Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084465 A ressureição dos Homens

Off topic:
Se você é emotivo de tem medo de ouvir verdades, favor fechar a pagina e sair daqui. Para aqueles que queiram ouvir verdades, sejam bem-vindos e espero que aprendam algo.


Para começar, assistam esses fodendo vídeos para se contextualizarem.

David Goggins
https://www.youtube.com/watch?v=evT-8x30YiY&t=793s

O declínio da masculinidade
https://www.youtube.com/watch?v=coakHNk_vPQ

Off topic:
Bem comecei nessa comunidade há uns 6 anos ou mais, não me recordo. Durante esse tempo mudei muito a minha personalidade, mudei minhas atitudes, mudei minha forma de agir e ver o mundo, mas acontece que muitas pessoas aqui continuam a mesma coisa a muitos anos, acordam todos dias com as mesmas duvidas, mesmas dificuldades, sem saber o que fazer. O que mais vejo por ai em sites, face, e até aqui são perguntas idiotas, dúvidas idiotas que qualquer um pode descobrir a solução, mas optam por ser essa geração Nutella pau mole que tem medo de ir lá e botar a cara a tapa e obter a resposta.


O objetivo desse post aqui é simples, fazer vocês pararem de agir como menininha e começarem a se tornar verdadeiros Homens.

    Há alguns anos eu vi a palestra do Zan Perrion onde ele fala sobre essa vitimização e feminização dos homens, e até o grande Tyler disse isso no filme Clube da Luta.

Somos uma geração de homens criados por mulheres.


    Traduzindo, a maioria dos caras são afeminados, sentem medo de tudo, tem depressão, dda, tem vergonha e um monte de outras siglas e palavras toscas. Mas ai vem fulano me dizer que tem uma doença e isso é real que você não sabe se curar, não consegue sair dessa paranoia. O que eu te digo é toma vergonha nessa kra seu pau no cu, vira Homem e se torne responsável pela sua vida, não é porque você é feio, burro, não tem um braço ou qualquer merda que você é um merda, você só será um merda se na sua cabeça você se tratar como um merda.

E a pergunta que não quer calar, como faço para ser um cara Foda?

Simples, saia da sua zona de conforto.

Meninas vivem na sua zona de conforto
Homens vivem fora da zona de conforto


    É o que é sair da zona de conforto? E sair da porra da frente do computador e ir fazer a sua vida lá fora, vá conhecer mulheres, vá trabalhar, vá estudar, vá levantar ferro, vá tomar banho gelado, vá correr uma maratona, aprenda a lutar... Enfim, existem inúmeras formas de se fazer isso. Mas o que acontece, a maioria das pessoas fica aqui na internet querendo obter a resposta de tudo, como ficar musculoso, como ficar bonito, como ficar rico e bla bla bla e não fazem porra nenhuma.

    O segredo é a disciplina, quer ser rico? Vá trabalhar, estudar, ler, aprender administração de empresa, marketing e tudo o que envolve essa área. Quer ser musculoso? Vá ler sobre nutrição, leia sobre a mecânica dos exercícios, faça os exercícios, estude ed. Física... E para obter os resultados é só ir e fazer tudo o que aprender, não basta apenas ler, você tem que praticar, tem que errar, corrigir os erros e em seguida continuar fazer.

    Mas muitos aqui não tem os culhões para fazer isso, não tem os culhões para ir lá e botar a cara a tapa, tem medo do que fulano ou ciclano vai falar. Porra seu anemal para de ficar pensando no que irão pensar de você e comece a criar a sua realidade, até quando vai ficar ai com essa bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem.


O segredo é a disciplina, encontre o que você quer, estude e pratique!

Off topic:
Por quanto tempo devo fazer isso?
Por toda a sua vida!


    Pow man mas eu não consigo fazer isso todo dia.
    Te digo então que continuará sendo esse inútil que você é.

Exemplos de como ser foda

    Como o Zan Perrion disse no vídeo dele, os nossos antepassados, Homens que fizeram a diferença no mundo, que conquistaram terras, cidades, países, continentes e tudo o mais possuíam a mesma força que nos possuímos. Os kras conquistaram continentes com espadas, consegue acreditar nisso? Com espadas e força! E você aí na sua casa não consegue fazer 10 flexões, enquanto um kra conquistava países. Você é tão inútil quando um pedaço de terra no deserto. Todos esses Homens conquistaram as coisas somente com sua força e mentalidade, eles não ficaram sentados esperando alguma coisa acontecer, eles foram lá e criaram a realidade deles.

    Pense em Alexandre o Grande que conquistou meio mundo com apenas 24 anos, [color=#ff0000]você acha que ele ficava chorando porque tinha déficit de atenção? Ou porque alguma mina não queria dar pra ele? Ou porque fulano era mais forte, bonito ou inteligente do que ele? Claro que não seu porra, então toma vergonha nessa cara e vá fazer algo.

    O Homem está no poder desde que o mundo é mundo, mas vejo que mais pra frente se continuarmos com essa geração Nutella e cheia de mimimi as mulheres é quem irão reinar, e confesso que se isso acontecer, você ai será o mais prejudicado, imagine agora se você não consegue ser foda com os homens no poder, quem dirá quando houver somente mulheres no poder.


    O mundo hoje é resultado do que os Homens criaram, tudo o que existe de bom e de ruim (mais coisas positivas do que negativas) é porque os Homens fizeram isso. Nós construímos o mundo, nos lutamos guerras, nos conquistamos lugares, tudo isso com a nossa força, fizemos o que tinha que ser feito para garantir o nosso sucesso. O grandes Homens não ficaram inventando desculpas, eles só enxergavam o sucesso.

    Existem hoje inúmeras series, filmes, livros e documentários sobre esses caras fodas que fizeram o mundo do jeito que eles queriam. Exemplo, The Last Kingdom, Frontier, Vikings, 300, Suits, Peak Blinders, IP Man (filmes de Samurai), Game of Thrones...

    Entre muitos outros por aí que mostram o quanto nós somos fodas e temos a capacidade de conquistarmos qualquer coisa que quisermos. Então para ser bunda mole e comece a aprender com esses caras, assista essas series, leia os livros, veja os filmes... Tire lição de tudo isso e aplique, faça na pratica, não fique na internet perguntando se você deveria enviar mensagem para a mina, se deveria ir na academia, fazer um curso, entrar no exercito e bla bla bla e comece a realmente fazer as coisas, bote a sua cara a tapa e seja responsável pela sua vida!

Off topic:
Um adendo
Muito desses Homens que conquistaram coisas na vida, foi através da força, e da imposição e humilhação de outras pessoas, minha dica aqui e que você não faça isso, não humilhe e não force ninguém a fazer nada, nunca em hipótese alguma force uma mulher a fazer qualquer coisa, não faça nada de ilegal, isso é sério e se você fizer isso, espero que te peguem e que você se foda na cadeia.


    Nós temos a inteligência e a competência para conquistar tudo isso através do esforço e da razão. Os homens permanecem no poder por causa da razão, porque eles não ficam chorando, reclamando, eles fazem as escolhas necessárias e criam os resultados esperados. A sua vida é como uma empresa, mantenha pessoas fortes e inteligentes próximas a você, não ande com pessoas fracas, não fique chorando pelos cantos, não fique pedindo conselhos para pessoas inúteis, se você anda com alguém fraco, as suas chances de sucesso serão proporcionais a quantidade de gente fraca que te rodeia. Os mais fortes, andam com os mais fortes.


Seja esperto, leia livros, sempre reflita os passos que está tomando e se eles resultarão em resultados satisfatórios, sempre analise tudo o que faz.

    Para isso você pode começar a estudar xadrez, no começo será meio que na sorte as suas vitórias, mas quanto mais treinar e estudar, mais irá ver que a sua vitória irá depender das escolhas que você faz, das peças que usa e de como usa, começara a processar a jogada de 5 a 10 jogadas por vez.

    Para ser inteligente nos negócios aprenda a jogar poker, assim como no xadrez a sua vitória dependera de quão longe você consegue ler as jogadas e o seu oponente, aprenderá a ver se a situação e viável financeiramente ou não, se o risco vale a pena. Cada jogo tem sua particularidade, mas eles irão te dar base para que consiga analisar situações do cotidiano de forma racional e inteligente. Você irá começar a perceber que o seu sucesso depende do quão bom você consegue analisar uma situação.


Até aqui você já tem algumas chaves do sucesso, estratégia, análise, visão, negócios, raciocínio logico, entre outras coisas. Alguns podem acreditar que esses jogos são idiotas, e até podem ser. Mas o cara inteligente consegue perceber que o sucesso nesses jogos está ligado a tudo na sua vida, o cara que consegue fazer o link entre o jogo e a vida real será um kra foda.

E a área de relacionamentos como que fica?

    Bem se você é bom de estratégia e é bom em negócios você é um cara financeiramente estável, muitas mulheres cairão nos seus braços só por isso. Mas e as mais gostosas, como que fica?

    Bem aqui vai outro jogo para você, aprenda a vender, saiba que tudo na vida é sobre vendas e marketing. Estude e leia tudo o que for sobre isso, e aplique na vida real e verá o quão incrível tudo isso é, não aplique isso somente nos negócios, aplique em varias outras áreas, o conhecimento deve ser aplicado em tudo o que for possível. Você aprenderá que o jogo da sedução é baseado nos mesmos pilares de uma venda, ou seja, valor. Você ou seu produto tem valor? Se não tem como posso fazer com que as pessoas enxerguem valor nisso, onde eu obtenho mais clientes com o meu produto, como os clientes enxergam o meu produto, só preço ou valor?

    Quanto mais você vender mais irá ver que a venda depende desses fatores e como você comunica o valor do seu produto. Comunicação e uma das mais importantes chaves para o sucesso.

Seja um bom orador e conseguirá tudo o que quiser.


Consegue ver que todos os conhecimentos se inter-relacionam em tudo na sua vida?


Recomendo que veja os vídeos a seguir para que assimile tudo isso:


E se você manja de inglês, recomendo esses:


Entre vários outros que existem na internet que podem te agregar muito conhecimento, e o importante é que você relacione esses conhecimentos em todas as áreas da sua vida.

Conquiste o seu império em cima da sua inteligência, força, prática e disciplina. Tenho certeza que se aplicar tudo isso será um cara de sucesso em qualquer área que quiser.

Por fim, não existe segredo para o sucesso, o que existe é disciplina e prática, não acredite em regras, leis, chás ou qualquer idiotice, o sucesso é você quem faz de acordo com as suas escolhas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084988 Caralho mlk, que tópico foda!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Essa é pra anotar hein:
Somos uma geração de homens criados por mulheres.


Valeu mesmo, espero mais tópicos foda!

#statham
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084989 "Foda" é um termo bastante expressivo e que particularmente gosto muito de usar.
Em um dos meus relatos de campo que postei aqui, me auto intitulo foda. Acho interessantíssimo essa forma de auto motivação.

O tópico é excelente, age bem no meio da maior feridaa exposta do homem ocidental moderno: a masculinidade.
Os papeis estão se invertendo, as mulheres tomam contam da família, pois estão com o papel de dominação nas mãos.

O que não falta por aí são homens desonrados e frouxos, tratando feministas híbridas como se fossem princesas, balzacas poligâmicas como se fossem a última virgem do convento.

De (pouco) uns tempos para cá percebo que a mentalidade do fórum vem mudando, tópicos com esses ideias são cada vez mais frequentes por aqui, mesmo que vez ou outra apareçam os homens feminstxs lacradores, adeptos do #elenão e do #lulalivre.

Enfim, ótimo tópico.
Parece que foi escrito por você, parabéns (e se não foi, o importante é a multiplicação do conhecimento).
Léon

Aprendiz

#1085006 Tópico que aborda um tema pertinente a falta de atitude dos homens atualmente, que para não se responsabilizarem por seu fracasso culpam quem quer que seja menos a si mesmo pela falta de coragem em sair da zona de conforto, e desbravar esse mundo rico em possibilidades.
buglucas

Aprendiz

#1088798 Que tópico foda, como o colega disse acima, a mentalidade do fórum vem mudando de uns tempos pra cá, e espero que tópicos como esse sejam cada vez mais comuns por aqui.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088802 Material:
Tópico excelente como esse, que nos remete a reflexão da degradação do homem moderno e sua falta de masculinidade.
Comentários:
Uns 8, 9, por aí, em 03 meses (tempo de existência do tópico).

Material:
Tópicos com dúvidas no relacionamento onde a mulher deu moral pro negão e o sujeito não sabe o que fazer.
Comentários:
Umas 4, 5 páginas, por aí, em 01 semana (tempo de existência desses tópicos).


Aí eu pergunto:
Acho isso ruim? Claro que não.
Acho ótimo, sinal que a maioria não está nem aí com as coisas. Ou seja, menos concorrência em bons empregos e fodas com boas mulheres.