Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
slarkk
#1083387 Respondendo:

ThEGoDFatheR escreveu:Essa é talvez a pior praga da sociedade atual: o homem feministo. Ou devia dizer feministX?

Não precisa ser feminista para saber respeitar as pessoas e animais.

[1] Faltou criatividade da sua parte, pois até o formato você me copiou. Não faz mal, espero poder ser inspiração pra mais gente.

Estou no fórum há quase 8 anos e utilizo esse formato há muito tempo. E sim, foi proposital.

[2] É engraçado como você e alguns chegam a conclusão de que eu sou ressentido, rancoroso, propagador do ódio, etc. Eu na verdade amo as mulheres, um amor realmente incondicional, é por isso que eu as levo para a cama.

Em nenhum momento disse isso sobre você. Interpretou o texto corretamente?

[4] O seu discurso é o que o Pondé chama de "praga do politicamente correto". Ou o que o Olavo de Carvalho bem parafraseou, o verdadeiro teorema de "Picágoras", onde toda rola se torna invisível a partir do momento que ela entra no seu cú. O que isso quer dizer? Explico: o sujeito está sendo fodido por essa sociedade atual, mas continua achando que está tudo lindo, está tudo bacana.

Afirmação totalmente irrelevante para o DEBATE. Preste atenção na palavra: D E B A T E. Eu discordo da sua postura / atitude mas em nenhum momento estou te atacando enquanto pessoa. Eu também respeito tua maneira de pensar. Eu já tive os mesmos pensamentos, porém evolui e hoje penso diferente. Por isso resolvi dar a minha contribuição.

[5] Vocês vêem mais homens ou mulheres pagando pensão? Vocês vêem mais homens ou mulheres caindo na Lei Maria da Penha? Vocês vêem mais homens ou mulheres tendo mais privilégios? Vocês vêem mais gastos do governo com o outubro rosa ou com o novembro azul? Vocês vêem mais mendigos homens ou mulheres? Vocês vêem mais homens ou mulheres se suicidando?
Lembrando que isso não é opinião, é fato, então não há o que achar, pois é uma constatação. Pesquisem se acham que estou falando groselhas.

Quantos homens que você conhece entraram na justiça para ter a guarda do filho? Quantos homens que você conhece sofreram com violência doméstica? Estatisticamente esse número é muito MENOR do que do lado das mulheres, logo é óbvio que elas recebem mais pensão e também mais homens são presos pela Lei Maria da Penha. Não precisa ser um gênio para saber isso.

[6] Eu não tenho absolutamente nada com a vida de nenhuma mulher. Se elas quiserem dar no primeiro encontro, o problema é delas. Aliás, até incentivo, pois assim me poupa dinheiro para os próximos. PORÉM, eu tenho O DIREITO de escolher o que eu quero ou não pra minha vida. SE EU NÃO QUERO NAMORAR COM UMA FEMINISTA OU MÃE SOLTEIRA, NINGUÉM PODERÁ ME OBRIGAR A ISSO.

Novamente, você interpretou o texto corretamente? Tu tem o direito de pensar como quiser. Porém como estamos em um fórum onde as ideias são compartilhadas, você compartilhou a sua, EU DISCORDO, e quis mostrar o pq eu discordo. Tu não é obrigado a concordar comigo em nada, apenas leia e reflita ou simplesmente ignore.

[7] Se o sujeito quer se relacionar com mães solteiras, balzacas rodadas e feministas, o problema é único e exclusivo dele. Eu só vou pedir um favor: quando se foder, volte aqui e admita que eu estava certo.

Assim como ele pode se fuder com qlqr outra mulher. E tu precisa realmente de validação a ponto de querer que as pessoas digam que você está certo? Se sim, então seja feliz com toda a razão do mundo pra você.

[8] Todas as minhas contribuições aqui no fórum giram entorno da realidade. Pergunto aos senhores: quantos casos vocês conhecem de amigos e/ou colegas que se foderam no relacionamento por causa da mulher?

Com certeza existem muitos casos. E novamente, pela estatística, em um fórum só de homens, só vai ter homem reclamando disso aqui. Porém eu que convivo com muitas mulheres, sei o que elas passam também. Então é uma relação bilateral. Às vezes você vai se fuder, as vezes você vai fuder com a mente de alguém.

[9] Sobre não julgar ou rotular, reflitam na situação hipotética: vocês tem um filho e precisam contratar uma babá. Uma candidata ao emprego aparece. Olhando a ficha, vocês percebem que a mulher é ex presidiária, envolvida em latrocínio e tráfico de drogas. Mas ela já cumpriu sua pena, não deve mais à justiça. Pergunto aos senhores: vocês contratariam essa mulher? Se a resposta for sim, então não me venha com hipocrisia para o meu lado. Todos nós fazemos julgamentos, pois isso é um princípio básico de precaução e cautela.

Falácia do espantalho. Veja o quão exagerado é o seu exemplo e a situação que foi criada. Nem preciso argumentar contra.

No mais, curti a iniciativa de tentar mostrar outro lado da história. O problema é que você está no campo utópico, e eu no real.

Estamos aqui pra isso. E pense melhor à respeito, será que o respeito mútuo é utopia?


ThEGoDFatheR gostei que tu tenha respondido e tu me pareceu bem menos "agressivo" do que no post, então talvez tenha sido pq você escreveu enquanto estava em um mau dia. De qualquer forma, agradeço!

Aos demais que também responderam, eu li e vi bastante coisa relevante, porém não tenho como responder todos!

Um grande abraço e sucesso no jogo!

Bora evoluir!
Thecougarhunter
#1083420 Parabéns pelo topico Slarkk, acredito que o tópico em questão traz sim um alerta importante porém disfarçado embaixo de um discurso completamente conservador e hipotetico socialmente falando, é importante que estajamos atentos às artimanhas femininas, mas que isso não nos corroa por dentro e não nos transforme em saudosistas conservadores o que a história já cansou de mostrar ser perigosissimo, abraço a todos.
Avatar pua
Rildo2017
#1083462
ThEGoDFatheR escreveu:Essa é talvez a pior praga da sociedade atual: o homem feministo. Ou devia dizer feministX?

[1] Faltou criatividade da sua parte, pois até o formato você me copiou. Não faz mal, espero poder ser inspiração pra mais gente.

[2] É engraçado como você e alguns chegam a conclusão de que eu sou ressentido, rancoroso, propagador do ódio, etc. Eu na verdade amo as mulheres, um amor realmente incondicional, é por isso que eu as levo para a cama.

[3] Como vão os relatos de campo de vocês? Dei minha contribuição ao fórum com 03 RC's. Não se sintam envergonhados, postem também.

[4] O seu discurso é o que o Pondé chama de "praga do politicamente correto". Ou o que o Olavo de Carvalho bem parafraseou, o verdadeiro teorema de "Picágoras", onde toda rola se torna invisível a partir do momento que ela entra no seu cú. O que isso quer dizer? Explico: o sujeito está sendo fodido por essa sociedade atual, mas continua achando que está tudo lindo, está tudo bacana.

[5] Vocês vêem mais homens ou mulheres pagando pensão? Vocês vêem mais homens ou mulheres caindo na Lei Maria da Penha? Vocês vêem mais homens ou mulheres tendo mais privilégios? Vocês vêem mais gastos do governo com o outubro rosa ou com o novembro azul? Vocês vêem mais mendigos homens ou mulheres? Vocês vêem mais homens ou mulheres se suicidando?
Lembrando que isso não é opinião, é fato, então não há o que achar, pois é uma constatação. Pesquisem se acham que estou falando groselhas.

[6] Eu não tenho absolutamente nada com a vida de nenhuma mulher. Se elas quiserem dar no primeiro encontro, o problema é delas. Aliás, até incentivo, pois assim me poupa dinheiro para os próximos. PORÉM, eu tenho O DIREITO de escolher o que eu quero ou não pra minha vida. SE EU NÃO QUERO NAMORAR COM UMA FEMINISTA OU MÃE SOLTEIRA, NINGUÉM PODERÁ ME OBRIGAR A ISSO. Sacou?

[7] Se o sujeito quer se relacionar com mães solteiras, balzacas rodadas e feministas, o problema é único e exclusivo dele. Eu só vou pedir um favor: quando se foder, volte aqui e admita que eu estava certo.

[8] Todas as minhas contribuições aqui no fórum giram entorno da realidade. Pergunto aos senhores: quantos casos vocês conhecem de amigos e/ou colegas que se foderam no relacionamento por causa da mulher?

[9] Sobre não julgar ou rotular, reflitam na situação hipotética: vocês tem um filho e precisam contratar uma babá. Uma candidata ao emprego aparece. Olhando a ficha, vocês percebem que a mulher é ex presidiária, envolvida em latrocínio e tráfico de drogas. Mas ela já cumpriu sua pena, não deve mais à justiça. Pergunto aos senhores: vocês contratariam essa mulher? Se a resposta for sim, então não me venha com hipocrisia para o meu lado. Todos nós fazemos julgamentos, pois isso é um princípio básico de precaução e cautela.

No mais, curti a iniciativa de tentar mostrar outro lado da história. O problema é que você está no campo utópico, e eu no real.
Fiquem com Deus, e não digam que eu não avisei, hein?

Abraços.


Mermão, você executou, fez o velório e tampou o caixão!

Nada mais a declarar depois disso, seus tópicos e respostas já dizem por sí próprio. Obrigado por existir nesse fórum e fazer valer a pena as minhas visitas.