Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
chavesnick

Aprendiz

#309428 Boa cara!
Afinal é sempre bom ter algo em mente em resposta
de qqr Shit Test,hj msm na academia aconteceu comigo
mas n tinha nada em mente como resposta
mas agora vou procurar sempre ter algo em mente rsrs
abs
Avatar pua
João Marcelo

Aprendiz

#329323
Dark Skull escreveu:Realmente e uma boa saida já usei Shit test parecido... o meu é assim ''você quebrou minhas expectativas achei que você era mais interessante - pausa, sorriso sarcastico e um olhar triangular- Mas só que vou te dar segunda chance de mostrar que é muito mais.


Gostei. vou usar no próximo shit-test.
Dede_rj

Aprendiz

#329665 Boa, mas acho que tem atuar um pouco. Tipo, colocar a mao no peito (NO SEU, nao no dela!), fazer cara de choro e aí sim dizer: pow vc quebrou meu coração
lukaz

Aprendiz

#329873 Eu acho que depende muito do seu jogo e de como tá indo o set. Se abriu a pouco tempo, alguma HB dá um shit test e você solta essa PODE diminuir seu valor social. MAS, como foi dito, depende de como você usa. Se você tiver bem confiante, sendo bem C&F e disser isso, acho que rola até um abraço dela ou de alguma amiga, tipo "aaaah, vem cá". A idéia é ótima, mas eu não usaria como saída para qualquer shit test, tenha sempre algo em mente! Mas com calibração da body language, uma boa expressão facial e, mais importante de tudo, você REALMENTE NÃO LIGANDO PARA O QUE ELA PENSA, vai funcionar perfeitamente :ae