Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#432239 eae beleza galera??espero que sim puazada :D

ja tem um tempo que eu nao postava nada e tive falando com muitos amigos puas, e sempre notei que muitos se questionavam com perguntas as quais nunca, obtiam uma respostas. :D

Voce nunca se fez perguntas como essa??

- Porque é que a mulher mais bonita se acha sempre a mais feia?
- Porque é que mulher bonita sempre anda com um cara feio?
- Porque que a mulher diz que nos nunca a amamos o suficiente e quando sofremos uma paixonite raramente elas querem saber desses caras?
- Eu sou mais bonito que o namorado dela porque é que ela não fica comigo?
- Se ela não gosta de mim porque me da esperanças?

Bem hoje me irei concentrar em responder a essas perguntas :) vamos responder de uma vez a todas as as perguntas :D

1º Porque é que a mulher mais bonita se acha sempre mais feia??

resposta: Acordem caras, elas têm noção que são lindas de morrer apenas querem obter uma reacção dos rapazes a sua volta, para lhe dizerem que é bonita e aumentarem o seu ego... esses sao os caras por quem ela nunca vai tar interessada mais depressa esse cara que fica indiferente e calado ela se interessa por ele :D

2º Porque é que mulher bonita sempre anda com um cara feio?

resposta: É simples nos puas tantas vezes nos concentramos na sedução e nas nossas tecnicas que nos esquecemos do que ja possuiamos mas que se vai perdendo com o tempo.... o nosso interior... normalmente esses caras sao queridos pa garota, lhe fazem sentir segura e sao pessoas bastante simpaticas

3º Porque que a mulher diz que nos nunca a amamos o suficiente e quando sofremos uma paixonite raramente elas querem saber desses caras?

resposta: toda mulher gosta de se sentir amada e valorizada mas quando amor se transforma em paixão o equilibrio entre paixão e obcessão é muito ténue, e quando voce sofre esse tipo de paixonite voce ta ficando obcessivo por ela e muitas vezes voce assusta a garota ao invês de atrai - la... e nenhuma mulher gosta de babacas.... voce passa de alpha a beta....

4º Eu sou mais bonito que o namorado dela porque é que ela não fica comigo?

resposta: Porque quando voce ta numa relação mesmo que voce seja lindo de morrer e uma pessoa extraordinária a mulher sempre tem medo de saltar po desconhecido voce apenas tem de dar provas que lhe ama realmente e ela se sentir o mesmo irá correr para os seus braços :D

5º Se ela não gosta de mim porque me da esperanças?

resposta: é simples toda mulher se sente importante quando algum rapaz ama ela e anda a sua traz apenas ela ta dando combustivel pa isso se prolongar e falar pas amigas ve esse cara gosta de mim :D

Espero ter ajudado caras vlw fuiiiiiiiii :D

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#432753 isso e uma resposta geral, embora nao seja o que eu pessoalmente diria mas cara fudido que no fim as respostas certas sao essas e nao as que nos pensamos :D brg pelo feed