Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1074129 Fala meus amigos!
Porque esse título? Bem, Estou decidido a mudar completamente minha vida! Principalmente nessa área de Sedução. Comecei o Desafio Style life ontem. Espero receber bastante feed backs de vocês. Irei ta postando toda minha experiencia. Então, segue abaixo:

Dia 1

A missão de hoje foi iniciar uma conversa com 5 pessoas estranhas.

1- A primeira pessoa que falei foi com uma senhora; Eu: "O dia esta muito lindo hoje, ne?"
Ela: "Ta sim muito bonito"

2- Na segunda abordagem, foi num ponto de Ônibus, onde perguntei para uma mulher que tinha por volta de 40 anos, se meu Ônibus ja tinha passado e fiz um comentario sobre o clima.

3- A terceira abordagem foi para um cliente que chegou a loja onde trabalho, fazer uma troca de um roupa. Contei como uma abordagem, porque puxei papo com ele. Perguntei sua profissão, ele disse que era pastor e etc. Me senti bem confortavel.

4- A quarta abordagem foi no refeitorio, a dois caras. Eu: "Você viu a surra que o Treze ( Time de futebol da minha região), levou ?"
Ele: Vi sim
Eu: "Quando que seu time vai jogar novamente?"
Ele: "Acho que esses dias, ele ta na serie D"

5- A quinta abordagem que fiz foi a duas mulheres que estavam sentedas em um banco com um copo de açai vazio ao lado. Eu: "Oi, Boa noite. Onde posso comprar esse Açai?"
Dai ela me explicou, e eu pedi Obrigado e sai.

Me sinto orgulhoso por ter completado essa Missão. Percebi que fui melhor recebido pelas pessoas quando sorria antes ou na hora que iria falar.