Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916700 Mangina: É possível a um homem romântico e sensível encontrar uma mulher bonita e interessante, que lhe seja fiel e o ame ardentemente? É possível encontrar essa mulher especial?

Ser: Não descarto essa possibilidade, assim como não descarto a possibilidade da existência de ETs, eu e a maioria das pessoas não vimos, mas tem gente que diz que viu.
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#916757 Esse homem romântico que vc mostrou é aquele meloso e sensível, porém na minha visão eu acredito que é possível sim ser romântico, homem e alpha ao mesmo tempo e encontrar uma mulher que lhe der valor, ao menos é o que eu busco.

Abraços e sucesso, Original
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#916776 Creio que em minha Visão , seja algo impossível de se ver , pois ser meloso e conseguir uma garota que seja aquele padrão de beleza que você aprova(seremos francos , somo atraídos pela beleza da mulher) é quase impossível e dependendo do seu padrão de beleza(creio eu que seja aquelas estilo "PaniCat") poderá ser da Mais Esnobe(kkkkk , são 90%) a mais Humilde ....

Ou eu posso estar errado e pode sim ser meloso e conseguir aquela mulher que você quer e manter a relação .

Abraços,
Don Felipe
Avatar pua
MobyDick

Aprendiz

#916788 Da uma tregua pro garoto.... Apenas um mangina falando manginices...
Manda a Real nele, e faça um favor a humanidade rs