Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876435 Hey sedutores e betas!

Essa e uma nova serie onde eu responderei as MPs dos membros e ensinarei algumas manhas que seram ultio para eles e para você!

Então vamos la:

A primeira perunta e do cafalandro:

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Bom amigo tenho alguns seguinte problemas para serem ajustados e é mais sobre teen game e grupos .[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Geralmente estou saindo com um grupo do whats'app do meu amigo o foda é que lá só tem caras bonitinhos modinhas etc ... E eu não consigo prender a atenção da hb's e dos grupos as vezes converso com quem conversa comigo pois as outras hb's ficam se atirando nos caras mais populares . O que tu pensa sobre social proof brother ? O que pode me ajudar nesse seu estilo ? Abraço "[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom amigo o seu problema não e bem o social proof.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Por que?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pelo que eu percebi o problema que você esta tento e: Liderar a interação do grupo e o fato de que os "bonitinhos" estão chamando mais a atenção.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Primeiro eu vou quebrar uma das suas crenças que eu suponho que você tenha:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1-Eles atraem elas pelo fato de serem bonitos e mais populares e eu tenho que conseguir ser mais que eles para conseguir algo.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom se você esta pensando assim mude seu pensamento imediatamente![/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você quer liderar a interação você tera de ter o foco de todos![/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sim dez das Hb's a os "bonitinhos".[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora antes que eu le mostre como fazer isso deixe eu te mostrar uma frase bastante conhecida:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Se você não pode vencelos, junte-se a eles".[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você quer ter a atenção das garotas você vai ter que se mostrar o lider do grupo e para fazer isso você tera que ter a extrema atenção dos "bonitinhos".Se elas perceberem que eles além de te adimirarem, eles gostam muito de você eu garanto que todo o foco vai ser seu![/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tipo assim: Se você for popular entre eles as hb's podem até estar focando a conversa com eles, mas sempre um deles vai jogar a conversa para você, afinal eles te acham o "FODA".[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ex:Eu e meus amigos saimos para uma casa noturna bem conhecida em são paulo.Apos chegar meu amigo Ricardo parou sua belicima S10 e colocou um som no maximo, coloamos umas caderinhas do lado do som e ficamos tomando uma caixa de long Nek.Bom as garotas que iam entrando na boate não paravam de olhar para nós afinal a ostentação estava HARD...Eu vi um grupo de 6 garotas indo em direção da boate e então sem perder tempo fui la:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tk:[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ei tudo bom... prazer eu sou o Tk.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Hb:(comprimentei todas e em seguida falei)[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tk:Esculta eu e meus amigos estamos alí(apontei para eles), não tinha como apresentar umas amigas ai pra nois(sim eu sempre fui fraco em português).[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Elas analizaram e como era de se esperar vieram comigo...Eu fui comprar um pouco de serveja e na volta me deparo com isso: Todas as hb's estavam babando cada um dos garotos.Eu sem me preocupar coloco as cervejas no gelo e começo a conversar e como era de se esperar as garotas estavam mais interessadas nos meus amigos, e então eis que a vantagem de ser popular aparece.As hb's iniciaram um tópico sobre festas e coisas relacionadas e no desenrolar da histórias os caras comecaram a ignorar elas e falarem comigo hehe[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Comecei a contar histórias e receber mais credito dos meus amigos, e bom, apos as hb's terem visto aquilo elas não pararam de focar.Praticamente eu escolhia os tópicos e eu comandava a rodinha por completa e no final como de se esperar eu chegei no ouvido da hb que no inicio estava menos me dando moral(a mais top), falei no ouvidinho dela que queria ir para um lugar mais reservado e falei o seguinte a meus amigos:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tk:Bom nos 2 vamos peguar mais cerveja e jaja voltamos... Me esperem e deixa o som liguado para o caso de eu nao encontrar o caminho(após falar isso eles concordaram e bom... foi o que faltava para elas terem certeza de era eu o lider do grupo).[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Após ter assumido o controle com os meus amigos eu partir para as hb's e após isso eu ja estava liderando a interação.E no final eu apénas levei a garota que eu escolhi para perto de uma escola onde estava tudo deserto e dei FC... No final como de costume eu falei:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tk:Por que você deu pra mim? Tipo você não estava nem me dando bola e agora a pouco me fez até um oral.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Hb:Sei lá no começo eu não liguei muito pra você, mas depois que eu vi o modo como você "liderou" nossa rodinha kkk///ela deu uma risadinha e terminou de falar:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Hb:Sei lá foi você me pareceu o mais interessante.[/font]


Agora como isso pode se aplicar ao seu caso?

Bom a dica e simples: Tente se tornar o lider do grupo... e quando vocês sairem para "peguar" mulher isso ira ficar bem claro.

Mesmo que elas não saibam que você eo lider seus amigos vão saber, e se além de eles gostarem da sua liderança eles gostarem do modo como você fala das coisas... bom eles vão preferi escultar você ao escultar as hb's.

Para lidar com um grupo onde a outros homens o segredo e simples: "Começe por eles, e só depois parta para o seu alvo".

Agora quem melhor para ensinar isso do que o Cajun:




[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hBkpmd2_Vso&feature=player_detailpage[/youtube]


Veja que em uma das suas abordagens como ele lida com o cara... foi tão incrivel que até os jurados ficaram loucos.

Bom esse e meu segredo para lidar com grupos... eu aprendi na teoria com o mystery e testei por mim mesmo na pratica.

Ultima dica simples: Invista em você!

Faça academia, cuide da sua pele, cabelo, unhas, etc, tenha hoobs e de preferencia aprenda a tocar violão pois isso ajuda e muio, compre acessorios bacanas que sejam do seu gosto e chamem atenção, compre sempre roupas bonitas e que te deixem com mais presença, enfim envista em você!

Isso vai te destacar ainda mais!

Agora quanto a Teen game:

Isso tem suas vantagens e disvantagens.

Tipo você pode aproveitar a escola que por sinal e o melhor lugar para trabalhar o social poof e lidar com relacionamentos.


A disvantagem mais foda e essa: Além de você não poder entrar em certos lugares, você também tem que lidar com seus pais.


Como eu nao sei qual e a sua duvida sobre teen game eu não posso escrever nada mais.

A proxima pergunta e de um amigo mais que eu quis postar aqui por que realmente e algo importante:

(a mensagem foi feita por Email)

"Fala garoto!

Olha eu estou tendo uns problemas...

Deixa eu te explicar melhor:

Eu consiguo iniciar a conversa, e criar não só conforto como também conexão(isso graças ao seu tópico)...Mas quando chega na hora do beijo eu não sei oque fazer!

Tipo eu não sei se e o momento exato ou se o clima ja esta bom ou não...

Minha pergunta e essa: Como saber se esta na hora do beijo? e seria possivel você criar um tópico ensinando a criar o momento do beijo de forma natural?

Obrigado!"

Bom rapaz...

Eu vou te mostrar o meu modo de saber como e o momento certo de dar aquele beijo gostoso na garota, mas quanto a o tópico que você pediu eu posso demorar um pouco para postar pois como você sabe eu estou com muito trabalho ultimamente.

Bom para saber quando eu devo dar aquele beijo na garota, eu apenas faço por que eu ja peguei o jeito de fazer isso usando a intuição.

Mas para você que esta começando eu recomendo isso:

1-Use a lista de IDI's que eu vou te mostrar mais a frente

2-Se ela estiver dando um ou mais desses IDI's você simplismente a beija.

Os IDI's a seguir são os mais fortes e por isso eu recomendo beijar assim que receber um deles:

1-Jogar ou arrumar o cabelo de forma exagerada.

2-Olhar muito para sua boca.

3-Não deixar a conversa morrer ou se dedicar muito a ela.

4-Tocar muito em você -- caso ela estaja te alisando e melhor você beijar logo se não eu te dou um tapa.

5-Trocar o batom na sua frente -- Se ela fizer isso e melhor você beijar logo por que se não ela pensara que você e gay.

Bom espero ter te ajudado!

CASO VOCÊ TENHA UMA DUVIDA ESCREVA UM FEED NESSE POST OU ME MANDE POR MP QUE EU RESPONDEREI NO PROXIMO TÓPICO.

Tk.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876542
Cafalandro escreveu:Valeu brother . Sua facilidade de explicar é foda internalizei muito rápido aqui muito obrigado ! Tk . Abraço



Fico muito feliz com isso!

ene1 escreveu:belas respostas

irão ajudar quem precisa

abraço


Esse e meu objetivo ene1.

Obrigado pelo feed!

CASO MAIS ALGUÉM TENHA UMA DUVIDA MANDAR POR MP OU POSTAR AQUI.

Respondendo a pergunta do loboastuto:

"seguinte cara, quanto você tem de altura?" (kkkkkkkk não custa responder).

R= 1,84.

Tk.