Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#304770 É o seguinte, vou ser curto e rápido, como vocês gostam ! :D É o seguinte, quando você receber qualquer shit test, e não souber o que falar, apenas faça o seguinte:

HB: Shit Test
PUA com uma cara irônica no rosto: OWWWWWWWN.... Você quebrou meu coração... :(

ou apenas:

Você quebrou meu coração...


Acabou de vir isso na minha cabeça, e ainda não usei em campo, portanto não achei o jeito certo de usar, se você já usou em campo, ou tem alguma recomendação de como usar, poste aqui! Lembre-se, não importa o que você fala, e sim COMO você fala. Essa frase por exemplo é bem simples, mas pode ser dita e interpretada de VÁRIOS jeitos.
S A M'

Aprendiz

#304930 se eu fosse usar essa saída usaria assim:


OWWWWWWWN.... Você quebrou meu coração, quero divorcio meu advogado vai levar tudo não vai deixar nada nem a vazilinha de por água pro cachorro :palhaco
Legadus

Aprendiz

#305066 É uma boa. Da pra acrescentar algo C&F ai. E também não é em qualquer shit test que dá pra usar, por exemplo, tem alguns shit tests que são meio indiretos. Mas tá ótimo parabéns.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#305226 [centro]Muito boa essa idéia.

O que eu falo direto depois de um shit test é : "nossa, não vou dormir direito de noite agora."


A idéia do S A M, ficou mais completa :yaaah[/centro]

S A M' escreveu:se eu fosse usar essa saída usaria assim:


OWWWWWWWN.... Você quebrou meu coração, quero divorcio meu advogado vai levar tudo não vai deixar nada nem a vazilinha de por água pro cachorro :palhaco


Abraço.

Vitora. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#306152 Tirei isso de uma vinheta que tava passando no vh1, que o snoop dogg tava sendo entrevistado, ai provavelmente o cara perguntou alguma coisa que o snoop dogg não gostou, ai ele falou "Oww... You broke my heart" com uma cara super irônica kkk