Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

25ruca

Veterano - nível 10

#1099997 Link do poste do Felipeswg: hb10-quis-dar-para-mim-mas-recusei-t94092.html

Cara esse relato me lembra do Mistery Method e da mentalidade da maioria dos puas
Por exemplo ela beijando o outro cara na sua frente e testando para ver se você tem ciúme = versão feminina de um neg

E imagina mesmo que você tivesse comido ela? E você tivesse coinsciência de que ela jogou com você e você caíu em joginhos bestas? Isso não daria “remorso de compra”... Como acontecia com as mulheres?

E a maioria das/os garotas/os que fazem esses jogos mentais ou são: narcisistas, sociopatas, ou pessoas inseguras (imagina o PUA que lê o MM e pensa em fazer negs e tal na esperança de receber a validação da garota?)
Essas pessoas procuram pessoas com alta auto estima para lhes dar um senso de poder quando se submetem a elas e aos seus jogos mentais. E quando você cai por esses jogos mentais você está a literalmente a perder a tua auto estima e dá todo o poder a outra pessoa.
Se ela é o cafetão você seria a puta dela se aceitasse cair por isso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1100026
25ruca escreveu:
E a maioria das/os garotas/os que fazem esses jogos mentais ou são: narcisistas, sociopatas, ou pessoas inseguras (imagina o PUA que lê o MM e pensa em fazer negs e tal na esperança de receber a validação da garota?)

Para as mulheres é uma mistura de egocêntrica e insegura (que não gosta de sair perdendo) e ela aplica sem motivo.

No MM seria quando vc indentifica que é vaidosa (no cenario europeu seriam educadas e agradaveis) Vejo que as Negs de aparência não funciona bem aqui no BR.
Gema

Veterano - nível 6

#1100027 Que história bizarra, acho que é por isso que o povo fala pra não acreditar em relato KkkKKjjjJk

Não duvido que a mina possa ter voltado atrás depois de ter sacaneado o cara, mas fala sério, desse jeito? E também, cara eu nunca vi uma loira peituda de olho verde. E olha que sou de são paulo, gente não falta. Deve ter umas duas ou três no mundo.

Enfim, se fosse comigo eu teria cagado solenemente pra ela da primeira vez e sentaria a vara na segunda. Ressentimento não leva ninguém a lugar nenhum.
Tray20

Veterano - nível 4

#1100036
Gema escreveu:Que história bizarra, acho que é por isso que o povo fala pra não acreditar em relato KkkKKjjjJk

eu nunca vi uma loira peituda de olho verde. E olha que sou de são paulo, gente não falta. Deve ter umas duas ou três no mundo.



No Sul vc acha facil mas esse cara ai se não me engano é de Portugal