Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Animal
#560212 Excelente cara, uma das melhores que já vi aqui no fórum.
luantorres1
#560216 putz... uma HB9 perguntou meu sobrenome ontem,.se soubesse teria usado..mas valew..na próxima nois usa kkkk

muito boa.
Avatar pua
vinicio
#560219 :yaaah Muito boa essa cara... quando perguntarem o meu nome concerteza vou fazer isso.valeu
jondeluxe2
#560236 Hahaha muito boa, valeu a dica, começar a usar isso a partir de agora
Avatar pua
Henrique Patrão
#560253 Essa eu curti, eu sempre imaginava oque eu podia falar quando elas perguntassem meu nome, do mesmo jeito de quando perguntam de onde eu sou, eu digo: "Daonde você acha que eu tenho jeito de ser?" e logo dependendo da resposta, por exemplo se ela falar que você é do interior você pode dar um neg assim: "Que incensível, você acha que eu sou caipira, é?". Elas riem e a conversa se torna mais interessante.
gxgxboss
#560300 Boníssima !!!! Vou usá-lo quando estiver na faculdade, isso deve dar um bom social proof
marcos sds
#560302 muito boa mesmo cara, exelente criatividade, ser maleavel e mutavel como a agua, que se adapta em qualquer espaço é imprescindivel para a evolução no PU
Avatar pua
~Subzero~
#560313 kk cara gostei dessa man! Cinceramente essa eu nã sabia mesmo kk !!

#Agradecido
Avatar pua
fisher
#560316 Show de bola!!!
Bem criativo cara!

abraços,
Fisher.
Avatar pua
BoyOfLaw
#560320 Boa Malandragem :rolf Certamente fazer a garota se divertir e provar sensações novas é o maior afrodisiaco de um PUA.