Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Vanbloot

#791437 Manow eu parei de ler na metade e curti......Isso serve pra nos cuidarmos + de nossa saúde de nossa familia e de nosso psique.....Parabéns amigo pelas vitórias espero logo poder postar algo parecido aqui !Boa Sorte ......(Para de tomar Bomba)kkk
Avatar pua
lucasximenes

Aprendiz

#791442 Nossa!!
Eu precisava ler isso!!!
Cara,ha mais ou menos um ano e dois meses,eu estava no trabalho quando isso aconteceu comigo,minha saúde é otima,nao fiz exames pra saber do que se tratava confiando que era algo passageiro,lembro que naquela época eu trabalhava muito e andava muito estressado com tanta responsabilidade no trabalho,e tive pensamentos parecidos com os seus em relação a nunca saber do nosso ultimo suspiro,lembro que na mesma semana encontrei uma antiga companheira de trabalho que não via ha 3 anos.
Bom,ela estava interessada em amizade mas eu liguei o foda-se,fiz acontecer e estamos namorando desde aquela época.
A questão é que estou num momento dificil com ela,sou 12 anos mais novo,tenho 25,ela tem tres filhos e automaticamente fica mais dificil a dedicação de um com o outro,ela e eu trabalhamos bastante e ainda os filhos precisam de cuidados...
Ela ta adoecendo por conta de tanto estresse com varias situações...
As vezes desanima nao ver as coisas acontecerem como eu desejava,me aconselham sair fora,mas nenhum role meu,nenhuma companhia,nada,até hoje,fez eu me sentir tao bem quanto cuidar dela e dos filhos,ver eles ficarem gripados e eu estar ali,fazendo um chá,levando um remedio,organizar um programa caseiro(gosto de fazer shows,mas nao me proporciona a mesma sensação de engajamento),um filminho com uma pipoca,vez ou outra me consultarem qdo tem duvidas e ela vir com todo carinho e gratidao pelo papel que desempenho na casa dela...sem contar o qto ela me apoia nos meus planos individuais...
Bom,acho q falei bastante...
Obrigado pelo texto cara...
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#792194
Fênix Maquiavel escreveu:Aí galera, para quem torceu por mim ,está tudo bem e vida que segue. Valeeu a força mas que sirva de lição para mim e para vocês, uma hora não teremos o mesmo desfecho que eu tive aqui! Abraços!



Cara me emocionei com o seu texto e realmente fiquei feliz por tudo ter terminado bem, força aí!