Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
statham
#1088834 O negócio é o seguinte, pra tudo na vida, tem os que se dedicam e os que não se dedicam.

Exemplo 1: Um cara que quer estudar Direito, ele nem sabe se é o que ele quer, mas o pai dele é advogado, cobra isso dele (de forma implícita ou explícita). É obvio que esse cara vai esquentar a cadeira com a bunda, pegar um diploma, e trabalhar com outros merdas, levando uma vida medíocre, sendo dominado por bucetas, e por aí vai.

Exemplo 2: Um cara que quer estudar Direito, e vai prestar pra ser delegado, ele sabe o que quer e ta pouco se ferrando para expectativa dos outros sobre ele. Esse cara vai se dedicar pra caralho, e junto com a faculdade vai prestar concursos, e fazer provas, se aprimorar, e se aprofundar. Ao terminar, vai dar sequência nos estudos, e num futuro ainda vai dar aulas de Direito na mesma faculdade que cursou.

Perceberam a diferença?

Tem uns caras que vem aqui, não querem nem ler! Esperam uma fórmula mágica pra conquistar a "mulher dos sonhos", se casar ir pra Disney, e ser o orgulho da mãe e do pai. Outros nesse nipe, se foderam bonito no relacionamento e vem pra cá, na esperança de encontrar um material mágico, que possa fazer a mina voltar a gostar dele, depois de ele ter betado knem um asno.

Agora existe pessoas humildes, que entram aqui para aprender, reconhecem que precisa se dedicar, ler, estudar, testar, e o principal, compartilhar com os irmãos. Ele sabe que a evolução vai levar tempo, e consegue ver onde estava e onde está! Esse cara começa ser um "Psicólogo" da mente feminina. Nunca para de se dedicar, nem mesmo depois de começar o namoro, ou casar, porquê ele sabe que a mente feminia é a coisa mais complexa do universo.

Então eu pergunto pra vcs:

Qual dos dois perfis de caras que entram aqui que vão conseguir dominar qualquer buceta que eles queiram? Qual dos dois vão encontrar uma mina firmeza, e vão fazer a diferença na vida delas? Acreditem a mulher precisa de liderança, qual dos dois serão os líderes dentro da relação?

Isso aqui é igual um avião Air Bus A320, você não vai sentar no cockpit e sair voando o mundo em uma semana...Ou vc se dedica muito, ou vai decolar, e não vai saber pousar, ou o pior, cair e morrer!

Conclusão:

Aquele que não se dedica, só perde tempo aqui. Porquê de nada adianta, lotar um HDzinho externo de e-books, vídeos e o caralho, e não ler nada, ou tentar fazer tudo depressa, e não absorver.

#statham
Avatar pua
mateus-tnt
#1089136 Sim, a maioria quer prazeres a curto prazo sem ter a capacidade de investir em algo mais real. Vejo isso tanto pela "imediatez" que vivemos, e por uma criação mais fracas, hj medalha todos ganham por exemplo ai é fogo "sair e lutar" é mais facil pedir ajuda msm podendo lutar.


pena que polui o forum.
brunomarques
#1089183 Texto foda!

O que falta hoje para as pessoas é a autoresponsabilidade, hoje as pessoas tem preguiça de tudo, até mesmo de usar a caixa de pesquisa, simplesmente vão jogando postagens em tudo quanto é lugar, o que mais se vê principalmente é gente perguntando coisa básica que qualquer 3 minutos no google acha a resposta.

Bom para quem tem essa autoresponsabilidade, que domina sua vida, que se destaca na sociedade e no grupo de amigos.
Rica Villa
#1089194
statham escreveu:O negócio é o seguinte, pra tudo na vida, tem os que se dedicam e os que não se dedicam.

Exemplo 1: Um cara que quer estudar Direito, ele nem sabe se é o que ele quer, mas o pai dele é advogado, cobra isso dele (de forma implícita ou explícita). É obvio que esse cara vai esquentar a cadeira com a bunda, pegar um diploma, e trabalhar com outros merdas, levando uma vida medíocre, sendo dominado por bucetas, e por aí vai.

Exemplo 2: Um cara que quer estudar Direito, e vai prestar pra ser delegado, ele sabe o que quer e ta pouco se ferrando para expectativa dos outros sobre ele. Esse cara vai se dedicar pra caralho, e junto com a faculdade vai prestar concursos, e fazer provas, se aprimorar, e se aprofundar. Ao terminar, vai dar sequência nos estudos, e num futuro ainda vai dar aulas de Direito na mesma faculdade que cursou.

Perceberam a diferença?


Sei lá cara. Acho que você foi um pouco infeliz nos exemplos. Apesar de eu ter entendido seu recado.
Eu pessoalmente vejo que o pessoal que vai pro lado dos concursos, depois que se estabiliza se acomoda. Arrumou seu bom salário, seu futuro está garantido(estava, né? já que as leis vão mudar muito para concursados). Aí o cara faz farra um tempo, tropeça numa garota legal, começa a namorar, casa tem filhos e quando vê a vida passou e ele estagnou numa função pública de bosta. E isso se você olhar bem é igual ao perfil do cara que chega aqui buscando fórmulas. A fórmula do emprego é o concurso. E qual é a fórmula pra casar com a nota 10 da turma? ou a mais gostosa da academia? ou a mais peituda, mais bunduda? A princesinha? Grande chance de estagnação ainda que para sociedade seja bacana aquela cara que volta para a faculdade e vira mestre, que quando fiz a faculdade tinham casado com a namorada de anos e estavam com aqueles barrigões que nem de chope eram, nem esse bom gosto eles tem.
Ao mesmo tempo olha para uns velhotes boa pinta, como o cara do aprendiz. O cara é muito rico, comeu muita mulher gostosa mas provavelmente deve fazer uns 40 anos que ele não sabe se é ele ou o dinheiro dele que faz isso.
Entende o sentido que eu quero dar na conversa? Bons exemplos servem para se inspirar e não para fazer igual. Arriscar na vida é muito mais que correr atrás de um salário. No tempo que eu estava na faculdade, tinha colegas de buteco que faziam direito, nenhum tinha sonho de ser delegado, nem falavam nisso. Hoje três deles são. Um que eu não sei por onde anda, na última vez que tive notícias descobri que tem medo até da arma que usa. Quase matou um colega(disparou a arma por acidente) e meio que colocaram ele encostado pq ficaram com pena de exonerar.
Acho que você estuda, trabalha e planeja diversas vezes na vida. As vezes se esquece que é na faculdade sem tempo de ver o futuro. As vezes passa pela faculdade e aprende menos que aquele dono de restaurante que com 25 anos já tinha mais dinheiro do que a quantidade de palavras que sabia escrever. Em que pese nunca ter acordado depois das 6 da manhã. E é assim. Você se inspira no trabalho e esforço dele para saber o que você quer. Comigo com certeza nunca foi trabalhar num sábado, quando eu era mais novo, hoje se aparece uma conta para eu fazer no sábado e ela vai pagar meu mês, eu sei que vale a pena. Pq fiz pra coisa ser assim. São semanas de trabalho seguidas de semana de folga, onde uma terça-feira pode virar uma grande noitada. E um dia de trabalho pode valer um mês de salário. Você acha que eu me considero o sucesso? Não, mas faço o que eu quero e tenho qualidade de vida. Acho isso muito bom. Mas não digo que isso deva ser sonho de todos, apenas que vejam e sintam se serve.
Avatar pua
fwardkoff
#1089196 Ta aí um tópico de qualidade, algo raro de se ver atualmente na comunidade PU. Falou muitas verdades e tocou em feridas, a realidade é que os homens de hoje são extremamente frágeis e deixam com que qualquer mulher mandem neles, depois reclamam que são uns zé ninguém, que não pegam ninguém ou só tromam chifre.

Meus parceiros, vocês tem que pensar sempre em evolução!! Nunca parem de evoluir, sempre busquem mais conhecimento e nunca esqueçam de aplicar o que aprendem, caso contrário nunca absorvirão de verdade e no fim apenas perderam tempo.

Nunca foi tão fácil ser vitorioso como hoje em dia, afinal há uma infinidade de bunda mole por aí e poucos caras que realmente botam pra fuder, então estão esperando o que? Vão pra cima e se tornem os caras que qualquer um quer seguir! Sejam líderes e verão os mundos aos seus pés!!
Tio Silver
#1089388 Caraca, faz tempo que não vejo um Post tão bom e completo igual ao seu. Por intuição nós já sabemos disso.

Mas ver dessa forma que você apresentou aqui parece tão NOVO que nos leva a reavaliar as nossas decisões até então. Parece aquele tapa na cara que você toma & gosta pois ele motiva a mudar e nos ensina.

Parabéns J. Bravo
e se possível libera + conhecimento ai. Sou um bebê ainda no PUA que já está colhendo os frutos de realizar e por em pratica os ensinos deste fórum. :yaaah :yaaah
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#1090441 Tão necessário quanto oportuno, parabéns pelo tópico!

A feminização dos homens, principalmente dos adolescentes, está foda! No início sempre achei que isso seria favorável, já que sobrariam mais ovelhas para serem pastoriadas. Porém, o efeito tem sido pior que o esperado...
Vejamos, há algum tempo, as mulheres que buscavam por bons maridos se esforçavam para ter qualidades, ou ao menos, não ter tantos defeitos... O declínio da masculinidade está dando lugar a um feminismo baixo, mulheres que não acreditam mais na existência de homens descentes e, por consequência, cagam e andam para suas próprias vidas.

Saudações,