Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060965
ThEGoDFatheR escreveu:Vou começar do fim: eu também creio que ajudar sempre que possível é bom, mas ser intolerante com esse tipo de comportamento as vezes é preciso. O famoso tapa na cara. O pior é que o sujeito cria conta no fórum e, sem pesquisar nem nada, sai criando tópico com as dúvidas que ele tem. E as dúvidas são tão parecidas que você pode copiar a resposta que deu em um tópico e colar em todos os outros, haha.

Eu defendo o modo naturalista, cara. Eu acho uma bobagem ler todos esses métodos mirabolantes. Ficar tantos graus da mulher, ter lugar certo de pegar, frase certa pra falar, etc. Um macaco pode tentar se comportar como um humano, mas ele será sempre um macaco. É muito mais complexo que isso, pretendo criar um tópico sobre. Valeu, cara.
Ah, e sobre textos... recomendo Nessahan Alita.


Você defende o modo naturalista, então quer dizer que joga natural game, ou seja, tudo é uma porcaria menos RSD Dinamics, sinceramente cara pura presunção da sua parte, existem bom jogadores em todas as três modalidades, se você fosse o cara, não estaria aqui sendo agressivo com os outros player's, estou longe de defender preguiça alheia e falta de comprometimento pessoal com seu próprio desenvolvimento, mas simplesmente sair agredindo verbalmente as pessoas não vai adiantar nada.

O mais engraçado é que o Natural Game surge a partir do Mystery Method e é concenso na comunidade que a base teórica dos métodos de sedução estão com Indirect Game, todos os termos puas usados por qualquer modalidade de sedução foram criados pelo Mystery, até mesmo o Bad Boy (Direct Game) utiliza os termos Openner, PC, KC, FC, AA e etc, mesmo que discorde dos termos eles são a base inclusive do método natural, então se esta chamando de baboseira, besteira e merda (suas palavras), esta sendo contraditório quando diz usar o método "naturalista" (conheço natural game, naturalista é novidade para mim.).

Sobre os textos você recomenda Nessahan Alita, os Puas tem leem Nessahan Alita e recomendão sempre a leitura do mesmo, mais não ficam parados somente nisso, leem muito mais coisas do que Nessahan, estudam linguagem corporal, PNL, dança, interpretação, desenvolvimento pessoal e muitas outras coisas, se você é reducionista e não consegue coviver com outras visões que não sejam a sua própria visão cara existe um problema aqui, porque faz parte de uma comunidade que você entende como sendo um lixo, isso é incoerência cara, por fim, espero seu grande artigo para esclarecer essa comunidade as grandes verdades que não sabemos....
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060990 Eu não disse método, eu disse modo.
E por naturalista eu quis dizer sem nenhuma tática ou técnica.
Se você estuda PNL pra desenvolver-se, ótimo.
Se você estuda PNL pra pegar mulher, pra saber quantos graus deve curvar o corpo, quantos centímetros deve ficar longe dela, então eu acho que você precisa repensar o seu conceito de vida.

Eu não to nem aí pra quem quer ler, cada um segue o que acha melhor. EU já alguns e achei de péssima qualidade.
Aliás, eu também não disse que eu era o cara, eu apenas respondi o que você me perguntou. A agressividade veio da sua parte, não da minha. Porém, eu não ligo, muito menos me incomodo com isso.

Algumas coisas podem sim ser aproveitadas, mas a maioria é um verdadeiro lixo.
Se você quer seguir esses gurus da sedução, então vá em frente e boa sorte.
Eu não quero.

No mais, esse não é o assunto principal do tópico. Se atenha ao tema central.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060991 Aliás, esqueci de uma coisa: mostrar que sabe de todos esses termos não me surpreende nem um pouco.
Você deve ser igual uns caras que relatam aqui...

Se estão sentados em um lugar e vão para outro, o cara relata "fui um macho alpha, liderei todo o momento, peguei ela pelo braço e a levei para outro lugar". Nossa, que demais isso, bela técnica.
E por aí vai.

Obs: só pra complementar a resposta mesmo (que você quem disse que queria saber).
Abraço
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060995 Beleza, quais são os materias que prestão ? o que serve ? se tudo é uma bosta, um lixo uma porcaria qual o sentido de estar nesse fórum de sedução, olha o nome do fórum que você esta PUABASE, isso te diz alguma coisa sobre qual o tema do fórum ? até agora as duas coisas que você citou foram primera Danilo Gentili, segunda Nessahan Alita.

Pode ser agressivo, tentar invertar o ônus da prova, pode usar argumentos baixos, nada disso me assusta nem surpreende, me surpreenderia se você fizesse o contrário e demonstrace nobreza, se a crítica aos novatos de que eles estão marcado bobeira é verdade, a crítica de que existe por aqui um comportamento agressivo e intolerante também é verdadeiro.

Aqui no fórum temos dezenas de caras que nos ajudaram muito, inependente de serem Pugs, Puas, ou seja la que Tag os caram possuam, e eu nunca vi nenhum desses caras chegar aqui sendo agressivo, eles tem falas duras, tem sim, elas são diretos quando necessário, sempre são, mais serem agressivos e ficar apontando os dedos, isso nunca.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, pelo que escrevemos, eu não vou ficar aqui quetinho enquanto eu vejo que existem comportamentos que consideros inadequados, entrar em um fórum dando uma de Troll, para dizer que os outros precisam fazer isso ou aquilo, apontando dedos, diminuindo os outros membros não faz sentido algum, pode agora tentar inverter o ônus da prova e se fazer de vítima, para mim não muda nada, você é só mais um cara, assim como eu e todo mundo no fórum tentado melhorar e evoluir, se fosse realmente O CARA, que tenta parecer ser, nem estaria perdendo tempo aqui.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1061544 Parabéns pelo tópico,

"Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher te ignore? Diga que a ama."

Verdade mais que verdadeira !!!
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062220
Fabio1989 escreveu:Parabéns pelo tópico,

"Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher te ignore? Diga que a ama."

Verdade mais que verdadeira !!!


Que infelizmente a maioria só começa a levar a sério depois de terem os sentimentos e o coraçãozinho destroçados por alguma qualquer por aí.
Valeu pelo feed.