Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#357768 Se o obstáculo perguntar!
"Você é gay?"
-"Depende filha(esse filha eu costumo a usar com a maioria das hbs que converso[principalmente obstáculos e hb10[de ego], ou seja, é opcional), pra você eu sou, para ela não, eu daria uma chance a ela(aponte para o alvo)."[TESTADO E O RESULTADO FOI CARA DE TACHO DO OBSTÁCULO, RISOS DO ALVO E UM "OOOIA" DE OUTRA HB hahaha]
Se o alvo perguntar
"Você é gay?"
-"Porque? Está impressionada porque sabe que eu sou um homem tão completo, daí pareço ser gay né? Eu sei, aquela velha conversinha, mas fique tranquila que eu não sou não."[NÃO TESTADO, TESTEM SE PRECISAREM E ME DIGAM O RESULTADO]
ps: Calibrem a BL, sejam expressivos e congruentes!

Avalieeem! :ajoelhar
cavaleirojesuita

Aprendiz

#357773 A segunda opção já foi usada por mim, de outra maneira.
Algo bem C&F, tipo: Pq, vc esta me achando muito perfeito, que deve ter algo errado? Mas de uma maneira engraçada. A Hb ficou vermelha, entao acho q funcionou.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#358101 Comigo nunca aconteceu
Mas se um dia uma HB me mandar essa

Eu vou dizer
-Sim,sou Lésbica e você não faz o meu tipo,e terá que se esforça muito se quiser
ficar comigo :)

Tá boa essa?Vai fazer ela ficar bastante sem jeito?Alguem já usou e deu certo? :) :ae
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#358117
Elton Rosendo Alves escreveu:-Sim,sou Lésbica e você não faz o meu tipo,e terá que se esforça muito se quiser
ficar comigo :)


Eu usaria, mais mudaria de lésbica para gay né!? não sou mulher huashusauhasasuh'

Tava abraçado com uma HB e a UG obstáculo perguntou se eu era gay, respondi mais ou menos como o tópico:
Pra vc sim, pra ela não ! e SORRISÃO ! :)
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#358128
alpha escreveu:
Eu usaria, mais mudaria de lésbica para gay né!? não sou mulher huashusauhasasuh'


É lógico que ela vai ver que tu não é mulher xD, por isso o "lésbica" é mais engraçado :louco
Mas vai de cada um.

Eu diria mais ou menos parecido com o que o Elton disse, mas pausando entre o "sim" e o "sou lésbica".
marinhusp

Veterano - nível 9

#358135
cavaleirojesuita escreveu:A segunda opção já foi usada por mim, de outra maneira.
Algo bem C&F, tipo: Pq, vc esta me achando muito perfeito, que deve ter algo errado? Mas de uma maneira engraçada. A Hb ficou vermelha, entao acho q funcionou.


Gostei, nunca me perguntaram isso mas se perguntarem já sei o q dizer
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#358151 Isso aconteceu comigo esses dias, foi por que uso um brinco de argola.
A HB, falou que eu parecia muito gay com o brinco.
Utilizei algo quase parecido, deu certo e peguei o PC e outro dia marcamos
um cinema e KC. Enquanto eu coversava
tinha 3 HBs perto olhando, enjetei e fui no outro grupo com a idéia.
Cheguei e falei:

Charming: Oi
HBs: Oi
Charming: Vocês parecem gatoras esclarecidas, poderiam me dar um opinião?
HBs: Sim
Charming: Vocês achar que homens de brincos parecem Gay?
Quando elas foram responder.
Charming: Esperem, tenho um motivo para pergunta, teve 2 garotas
ali que me opontaram como Gay.
HBs: Todas falaram a opniao.

Conversamos, mais um poiuco e PC de uma delas.
hellsangels

Aprendiz

#369709
cavaleirojesuita escreveu:A segunda opção já foi usada por mim, de outra maneira.
Algo bem C&F, tipo: Pq, vc esta me achando muito perfeito, que deve ter algo errado? Mas de uma maneira engraçada. A Hb ficou vermelha, entao acho q funcionou.


cara curti bastante mas a segunda opçao axei melhor do jeito do cavaleirojesuita..a sua fico meio confusa... mas vlw por compartilhar cara
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#369715 cara uma que eu to usando por enquanto é:

HB: você é gay??
Syn : aham eu sou o Aureo e vc vai ser minha celeste agora..

(pra quem não sabe é da novela)

deu certo as 3 vezes que eu usei mas é um scape com prazo de validade...

e apropósito curti muito a 1° hahahahaha


abrass syn