Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
CoachCosta
#952856 Bom dia a todos. Vim compartilhar a idéia que tive.

Trata-se de reunir aqueles do fórum que manjam de PNL, e organizar um conteúdo de fácil entendimento e para sanar dúvidas, bem como Jahpz e outros vem fazendo. Como Master (e futuro Trainer) em PNL, me coloco a disposição, se tiverem interesse, de fazer uma introdução e ir avançando neste assunto que transforma vidas em todas as áreas.

A PNL vem evoluindo muito nos últimos anos, por isso vejo a necessidade de continuar renovando este conhecimento, que hoje se encontra na 3ª geração, mas já está partindo para a 4ª. Como trabalho em uma escola de PNL, me vejo em condições de ajudar com o que for necessário, mas também conto com a contribuição daqueles que tiverem com o que acrescentar.

A primeira vez que tive contato com a PNL foi por meio do PUA, e não tinha uma idéia clara do que se tratava. Por pensar que era por demais complicado, fui deixando para aprender mais tarde. Hoje que estou inserido neste mundo, vejo que não é nada complicado, para quem quer aprender. Isso foi o que motivou trazer a PNL fresquinha para cá.

Abraço a todos.
Avatar pua
Capitain Bond
#952859 Aprovo a iniciativa, acredito que será de grande proveito para muitos membros inclusive para mim.

Estou no aguardo do conteúdo para que assim eu consiga aprender bastante sobre a PNL.

Abraços,

C. Bond !
CZ92
#952863 Eu recomendo, "Poder sem limites" de Anthony Robbis. Ele te ensina a usar primeiro a PNL em você, quebrando seus limites , suas crenças , medos... e depois de VOCE ter vivido essa experiência e evoluído , a aplicar nos outros. O que se torna muito mais simples e fácil .

*chegar em casa eu faço o upload do vídeo e posto aqui
Avatar pua
DonAntonio
#952867 Muito boa sua postagem e aprovo sua iniciativa, muitos membros do PUA vão se benificiar com ela.

Pelo que percebi a PNL tem um grande poder no influênciar a vida das pessoas pra melhor, tanto na parte amorosa, profissional e amadurecimento pessoal.
Fabriccio
#952873 Iniciativa sensacional cara, muito legal ver pessoas dispostas a ajudar como você. Aguardo notícias..
Avatar pua
CoachCosta
#952912 Obrigado pelos Feeds, logo iniciarei com postagens bem básicas, e conforme o pessoal vai se interessando e entendendo vamos avançando. Farei novos tópicos, para cada postagem diferente, para que cada assunto possa render debates e esclarecimento de dúvidas, e sempre a cada nova postagem teremos o link do tópico anterior.

Abraços