Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#787126 Imagem

[font=Times New Roman,serif]Vou escrever esse tópico em forma de história, contarei como foi minha semana, a minha forma de motivá-los e ajudá-los a enxergar a vida de uma forma bela e aproveitar o máximo possível, porque uma hora o destino, o acaso ou a vida mesmo, pode intervir e você deixará de existir. Então lá vamos nós.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Era mais um dia como outro qualquer, mais uma manhã em minha vida. Mais uma batida de coração, e outra, outra...cada vez mais rápido, algo estava errado comigo. Meu coração não parava mais 110, 120, 160 batimentos, até onde o motor iria aguentar ? Começei a tremer, sentir um frio danado, um mal estar, parecia que iria desmaiar ou morrer a qualquer momento. Eu que sempre tive uma boa saúde, porque estaria acontecendo isso comigo? Não perdi tempo, fui ao pronto socorro. Cheguei lá passei por todos procedimentos e eu estava com uma taquicardia (coração acelerado), fui medicado e fiquei por algumas horas lá até que normalizasse tudo.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Não demorei e procurei um cardiologista, a suspeita é que estou com arritmia, e fiz uma bateria de exames para confirmar ou não esse diagnóstico. É porque estou com alguns outros sintomas estranhos que podem indicar algum outro problema[/font][font=Wingdings]L[/font][font=Times New Roman,serif]. Essa semana sai alguns resultados dos exames, e nesse intervalo já fui para o pronto socorro de novo[/font][font=Wingdings]L[/font][font=Times New Roman,serif]. A ansiedade me consome, e a incerteza sobre o futuro me deixam com medo. Sou uma pessoa que cresceu com medo de dentista e agulha então imaginem o que é pensar em doenças e cirurgias para mim.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]E tudo isso acontece em um momento que estou me encontrando. Sempre fui uma pessoa sem muito sucesso com mulheres e mesmo depois de conhecer o mundo da sedução eu não conseguia resultado, isso me deixava triste, desanimado com a vida, faltava algo...faltava me encontrar, e isso aconteceu. Estou em um momento ótimo em minha vida, estou cheio de planos, e extremamente feliz, acredito em mim mesmo, acredito no meu poder e no meu potencial interior, a crença em estratégias claras e calmas de como me orientar e localizar na vida, sei onde devo ir e o que fazer.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Belas mulheres me notam, mulheres que nunca sonhei que seriam afim de mim, tudo parece acontecer naturalmente, é a força do pensamento. Sempre fui infeliz, depressivo com tudo em minha vida e na semana que antecedeu esses fatos, uma mulher linda, de alto valor, publicitária, inteligente fez um texto para mim no face rs. Parece ser algo bobo, mas pra quem nunca recebeu um ‘eu te amo’ na vida, foi a maior demonstração de afeto que já tive.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Ainda não tive resultados sólidos, mas estou na porta de entrada para deslanchar na vida, muito feliz. Nenhum fora, nenhum fracasso com hbs, nada me abala, nunca estive tão feliz. Sei que sou capaz de tudo, e bem nesse momento parece que o destino quer intervir. Mas eu já vim das cinzas e estou acostumado a ressurgir como a velha Fênix, vou ressurgir das cinzas de novo, e de novo e até onde der e for possível. Não vou desistir, vou tirar cada pedra do caminho, não vou parar justo agora que aprendi a viver. Medo ? Sim tenho medo do que pode acontecer comigo, quem não tem medo de morrer ? Mas não estou triste, estou muito feliz, se uma hora o pior acontecer, vou embora com a felicidade de ter tentado e estar muito feliz com a minha vida.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Mas eu não vim até aqui para desistir agora, tenho certeza que quando chegamos perto da hora de morrer nós não vemos um filme de nossas vidas, e sim vemos um filme de nossos sonhos que queríamos realizar, sonhos que nunca saíram do pensamento, e isso deve ser muito frustrante.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Tudo isso que acontece agora na minha vida, esse temporal, talvez faça sentido lá na frente, talvez seja mais um teste de Deus em minha vida, ele deve querer que eu jogue no nível hard, fortalecer minha fé nele, na vida e em mim mesmo. Talvez eu saia dessa mais forte ainda, esse grande poder interior está sendo testado para se tornar algo ainda mais poderoso. Prefiro acreditar assim, porque assim vai ser se tudo der certo.[/font]

[font=Times New Roman,serif]O que eu quero passar através desse relato motivacional é o seguinte galera, temos tão pouco tempo, vamos aproveitar essa vida, faça tudo que você tenha medo, faça o que quer, ultrapasse limites e dificuldades, afinal você vai morrer a qualquer momento, sua vida acaba a cada segundo, nunca saberemos quando será nossa hora.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu sempre pensei nisso, mas nunca senti o real significado, só quando beiramos uma situação extrema, que damos o real valor á vida, só no fundo do poço você da valor ao ar que você respira, a água que você toma, a casa que você tem, a sua comida , a um cobertor. Várias pessoas, crianças, animais, uma hora dessa estão na rua sofrendo, única coisa que queriam ter é um prato de comida e água, muitos nem querem uma casa, só querem sobreviver. E nós ? Bom nós estamos sentados em frente a um monitor de pc, uns com o notebook no colo, acho que estamos melhor que muita gente né ? Aprendam a dar valor a pequenas coisas, a quem você tem do seu lado, a sua vida.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Única coisa que sempre quis era ter alguém que me falasse que me amava, e vou perseguir isso. Minha luta aqui no PUA, no desenvolvimento pessoal, é encontrar alguém que me ame, e que eu ame muito também, alguém que eu queira criar um família. E hoje eu sei que posso ser o homem de alguma mulher, sou uma pessoa boa que alguém especial merece ter do lado. E só estou nesse estado hoje porque eu acreditei em mim, porque sai das cinzas várias vezes, e esse é só mais um teste.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Ando com um sorriso no rosto, e quando as coisas dão errado ? Bom cara, algumas coisas não são pra acontecer, aceite isso. Cabeça erguida, corrija alguns erros e bola pra frente, continue, continue imbatível, e quando você cair de novo, que a voz do seu anjo fale no seu ouvido com carinho ‘está tudo bem, está tudo bem...’. Isso vai fazer você se tornar grande, seja um cego, só vá em frente.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Planeje sua vida e como chegar a esses resultados, busque, pesquise, faça o que tenha que fazer e continue tentando.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Bom vou seguindo minha vida, e espero estar tudo ok para continuarmos ajudando um ao outro aqui, podem contar comigo sempre. E se algo der errado no meu caminho, está tudo bem, enquanto houver sol, ainda haverá esperança.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Abraços e espero que sirva de motivação para alguém, é sério galera eu não esperava por nada disso, tenho a saúde perfeita e simplesmente aconteceu. Não sei o que é, talvez nem seja nada demais, coisas simples. Mas a sensação de incerteza é a beira do abismo e faz realmente você pensar sobre a vida. Não esperem um dia chegar um momento indesejável, vamos fazer acontecer.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Let's go.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]


[font=Times New Roman,serif][/font]
matsmatias

Aprendiz

#787131 Bela história... Infelizmente muitos de nós somos assim, só damos valor ao que estamos prestes a perder. Pelo menos você tem perseverança, e é isso que importa, continuar em frente apesar de tudo de revés que acontece na vida. Espero que dê tudo certo pra você, percebe-se pelo texto que você luta pela sobrevivência, continue em frente firme e forte. Abraço.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#787132 Caro Maquiavel, eu realmente precisava ler isto, é algo que realmente me fez pensar.
Agente vive a vida entre reclamações e revoltas e muitas vezes não paramos para pensar em como somos abençoados pelo simples fato de termos esse dom maravilhoso chamado vida.
Meus humildes agradecimentos, desejo sinceramente que dê tudo certo.
Ressurjamos como a fênix!
Boa sorte irmão, tamo junto. Abraço
lokoleo

Veterano - nível 1

#787135 Caraca Mano, realmente me emocionou!!!
Realmente faz a gente pensar mais sobre como eh viver e não ficar tentando apenas sobreviver!
Valew brother, abraços pra vc
e sucesso sempre!!!
espero que não seja nada amigo, fik com Deus
VBazuca

Aprendiz

#787136 Amigo tudo q tenho a dizer é: obg cara Imagem todo mundo precisa acreditar que pod dar certo, eu precissava ler isso...
sobre sua situação: Deus é um ser indecifrável, as vezes acontecem situações conosco que machucam mas nos preparam para desafios maiores.
Sedutor, Força e Fé!
abraços Imagem Imagem
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#787138 Meu caro Maquiavel seu relato é muito motivador, a vida é mesmo uma caixa de surpresas , justo agora que voce se encontra na vida acontece isso com sua saúde , mano espero que melhore, e acalme-se se tudo vai dar certo, talvez Deus estaria mesmo te testando e te provando para ver até onde voce possa crescer, não se abale tudo deve melhorar e voce vai continuar evoluindo como sempre, e com certeza nos irá ajudar muito aqui ainda, Desejo sincera melhora meu caro companheiro de jornada, tamo junto nessa. Abraço
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#787490 As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos.
Provérbios 16:24 Obrigado e que Deus lhe proporcione a sua melhora, todos estamos torcendo por você
felipimrj

Veterano - nível 2

#791432 Primeiramente vou agradecer pelo conteúdo que vc passou pela sua mensagem e que deu para refletir sobre alguns pontos da vida...
Que bom cara fico feliz por você de que não foi nada sério,tudo de bom!
Abraço