Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Jung

Aprendiz

#369719 uaehauhuea curti!!! :ae
Tava esses dias mesmo me perguntando o que responderia nessa situação!! mto boa!!
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#370309 Esse shit test acontece em um a cada 3 sets meus, não sei porque kcts. Mas ok, eu antigamente respondia "Só não te mostro que não sou porque vc ainda não merece." Mudei depois para "Depende da clientela, pra você...talvez...pra ela(s) não(apontando p outra)".

Hoje só respondo "não" sorrindo, o que considero a melhor saída tanto p shit test(vc nao é reativo e nao se deu sequer o trabalho de ligar emocionalmente a resposta) qnto p pergunta se ela quiser checar se vc é ou nao, por ter sentido atração. Somente lobos caem em armadilhas de lobos.

Abraços Aliados
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#370601 Essa da resposta do obstáculo foi bacana:


Essa também foi boa:
cavaleirojesuita escreveu:A segunda opção já foi usada por mim, de outra maneira.
Algo bem C&F, tipo: Pq, vc esta me achando muito perfeito, que deve ter algo errado? Mas de uma maneira engraçada. A Hb ficou vermelha, entao acho q funcionou.


Essa foi boa.

E dependendo do ambiente,do nivel de atração,e de sua confiança,você pode responder,com um sorriso a lá James Bond no rosto:"Só tem um jeito de descobrir"...........e KC!!!.................Essa funcionaria melhor em festas,shows,baladas!!!
Tyags

Aprendiz

#370613 E esse tópico e muito importante pois quando as hb falavam isso para mim eu meio que ficava
sem o que falar, ai eu respondia qualquer coisa que viesse na minha cabeça, e o mais legal e que
a resposta era sempre algo incrível do tipo "imagina como seria trágico para as outras mulheres
se eu fosse gay"
Agora essa frase ai já esclareceu muita coisa.

Abraços
edWalker

Aprendiz

#371232 a última HB que rolou esse shit-test em que ela me perguntou se eu era gay, foi depois dela ficar comigo e eu ouvir o que ela tinha pra falar sem ficar com cara de tédio e tentando me esforçar para compreender ela (não era uma HB de escola, ela tem 23 anos, sendo mais velha do que eu "20 anos eu tenho") mas por fim, dessa história, passamos umas 4 horas conversando, kino toda hora e KC's ótimos. mas minha resposta sobre eu ser gay vai ser resolvida essa segunda feira, terça é feriado ela não vai trabalhar e meus pais vão viajar. deixei o jogo com ela falando
-"quer saber se eu sou gay, vem la em casa dormir comigo que a gente vai conseguir essa resposta"
ela só respondeu
-"prepara tua cama que vai ter visita"

abraços!
Avatar pua
SciLover

Aprendiz

#450835 Acho que a melhor resposta para o alvo seria:
Olhar sério, rosto sério.
Aproximar do rosto dela olhando nos olhos dela.
falar em com voz alpha, devagar e proximo da boca dela:
-Eu pareço gay para você? (descer os olhos levemente para boca dela)
se ela ficar nervosa, se afaste. Você desceu o nivel dela e aumentou o seu no set. Deixe o set zuar...
se ela olhar para seus olhos, KC