Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060862 Estou tendo mais disponibilidade de entrar com mais frequência no fórum e nessas duas últimas semanas andei observando um fenômeno que me chamou atenção: a quantidade de tópicos de “homens” perguntando o que fazer no relacionamento ou até mesmo se deve começar um é simplesmente absurda, estratosférica, alarmante.



“Minha mulher me traiu com um negão e está arrependida, devo voltar? ”;
“Minha mulher quer sair com as amigas e me deixa em casa, devo ser indiferente? ”;
“Estou ficando com uma menina, sou desapegado, sou alpha, mas gosto dele e estou apaixonado, o que fazer? “;



As aberrações não param por aí. Na maioria das vezes, as respostas são ainda mais absurdas:



“A culpa dela ter caído de boca na pica do negão é sua, insegurança leva a isso”;
“Não se preocupe, deixa ela ir para a balada com as amigas, seja indiferente, seja seguro”;



E por aí vai. E quem achar que estou inventando ou aumentando, tire 10 minutos do seu tempo e entre nos últimos tópicos criados. É incrível a inocência, bunda molismo e falta de atitude dos homens atualmente.
É por isso que o feminismo está tomando conta da porra toda e o homem ocidental está, certamente, a um passo do abismo.Portanto, se você está com problemas com sua peguete ou namorada, antes de ficar se expondo ao ridículo criando tópicos inúteis que só mostra o quão sem testosterona você é, a resposta para a sua dúvida é simples, curta e grossa: SEJA HOMEM!!!


Está gostando da mina e não sabe o que fazer?
Caralho, seja homem e toma uma atitude. É uma mulher digna de relacionamento sério? Então namore. É uma vagabunda que gosta de vadiar? Então engate uma amizade colorida. Só sexo



Sua namorada gosta de sair com as amigas, fazer churrasco com a turma da faculdade, e você, bocozão, fica em casa?Caralho, seja homem e toma uma atitude. Mulher que namora não frequenta ambientes propensos a promiscuidade, porra. Enquanto você está com esse papinho de “ain, sou seguro, não demonstro insegurança”, está tomando bola nas costas há tempos.



Sua namorada diz que esqueceu o ex, mas mesmo assim ainda mantém contato com ele?Caralho, seja homem e toma uma atitude. Mulher que mantém contato com ex mesmo namorando está com saudade da rola que a fodia ferozmente antes de você.



Sua namorada terminou com você. Depois de um tempo, pediu para voltar e você não sabe o que fazer?Caralho, seja homem e toma uma atitude. Ex é passado e, assim sendo, deve permanecer no passado. Voltar com ex namorada é o mesmo de comprar um carro que já foi seu. Além de vir com os mesmos problemas de antes, vai estar mais rodado. Meu filho, se não deu certo uma vez, não vai dar a segunda, a terceira, a quarta.



Pior, sua namorada terminou com você e é você mesmo quem está correndo atrás dela para voltar?Caralho, seja homem e toma uma atitude. A falta de amor próprio nesses casos é surreal. Chorando, correndo atrás dela, se humilhando, só vai fazer com que ela tenha ainda mais desprezo com você, paspalho.
Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher te ignore? Diga que a ama.
Vá curtir a vida, apague tudo que te possa fazer lembrar dela. Ela já não existe mais para você.
Faça isso e verás que em pouco tempo será ela quem vai estar correndo atrás. E quando isso acontecer, continue firme e não ceda. Trate-a com indiferença, corte-a pela raiz, mostre que ela fez uma burrada em te dar um pé na bunda e siga sua vida.



E fim de papo.
Você não é obrigado a concordar comigo, afinal, como diria Lobão, “eu sou Ninguém e vim da Terra do Nada”. Só não venha chorar quando o amor da sua vida ferir seu coraçãozinho, haha.



Meus relatos (leia e deixe um comentário lá porra, bora fortalecer a parada):
Relato 1 - HB (DES) Conhecida [ COM FOTO ]
Relato 2 - HB 9,5 Like My Bunda [ COM FOTO ]
Pedro Alencar

Aprendiz

#1060865 Me amarrei no artigo, até me ajudou em ver o erro que estava cometendo com uma ex que de tempo em tempo me procura, deixava ela vir e achava que era o suficiente mas quando chegava lá acabava parando de tratar ela com a indiferença que estava tratando quando estava longe.
Vou me manter firme agora e agir como homem, valeu pelo artigo.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060874 Não concordo com tudo que escreveu ai cara, mais sua linha de argumentação maior esta irretocável, realmente a quantida de tópicos sem noção estão aumentando muito, e o piro são os conselhos dos outros membros da comunidade, teve tópico aqui dos caras começar a justificar o cara gostar de HB mediana e Feia como sendo algo relacionado a ferormónio, é um show de argumento sem noção e de falta de iniciativa.

Coisas que antigamente se resolvia com argumentos mais enxutos se tornam um debate longo sem pé nem cabeça, na minha visão pessoal os caras nem se quer estão lendo os materias e assistindo os vídeos, os caras dão o PC e não ligam, não marcam o Date1 e ficam tentando pegar a mulher conversando o dia inteiro pelo WhatsaApp, os caras não conseguem sequenciar o PC/KC/FC a coisa mais básica do mundo.

Será que eles leram A bíblia da Sedução, Leram o Manual do Mystery, assistiram o curso do D'angelo, DAVID X, RSD e etc ? o que eu vejo é um acesso inimaginável a materiais que nunca são lidos, palestras que nunca são assistidas, os caras tem dúvidas sobre coisas que estão na pagina 5 do Mystey Method, eu tento ajudar como posso, mais que é humilhante a situação dos caras é, não sinto pena, mas é deprimente essa situação, nunca imaginei a coisa chegar nesse nível.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060880 Pois é, cara.

Eu discordo sobre ler Mistery e todas essas baboseiras, mas não vem ao caso.

É impressionante a quantidade de tópicos iguais todos os dias. E na maioria das vezes, o cara resolve apenas sendo homem. Tá difícil ser homem hoje em dia.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1060906 Que pedrada irmão, nem tudo eu concordo, mas a maior parte é a pura verdade.

"Quer que uma mulher te ame? Ignore-a.
Quer que uma mulher te ignore? Diga que a ama."

Essa parte é sensacional, não sei da onde você pegou essa frase, mas é uma pedrada violenta e eu gostei de mais, parabéns. :ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060910
ThEGoDFatheR escreveu:Pois é, cara.

Eu discordo sobre ler Mistery e todas essas baboseiras, mas não vem ao caso.

É impressionante a quantidade de tópicos iguais todos os dias. E na maioria das vezes, o cara resolve apenas sendo homem. Tá difícil ser homem hoje em dia.


Eu acho que aqui é um espaço democrático cara, e não sou da visão que todo mundo tem que concordar com Mytery, ou métod X ou Y, para ser sincero nem é esse meu tipo de jogo, se for possível, acho legal (de verdade) que você fale sua opinião, se recomenda algum tipo de texto mais específico e a maneira como aborda essas questões.

E realmente a quantidade de tópicos iguais é foda, o que vejo é a preguiça de pesquisar antes de postar a dúvida, eu ando respondendo muitos tópicos com os caras afobados para namoras a mulherada, são padrões constantes e isso é realmente um saco, mais acredito que devemos ajudar na medida do possível e também ir criando tópicos mais interessantes, como o que você criou aqui.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060923 Mais sucinto que isso impossível. Entrei no PB há pouco tempo e realmente muitos dos problemas relatados no fórum se resolvem com mudança de atitude. Parabéns pelo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060959
Nightrider escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Pois é, cara.

Eu discordo sobre ler Mistery e todas essas baboseiras, mas não vem ao caso.

É impressionante a quantidade de tópicos iguais todos os dias. E na maioria das vezes, o cara resolve apenas sendo homem. Tá difícil ser homem hoje em dia.


Eu acho que aqui é um espaço democrático cara, e não sou da visão que todo mundo tem que concordar com Mytery, ou métod X ou Y, para ser sincero nem é esse meu tipo de jogo, se for possível, acho legal (de verdade) que você fale sua opinião, se recomenda algum tipo de texto mais específico e a maneira como aborda essas questões.

E realmente a quantidade de tópicos iguais é foda, o que vejo é a preguiça de pesquisar antes de postar a dúvida, eu ando respondendo muitos tópicos com os caras afobados para namoras a mulherada, são padrões constantes e isso é realmente um saco, mais acredito que devemos ajudar na medida do possível e também ir criando tópicos mais interessantes, como o que você criou aqui.


Vou começar do fim: eu também creio que ajudar sempre que possível é bom, mas ser intolerante com esse tipo de comportamento as vezes é preciso. O famoso tapa na cara. O pior é que o sujeito cria conta no fórum e, sem pesquisar nem nada, sai criando tópico com as dúvidas que ele tem. E as dúvidas são tão parecidas que você pode copiar a resposta que deu em um tópico e colar em todos os outros, haha.

Eu defendo o modo naturalista, cara. Eu acho uma bobagem ler todos esses métodos mirabolantes. Ficar tantos graus da mulher, ter lugar certo de pegar, frase certa pra falar, etc. Um macaco pode tentar se comportar como um humano, mas ele será sempre um macaco. É muito mais complexo que isso, pretendo criar um tópico sobre. Valeu, cara.
Ah, e sobre textos... recomendo Nessahan Alita.