Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#888251 Zyzz virou febre na internet, até chamado de "celebridade instantânea" por alguns, e vem trazendo à tona sua "ideologia" de vida.
Ideologia essa que faz apologia a violência, incentiva indiretamente o uso de anabolizantes e trás também um estilo beta, tipicamente visto como alpha.

Usar sua história de vida como motivação, é algo totalmente válido e positivo.
Seguir sua filosofia de vida é algo vazio e desinteressante.

Muitos veem este cara como um Deus, que revolucionou o mundo com o seu corpo malhado.
Eu vejo um rapaz, que graças a anabolizantes, ganhou um corpo perfeito porém em troca prejudicou sua saúde.

Que ele dormiu com várias mulheres, isso eu não tenho dúvida, mas além disso o que ele conquistou?
Você não precisa ter um corpo como aquele para fazer o que ele fez, isso eu te asseguro com total certeza.

Se você tem a ideia que ser alpha é transar com uma mulher diferente por noite, hora de rever seus conceitos, meu caro.
Ser alpha é muito mais do que ser um Zyzz, ser alpha é muito mais que ter dinheiro, fama.
Ser alpha é ter respeito, pelas pessoas, é ter confiança, é fazer o bem, é ganhar admiração por ser diferente, culto, entre outras coisas.

Vendo deste modo, acho que fica claro para vocês que o Zyzz não era alpha, mas sim um beta que se enchia de drogas e anabolizantes para ter o corpo perfeito e buscar aprovação social em motivo deste.

ps: estou sem tempo para discorrer sobre o assunto, mas em breve farei um artigo mais detalhado. Fiquem à vontade para discordar.
Abraços!
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#888259 Kra n sou fã dele. Mais para de querer de desmerecer ele. Q mania de ressaltar defeitos(todo mundo tem). Falar q o outro não é bom é muito fácil, é só falar, difícil msm é ser... Fica tranquilo q ninguém vai se droga inspirado no Zyzz. Pode fica tranquilo campeão...
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#888264
Eu concordo, seilá, não conheço muito o Zyzz porém eu não acho legal levar ele como um modelo pra se ser.
Eu particularmente gosto do Tupac, que alem de ter conquistado sucesso, fama, era respeitado e ainda é, falava de violencia sim, mais tambem dá realidade e que queria mudar isso.

O Zyzz conquistou o corpo "perfeito" parabéns para ele, mais ele usou anabolizantes ou algo do tipo, e se os seus fãs nao usar tá legal ! rs
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#888283 Acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre a historia dele campeão.O Zyzz não incentivava só as pessoas a terem um corpo maneiro e buscar a estética.Mas também incentivava elas a não serem pessoas tristes,serem felizes,não colocarem os outros para baixo,mas incentivar eles.Um cara que consegue influenciar pessoas até depois da sua morte não é um beta,um beta não consegue influenciar nem a si mesmo.O cara dançava,zoava,fazia um monte de loucuras irmão,quantas pessoas você conhece que faz isso,sem ter medo do julgamento alheio? Mas eu respeito o sua opinião,cada um tem seu ponto de vista.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#888391 Totalmente desnecessário um tópico desses, os kra falam ai que ser alfa e ser fodao não erra, pow man homem que e homem não fica falando mal dos outros, zyzz pode ter usado anabols e por pode ter dado ate o cu, mas o que ele fez, o que ele motivou de gente a frequentar a academia, e não so a ir a academia e sim motivar as pessoas a não ficarem estagnado no tempo esperando que algo do céu caia na sua idiota vida.
Rootz

Aprendiz

#889005 Realmente, concordo com sua opinião. Muitos caras endeusam o Zyzz, tanto que se você até postar algum artigo fazendo uma crítica pelo seu estilo de vida, aparecem zyzzetes até de Marte para te críticar e falando que você é um bosta e isso e aquilo.
Sim, ele pegava mulher pra caralho disso a gente não pode dúvidar, mas muitos cara aí acham que seguindo seu estilozinho de vida(ou legado, que é ter um corpo foda e foda-se o resto) vão sair por ai comendo várias vadias gostosas. O máximo que acontece com esses seguidores é no final de um evento pegar 2 ou 3 mulheres medianas e se sentir o fodão das galáxias, já que seu estilo de vida é só isso: ter um corpo bonito, sair pra zuera, "comer" vadias(essa porra de sickcunt). Tudo isso o cara ganhando míseros 1.200 no mês, onde ele gasta com festas, academia e suplementos. O cara não faz um investimento nos estudos nem nada, se contenta com esse salário pelo resto de sua vida.
O que tentei passar no texto foi: Vários caras sem objetivos na vida, que conhecem a história do Zyzz e acham ele o super fodão comedor de gostosas começam a seguir seu estilo de vida sem se importar com o futuro se contentando com o "médio" de que a vida pode oferecer.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#889006 vocês não entendem a metade do que se passa pra ter um corpo daquele, não entendem o meio do Bodybuild, não sabem o que tem muitas cosias emitidas ai, mas enfim, cada um com sua opinião, ele está morto, mas se divertiu até morrer
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#889011 Tópico totalmente desnecessário,inútil e sem pesquisa nenhuma,assim como todos os outros que eu já li falando mal do cara.

você escreveu que ser alpha é ter respeito pelas pessoas...abaixo vai algumas frases famosas ditas por ele sempre motivando e ajudando os fãs,se não sabe inglês aprenda ou traduza,porque se teve tempo pra escrever esse tópico inútil vai ter pra traduzir.

Everybody, one day will die, and be forgetton. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane predictable life working monday to friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, dont be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me its alot more fun that way.

Dont ever pay people out or put people down. Instead just put yourself up and let the haters do their thing. Id rather be a person thats hated on, than a person that does the hating. A wise man one said..

Haters gonna hate!

my message is to train hard, don’t be a hard cunt, enjoy life and don’t take yourself too seriously. If there were more people like me, the world would be a happier place. I’d rather do what I do and have fun then sit back hating on someone achieving something.


i dont workout for chicks, i workout to create an aura. when i walk into a room, introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about me. i love the fact that when i go somewhere with thousands of people. almost all of them will remember who i am when it is over, and i didnt even have to say a word (this was the case before people knew who i was)

None of this will make sense to any of you once you get the physique and know whats its like. I know it sounds like im bragging, but think of it as driving a ferrari in real life. Why do people drive ferraris? to get attention, looks, exert dominance and superiority from the norm, and to get people talking..but it also inspires jealousy and haters on the person driving. Thats exactly what i experience IRL

Zyzz on his motivation and inspiration

Thats actually the one thing im very proud of. i still remember that time i was training, some kid came up to me, 17, decent build on him…didnt ask for a photo or anything, just said hey “hey mr. zyzz man sir, dont want to bother you, just want to say your the reason im here today and even joined up and i put on 7 kilos thanks to you…thanks man, ill leave you to it” cutest thing ive ever seen in my life i wanted to hug the cunt.

disse também que um alpha deve ser confiante,se isso abaixo não é ser confiante eu não sei o que é então...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

disse que é ter admiração por ser diferente,zyzz era diferente e por isso tinha admiração das outras pessoas,as fotos acima dizem por si!

zyzz fazia faculdade,tinha uma linha de suplementos com o nome dele,ganhava pra fazer presença vips em baladas,não era um louco que vivia bebendo e se drogando como você disse...ele fez 20mil em dois meses.

se zyzz não era um alpha então meu caro você não é nada a não ser mais um inútil que senta e escreve merda sobre um verdadeiro alpha...
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#889017 Concordo com o que o usuário acima falou, tanto que você falou muitas bobagens no seu texto. Zyzz não alcançou nada? Zyzz saiu da Rússia com uma família de classe média/pobre e depois de alguns anos na Austrália fez sua família se tornar uma das mais ricas das redondezas aonde morava, ou você acha que ele não ganhava nada com os trabalhos de modelo que ele realizava ou por conta de seu sucesso na web na época?. Ele já estava para lançar sua própria suplementação e estava expandindo os negócios, acredito que se estivesse vivo Zyzz estaria indo a caminho de se tornar um grande empreendedor e não precisaria mais ser modelo e usar propagandas para ganhar dinheiro.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#889018 Cada vez mais vejo abstração no mundo pua .
Coloca-se tópicos o que é ser "alpha" e o que é "beta".
Vamos colocar aqui os pontos positivos do Zyzz :
-Tinha dietas igual fisiculturistas
-Mostrava como ter confiança
-Demostrava como fazer amigos (Network e social prof )
-Sempre alegre
-Destacava no meio da multidão aonde passava
-Influenciou pessoas
Nestes pontos podemos considera-lo "Alpha".

Pontos negativos do Zyzz:
-Bebia e fumava muito isto estraga as dietas , força o metabolismo e orgãos do corpo.
-Usava nabolizantes para secamentos conhecidos como diuréticos.
-Morreu com problema de coração com pouca idade.
-Viveu intensamente mas não teve esposa , filhos e netos.

Neste ponto pode considera-lo "beta"

Realmente tem que ver tudo por vários ângulos