Criador do tópico

Bad05

Aprendiz

#1067037 Boa tarde galera! Eu estava apenas ficando com uma guria e fazia um mês que a gente estava se pegando e não rolava nada sério. Nós dois iamos para um festival de 3 dias e os dois solteiros. Ela me disse assim "se você for transar com alguem transa com camisinha, eu não vou transar com ninguém" e acabou transando. No começo eu não liguei, pois eu não sentia nada por ela, mas o tempo foi passando e nós se apegamos muito. O negócio ficou sério e começamos a namorar em outubro e eu não consigo esquecer o que ela fez e sempre isso vem na minha cabeça e acaba me machucando e me deixando inseguro em relação ao meu relacionamento. E mesmo sabendo que ela não faz nada e só cometeu esse erro eu fico com um pé atrás. Eu não sei o que fazer eu já pensei em terminar várias vezes.O que eu posso fazer??
fodesim

Aprendiz

#1067088 Mano vá se tratar. Vc msm disse que estavam apenas se pegando e nd sério . O q ela fez antes n interessa. Vc tb n fez? Sem neuroses!

Criador do tópico

Bad05

Aprendiz

#1067255 Me ajudou um pouco, eu estou aceitando o que aconteceu, também não tenho outra opção..

Criador do tópico

Bad05

Aprendiz

#1067262 Sim, me ajudou a me "distrair" quando o pensamento vem na minha cabeça. Vou deixar o ciúme de lado e deixar rolar. Em relação as escolhas isso é verdade, eu vou optar por aprender com o passado e levar de lição para o futuro! Muito obrigado pela ajuda!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068290 Você é o vitorioso da história. Só administre melhor a situação, entre algo que você não liga, mas que ela saiba que agora não pode mais. Depois é só alegria. Lavou, e está novo.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068299 Irmão Bad, essa situação é bad. Sei bem como é, essas picuinhas pegam muito a nossa mente. O que recomendo é pensar o seguinte: se você separar hoje da sua mina, sair e conhecer uma gata que está solteira há alguns meses, com quantos caras essa gata já deve estar transando?

Então irmão, a parada é a seguinte: tira esse pensamento da cabeça sempre que ele vier, o irmão Jeizon já te passou uma boa rotina para isso. Se fortaleça sempre com pensamentos saudáveis, vai te ajudar a manter a postura alfa, que é necessária para que seu namoro tenha êxito.

Te desejo sucesso absoluto na caminhada.

Abraços :yaaah
Pepehco

Aprendiz

#1068314 Quando um cara começa a encucar com a vida sexual da namorada é por que a dele não era muito satisfatória antes do namoro.
É fácil ficar encanado e ressentido quando se dá conta que a namorada já levou várias outras rolas e você comeu poucas meninas (se é que comeu).

Eu já me senti assim, e a maioria dos caras na mesma situação sente o mesmo, você não está sozinho.
Pense nisso antes de engatar um namoro da próxima vez, não existe nenhuma virgem vestal imaculada hoje em dia.

Enquanto isso, faça como o Dog e o Jeizon falaram, silencie esses pensamentos. Não fique ruminando isso.

Criador do tópico

Bad05

Aprendiz

#1068519
Pepehco escreveu:Quando um cara começa a encucar com a vida sexual da namorada é por que a dele não era muito satisfatória antes do namoro.
É fácil ficar encanado e ressentido quando se dá conta que a namorada já levou várias outras rolas e você comeu poucas meninas (se é que comeu).

Eu já me senti assim, e a maioria dos caras na mesma situação sente o mesmo, você não está sozinho.
Pense nisso antes de engatar um namoro da próxima vez, não existe nenhuma virgem vestal imaculada hoje em dia.

Enquanto isso, faça como o Dog e o Jeizon falaram, silencie esses pensamentos. Não fique ruminando isso.


Muito pelo contrário amigo, a minha vida sexual antes de namorar era muito satisfatória, mas enfim muito obrigado galera vcs me ajudaram bastante! Estou deixando os pensamentos de lado e a vida segue..
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1068758 Boa tarde jovem,

cara...pelo menos ela foi sincera...mas enfim....você aceitou esse fato e decidiu começar a namorar ela.
Então você ficar limitado a fazer apenas duas coisas:

1) Aceitar o fato, e não digo apenas falar que aceitar...mas reprimir todos teus sentimentos ruins em relação a isso, e não deixar isso afetar teu relacionamento....infelizmente isso varia demais de pessoa pra pessoa...eu sou muito rancoroso e orgulhoso...dificilmente aceitaria isso, inclusive nem começaria a namorar ela na verdade....Mas, você deve fazer essa auto análise e chegar a conclusão sobre teu temperamento e verificar se é possível superar e aceitar tudo isso.

2) Caso tu realmente não consiga aceitar isso, simplesmente termine....Dificilmente quando há algo que te incomode demais em relação a tua parceira em um ponto que tu não consiga superar, o melhor a fazer é cada um seguir sua vida...Pois este tipo de sentimento vai te corroendo aos poucos e tu nunca ficará tranquilo.

Abraços,

Renan Stunts