Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#715440 Fala PUAS do meu Brasil, blz? :)

Estava deitado em minha cama pensando, até que me veio essa resposta pra FAMOSA FRASE: ''Eu gosto muito de vc e não quero estragar a nossa amizade''

Quem nunca passou por isso hem, chato :emburrado

Mas agora vc pode ter uma boa resposta. (Ela nunca foi testada) :yaaah

Então quando ela falar essa maldita frase, apenas diga com um sorriso de CAFA...

A gente já se dar bem, eu sou legal contigo sendo amigo, agora imagine ae como teu namorado. :legal

Forte Abraço!

ANÚNCIOS

Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#715480 Resposta para a mulher acho que tanto faz, nem convém falar isso, mas o pensamento é: "que pena, perdeu uma grande oportunidade de ficar comigo...vou pra próxima", mas nao precisa falar isso pra nao parecer arrogante né kkk pra mim a ideia é por ai
abraços
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#715998 Ja acho o contrário, quando aconteceu comigo falei: E assim deve ser o melhor mesmo, a maioria das meninas só querem ficar comigo...pelo menos agora tenho uma amiga de verdade!!! essa contradição acaba com elas!
PERSEVERANÇA PARCEIROS!
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#716005
luis felipe escreveu:Ja acho o contrário, quando aconteceu comigo falei: E assim deve ser o melhor mesmo, a maioria das meninas só querem ficar comigo...pelo menos agora tenho uma amiga de verdade!!! essa contradição acaba com elas!
PERSEVERANÇA PARCEIROS!


Boa! acho que a ideia tbm é essa, nao que a ideia do amigo do post seja ruim, se vc fizer de jeito cafa....mas acho que essa é a ideia.

Abraço
jpfree

Veterano - nível 9

#716944
luis felipe escreveu:Ja acho o contrário, quando aconteceu comigo falei: E assim deve ser o melhor mesmo, a maioria das meninas só querem ficar comigo...pelo menos agora tenho uma amiga de verdade!!! essa contradição acaba com elas!
PERSEVERANÇA PARCEIROS!



otimo otimo otimo!
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#717128 Cara,se a mulher não estiver atraída por vc,nem toda frase do mundo irá de ajudar e te garanto que ela te dará uma boa resposta para esta frase pronta.Agora se ela estive atraída e afim ,bem nesse caso pode dar certo,creio que uma boa arma.