Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gringo Loco

#557305 Pessoal, vou descrever um pequeno procedimento que eu uso quando ela me pergunta o nome. É simples mas bacana.

(Ela) Qual o seu nome?
(PUA) Adivinha

Independente do que ela responder (se chutou, se disse que não tinha como descobrir, se pediu uma dica, etc), você fala

(PUA) Deixa eu te dar uma ajuda.

Aí vira ela de costas (o ideal é pegar na mão dela e dar um meio spin) e escreve seu nome nas costas dela com o dedo. Se o seu nome não for muito complicado, ela vai acertar de primeira.
Opcionalmente, da primeira vez, você pode escrever o nome errado, só para dar a desculpa de fazer a brincadeira de novo.

É bastante simples, mas é legal que você mantém o controle do frame e faz uma pequena escalação kino. Além disso, elas vão achar a brincadeira divertida, e provavelmente vão querer fazer o mesmo com você.

É isso aí pessoal, até a próxima!
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#557313 cara.. muito boa !!

nunca tinha visto essa aqui no forum e em nenhum livro .. mesmo meu nome sendo meio dificil : Maykel , vou tentar na próxima oportunidade ;)
Gringo Loco

#557330 Que bom que curtiram pessoal!

Esta rotina eu me baseei numa do livro do Lovedrop. Ele comenta sobre a brincadeira de escrever uma palavra nas costas dela e ela tentar adivinhar.

Apenas adaptei ela para ser usada quando ela perguntar o seu nome. Acho que assim soa mais natural do que começar uma brincadeira de adivinhação de palavras.
TRAXEX

Aprendiz

#557351 Essa é uma das melhores que eu já vi, vou usar muito! Obrigado pela contribuição!