Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#561229
Gervasio escreveu:Eu sempre faço uma pergunta em cima : Qual o seu? Ou, Me Diz o seu Primeiro.. Se ela ja souber o seu, as vezes eu dou um neg, Não esta merecendo essa intimidade ainda.... rs


Cara, perguntar o nome é idi voce não pode puni-la com um neg. absss
Gringo Loco

#561566 Olá pessoal, obrigado pelos agradecimentos! Só incentivam a gente a continuar compartilhando!

Respondendo a algumas perguntas que fizeram:

-O nome do livro daonde eu peguei a ideia é Revelation do Lovedrop.

Sobre a reação delas, é sempre boa. Se a menina não estiver tanto na "sua" ainda, é legal você falar "adivinha" já girando ela, e antes de ela falar alguma coisa você já emenda "vou te dar uma ajuda".
Meu nome é fácil (Renan), então elas sempre adivinharam. Se foram elas que perguntaram o meu nome, elas geralmente querem que você adivinhe o delas da mesma forma. Não é difícil adivinhar.

Também uso essa brincadeira quando começo a perder o quadro, mesmo que ela não me pergunte o nome.

Eu falo algo do tipo

"Nem sei o seu nome ainda. Você tem cara de Fernanda"

ela vai dizer alguma coisa e vai perguntar o meu nome (às vezes ela tenta adivinhar também). Independente do que for, dá pra injetar a brincadeira aí também.


Fico ansioso para saber qual foi o resultado com vocês!

Abraços!
Avatar pua
Dr. Pepper

Aprendiz

#563457 Gostei demais dessa rotina, gostei da idéia do kino logo no início, já passa a imagem que você não tá pra brincadeira kkk, pode ter certeza que vou usar! Valeu ae mano
Undertaker

Aprendiz

#563505 Quando me perguntam o nome, faço a seguinte pergunta:
- Depende, Voce acha que todos os homens sao iguais, soh muda o endereco?
Se ela disser que sim, falo "Prazer, Antonio Banderas na versão compacta (tenho 1,65)" e rio/sorrio.
Se ela disser que nao, falo "Prazer, Felipe", pgto o dela e entro em alguma rotina com gancho em achar que os homens sao diferentes, aproveitando o que ela acabou de dizer.
90% das vezes funciona.
Voces podem trocar o Antonio Banderas por kem voces acharem que sao parecidos com voces.
AlexIn

Aprendiz

#565341 se ela acertar o nome com facilidade, vc dxa o NEG pra depois. aí, se ela pedir que vc adivinhe o dela, é hora do NEG. Assim que ela trminar de escrever mande: axo que escrever não muito o seu forte...