expressões corporais e tensão muscular, percebe fácil a diferença.


Entendi bro, Vlw !
JonasMarvin
#1082771
Muril097 escreveu:Cara no momento que vc nao gostar de algo que ela faça ou diz, diga de maneira firme e fria, porem nao humilhe ela tbm, chame no canto mais isolado para dar a bronca, e se ela nao aceitar ir, de uma bronca mais dura pelo wpp mesmo

Espero ter ajudado mano


É isso já fiz uma vez, mesmo assim Obrigado man !
Avatar pua
arturhoffart
#1082772 Isso ai, shit test não é falta de respeito, é so um testezinho que ela está te fazendo, e se ela o fez, não há motivos para maltratar, pois na verdade, ele é um idi, ela está testando se você é bom pra ela.
JonasMarvin
#1082775 É verdade tinha esquecido disso, as vezes esqueço disso e fico puto e tento não demonstrar que fiquei puto mas as vezes é foda kkkkkk