Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#995255 Salve salve!

Não faço ideia de qual foi a última vez que escrevi algo aqui no PUABASE, sei que hoje eu estava em casa pensando na situação da minha vida atualmente e como eu poderia voltar contando á vocês um pouco do que vem acontecendo comigo nos últimos tempos.
Para os membros mais antigos talvez eu dispense apresentações ou atribuições sobre quem fui ou quem sou. Mas isso não é o importante para o caso deste singelo texto, venho deixar pra vocês um registro do meu retorno a este fórum que tanto me ajudou e que com o passar dos anos ainda resiste ao crescimento das redes sociais como uma pirâmide no meio de um doloroso deserto.
Venho aqui compartilhar alguns pensamentos e experiência que pude adquirir ao longo dos anos de PUA e deixar pra vocês um simples convite para expandirem vossas mentes e buscarem algo que vai além de pegar mulheres, quero vê-los construindo algo que os faça perceber que por mais pífia que a situação de vocês pareça, não será com uma gostosa de parar trânsito do lado que a vida de vocês irá mudar.
Ao longo dos anos conheci e tive contato permanente com as principais referencias de vocês daqui deste fórum, e por ser bem relacionado sempre tive estive por perto até daqueles que se quer conversaram um dia comigo.
Gente de todas as gerações, que me trouxeram muitas perspectivas sobre o que era o verdadeiro jogo, o que era o verdadeiro feeling sedutor e sobre o que era ser um vencedor de verdade. É claro que ao longo do tempo e na maioria das vezes fui guiado a acreditar em coisas surreais, mas que, por senso de precaução e inteligência, fez o cara que vôs escreve perceber que no PUA existiam muitos “falsos-profetas”.
Mas calma, eu não quero citar nomes muito menos criar confusão com ninguém, acho que cada um de vocês é dono de sua própria realidade. Ao longo do tempo reparei que todas as minhas limitações como homem não baseavam-se naquilo que eu acreditava “não ser capaz”. Mas sim naquilo que eu não fazia para me tornar um cara melhor!
Você já parou pra pensar na quantidade de vezes que você desiste de construir algo ou ir atrás de alguém pelo simples motivo de acreditar demais no que os outros dizem?
Isto é: Muitas vezes você que está num fórum relacionado a sedução pode estar se perguntando sobre o que fazer em relação a mulher que você é apaixonado ou sobre como conquistar aquela mulher que você deixou de chegar ou marcou bobeira de ter ficado, quando que a resposta é simples e você sabe bem dela: Você não acreditar que poderia dar o seu melhor por simplesmente não acreditar que tem potencial.
Diferente de coaches de relacionamento, eu não quero te dizer o que é certo ou errado, eu não estou aqui pra te vender nenhum treinamento ou curso, eu estou aqui pra querer te conhecer. Falar com você e te mostrar que você é capaz de ser muito mais do que você pensa que você é.
Esses dias eu estava pensando numa coisa simples que me abriu a mente:
- Eu nunca fui o melhor cara que eu poderia ser com as pessoas, as vezes eu acreditava tanto em mim que aquilo me convencia que eu era capaz de não precisar fazer nada pra conquistar o que eu queria.
E pensando dessa forma eu fiz outra pergunta que me ligou o start entre acreditar e realizar:
E a resposta era porque disso estar acontecendo... Das pessoas se afastarem de mim ou de simplesmente algo não dar certo como eu planejava.
A resposta foi bem categórica e singela: A resposta estava nas pessoas que eu ouvia.
Cara, eu não vou ficar aqui falando pra você sobre o que você deve fazer, mas o que eu quero que você entenda é que o MAIOR MENTOR que você encontrará no PUA ou qualquer outra área que seja, é você mesmo.
Você sabe todas as repostas no seu subconsiente, mas não age, e quando age e cai, não reage. Aí nada da certo.
Você não precisa de mil formulas pra pegar uma mulher bonita ou pagar de bem sucedido numa roda de amigos, você não precisa de muito esforço pra ter um nickmane roxo num fórum ou prestígio falando qualquer coisa.
O que eu gostaria de fazer você refletir é o quanto você está feliz neste momento e o quanto você tem contribuído para sua felicidade.
Já parou pra pensar no quanto você está feliz?
Se a resposta for positiva, excelente. Se ela for ruim eu te pergunto o que você tem feito para reverter isso? Quem você tem lido, quem você tem ouvido?
Na maioria das vezes você já sabe o que fazer, sabe onde errou, sabe como consertar, sabe até quando está lendo merda ou coisa que não vai te ajudar em merda alguma e mesmo assim cisma em acreditar pra continuar na sua zona de conforto.
Você não precisa de formulas, não precisa de mágica, você não precisa deixar de existir para se tornar um cara atraente. Você já é um cara atraente!
Talvez você ache este texto estranho, de palavras jogadas, mas a minha grande percepção do PU ao longo dos anos é que eu vim aqui aprender tudo o que eu já sabia que eu precisava fazer mas não fazia e que maioria das coisas que eu aprendi só me atrapalhou como pessoa. Muita pouca coisa me ajudou e pra não citar nomes e criar inimizades prefiro deixar em silêncio.
Tive idas e vindas, paixonites, recaídas, vesti armadura, errei, recomecei, até voltei aqui pra dar um salve pra rapaziada.
E demorei pra perceber que isso nada mais era do que adquirir experiência na minha jornada.
Quero deixar claro á vocês que vocês não precisam de ninguém, da aprovação de ninguém e da resposta de ninguém para se tornar feliz.
Tornem-se caras mais humanos, pense no melhor que pode oferecer, isso é seduzir, é dar um presente para alguém sem pedir nada em troca.
Quais são seus mentores?
Caras que te ensinam a pegar mulher dando xaveco furado ou caras que são realmente incríveis como seres humanos?
Eu comecei a rever quem eram meus mentores a partir do momento em que comecei a melhorar e não regredir. Tomei um puta de um susto: Apenas um ou dois deles estavam aqui neste fórum. (Isso não é ruim, pelo contrário, e muito menos unanime, cada um deixa se guiar mediante as capacidades que adquire e atribui)
Mas a grande maioria dos meus mentores encontravam-se durante toda a minha vida, todos eles me acrescentaram em algo durante todos os anos da minha vida, eles me fizeram pensar, eles me fizeram refletir, eles me fizeram mudar, eles me fizeram caminhar, e isso foi o tempo todo. Um professor na infância, um amigo do colégio, um senhor qualquer na rua...
Aí eu comecei o quão mesquinho eu estava me tornando em dividir isso com alguém, levar uma palavra ou as vezes um simples bom dia para as pessoas.
Cara, não importa, tome ação daquilo que você acredita, se você acha que você é um merda sinto muito, eu não tenho dúvidas disso. Eu cansei de pensar como um merda que já sabia de tudo e comecei a agir com o pouco que sei.
Acredite nisso, volto outra hora.

Saudações do T7

ANÚNCIOS

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#995284 Salve, T7!

Certa vez você me saudou por eu ter retornado ao fórum após um tempo ausente. Foi na época em que quase perdi a visão por duas vezes. Hoje sou eu quem vem saudar a tua volta!

Gostei do balanço que fez, especialmente do encontro com a humildade, sem deixar de reconhecer suas potencialidades. Atingir esse equilíbrio é para poucos.

Nesta semana colaborei na revisão de uma palestra que foi postada ontem, e eu fiquei muito feliz não só por ajudar, mas pelo conteúdo do material, que alerta sobre o que realmente estamos procurando na vida, especialmente nós que estamos ligados ao Pick-Up. E agora, lendo o seu relato, observo que se encaixa perfeitamente com o que o palestrante explana.

Após mudarmos com os conhecimentos aqui aprendidos e aplicados lá fora, acho interessante que outros também possam voltar, mais amadurecidos, para contarem o que viveram. Se isso se concretizar, a comunidade dará um grande salto de qualidade, não quanto à pegação, mas quanto à parte humana de cada um, que é o que realmente importa.

Meu querido, seja bem-vindo novamente. E, precisando, já sabe.

Forte abraço! :ae
Capitain Bond

Veterano - nível 8

#995293 Salve T7,

Achei interessante seu texto e sua abordagem. Certo é que muitas das respostas que procuramos se pararmos para pensar com cautela podemos encontrá-las em nos mesmo, porém o PB já me ajudou bastante em certas ocasiões em que precisei realmente buscar a resposta fora de mim. Leio muitas coisas aqui na comunidade, reflito e certas somam muito na minha evolução. Então concordo parcialmente com o que você abordou em seu texto, mas acredito que o PB é um auxilio para que possamos nos tornar pessoas melhores !

Abraços,

C. Bond !
eu sou o futuro

Veterano - nível 1

#995545 Achei interessante o seu jeito de abordar tal questão cara, concordo com a parte da experiência e vou contar uma pequena conversa de uns 6 anos atrás quando eu era um adolescente de 16 anos. Na época era tímido pra caralho ( ainda sou muito, depois de um namoro e por foco excessivo dos estudos e vida em frente do pc enferrujei muito) e meu mentor mais esclarecedor foi meu pai, na época pedi grana pra comprar um livro sobre como conquistar mulheres pro coroa.

Ele virou pra mim e pode parecer besteira, engraçado e a porra toda mas abriu minha mente na época, ele disse " Não precisa de livro pra pegar mulher, mulher se ganha no grito ( referência a experiência)" cara depois desse dia taquei o foda-se e vivi, passei o rodo no colégio e no bairro. Irmão parabéns e EVOLUÇÃO e SUCESSO sempre
Thebaei

Aprendiz

#995557 Salve T7!

Que bom que está de volta. Creio que por mais que nos afastemos deste lugar, um dia sempre iremos retornar, ou pelo menos, vamos lembrar de lições aprendidas e voltar ao lugar de destaque em nossas vidas.

Sei que irá contribuir muito ainda e o principal, vai evoluir cada dia mais como homem. Somos homens em evolução até o momento que o último suspiro for proferido.

Eu estou aqui há pouco tempo com este nick (Não consegui recuperar o antigo, fiquei três anos sem entrar e acabei esquecendo a senha, a moderação disse que não pode recuperar).

Mas é bom tê-lo no nosso meio novante.

Abraços e muito sucesso!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

eu sou o futuro escreveu:Achei interessante o seu jeito de abordar tal questão cara, concordo com a parte da experiência e vou contar uma pequena conversa de uns 6 anos atrás quando eu era um adolescente de 16 anos. Na época era tímido pra caralho ( ainda sou muito, depois de um namoro e por foco excessivo dos estudos e vida em frente do pc enferrujei muito) e meu mentor mais esclarecedor foi meu pai, na época pedi grana pra comprar um livro sobre como conquistar mulheres pro coroa.

Ele virou pra mim e pode parecer besteira, engraçado e a porra toda mas abriu minha mente na época, ele disse " Não precisa de livro pra pegar mulher, mulher se ganha no grito ( referência a experiência)" cara depois desse dia taquei o foda-se e vivi, passei o rodo no colégio e no bairro. Irmão parabéns e EVOLUÇÃO e SUCESSO sempre

Basicamente é isso, é tanto material que acabam inventando que eu cheguei a conclusão que não precisamos de nada que vai muito além disso.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Thebaei escreveu:Salve T7!

Que bom que está de volta. Creio que por mais que nos afastemos deste lugar, um dia sempre iremos retornar, ou pelo menos, vamos lembrar de lições aprendidas e voltar ao lugar de destaque em nossas vidas.

Sei que irá contribuir muito ainda e o principal, vai evoluir cada dia mais como homem. Somos homens em evolução até o momento que o último suspiro for proferido.

Eu estou aqui há pouco tempo com este nick (Não consegui recuperar o antigo, fiquei três anos sem entrar e acabei esquecendo a senha, a moderação disse que não pode recuperar).

Mas é bom tê-lo no nosso meio novante.

Abraços e muito sucesso!

Faz muito bem mesmo dar um alô de vez em quando, eu acho que estou fora do PB tem uns 3 anos aproximadamente, sempre dei uma sapeada aqui de vez em quando mas nunca de maneira efetiva, pretendo voltar com regularidade pra compartilhar o que vem acontecendo ultimamente...

Um abraço!!!
Style 2.0

Aprendiz

#995576 Sem palavras pro seu depoimento!simplesmente foda ao quadrado!você falou tantas verdades o negócio nao e curso e sim melhorar si próprio nao tente ser atraente você ja e a atraente.não te conheço direito mais bem vindo de volta. :ae