Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#70124 O que vocês preferem, uma HB-6 com grande personalidade ou uma HB-10 chatinha?
Derfel

PUA Avançado

#70153 Eu tiro nota do Hb primeiro pelo beleza(obvio), depois pelo conversa, caso a HB for 10 de beleza, mas 5 de corversa, dou um 8, 7 pra ela.

Respondendo a pergunta, eu prefiro a HB 10, vamos ser francos, na hora do game a Hb 10 vai deixar meu socio prof. nas alturas, depois eu finalizo com a HB 7(6 pra baixo só pra fazer amizade e socio prof. mesmo) :ae
Link

Veterano - nível 10

#70155 é simples cara, se voce quer uma HB para relacionamento, a 6 seria uma boa, agora se for só dar um KC, e nada mais, vai na HB 10, ou então faz o mais facil, fica com as 2 e ve qual é a melhor :mau :mau :mau
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#70223 Preferir pra que?Pra um relacionamento longo,ou só para uma noite orgástica?
Faço das palavras do Link,as minhas.
pedrothai

PUA Avançado

#70243 Depende, em todos os casos como eu so quero FC... Pego a hb 10.. E se eu quiser namorar, vou procurar uma 10, que seja bem legal..