Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475044 com algumas coisas eu concordo..
eu ja vi muita amiga minha mo bonitinha namorar um cara mo feio (nao que eu seja bonito) mas porra
ela poderia pegar um cara muito melhor que aquele penso eu..
eu penso logo que elas tem merda na cabeça e tal, mas vai saber se o cara nao eh rico ou coisa parecida ?
eh.. tem gente pra tudo nesse mundo.
voce foi bem generalizado como ja falaram em alguns comentarios aqui acima ^^
as coisas nao funcionam bem assim. as vezes ela gosta mesmo do cara ou sei la
abraço !
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#475068 Vou responder a essas perguntas, por mais que tenha lido as respostas e que concorde com a maioria das coisas:

- Porque é que a mulher mais bonita se acha sempre a mais feia?
Isso é só pra aumentar o ego mesmo. Tem mulher que sabe que é bonita, ouve sempre isso dos outros mais quer sempre mais. É uma 'vaidade ambiciosa'. E tem aquela que é bonita, mas tem a autoestima baixa, então passa a se achar feia. Nesse caso, não adianta que lhe exaltem a beleza, porque é algo que tem que ser trabalhado no psicológico dela.

- Porque é que mulher bonita sempre anda com um cara feio?
Porque o cara feio, como não é bonito (dããã!) apresenta qualidades internas que as mulheres gostam: são engraçados, amigos, inteligentes. Um cara que, talvez, ela nem o veja como um possível namorado, mas como um companheiro mesmo. Isso pode mudar se ele sair da friendzone e mostrar que ele é capaz de ser mais do que isso, já que possuem muita afinidade.

- Porque que a mulher diz que nos nunca a amamos o suficiente e quando sofremos uma paixonite raramente elas querem saber desses caras?
Mulheres precisam de mais provas - provas que podem ser vistas, não apenas sentidas, variando de um simples bombom a um buquê de rosas. Mas nada obsessivo, que é o caso do cara com paixonite. Ele procura estar tão presente na vida da mulher que passa a cercá-la e ela se vê perseguida com um louco atrás dela. E ninguém quer ser perseguido, né? ;)

- Eu sou mais bonito que o namorado dela porque é que ela não fica comigo?
Talvez pelo mesmo motivo que já citei acima (Porque é que mulher bonita sempre anda com um cara feio?). Às vezes o problema do cara bonito é que ele deixa a mulher insegura: ele pode ter uma fila de mulheres atrás dele e daí não vai querer disputar o cara com outras e nem correr o risco de ele ceder pra uma dessas aí. Tem aqueles também que são muito narcisistas. Parecem cultuar o corpo e a própria beleza. Mas esses são os que se preocupam mais com a marca do whey protein do que com as mulheres (sem preconceito contra quem malha pesado). =p

- Se ela não gosta de mim porque me da esperanças?
Porque mulher gosta de ter um cara na dela, por mais que não vá passar daquilo. Ela se sente desejada e, dessa forma, pode manter sua autoestima mais alta e fazer uma invejinha nas amigas - 'aaai, tem um cara afim de mim.. blablabla'

É isso... Mas toda regra tem exceção. Falei aquilo que eu tenho por opinião. ;D

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#482833 e isso cara eu concordo eu segundo minha experiencia na altura fiz esse tópico, toda mulher é diferente e não podemos tirar conclusões precipitadas mas isso é o mais habitual :)