Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#995284 Salve, T7!

Certa vez você me saudou por eu ter retornado ao fórum após um tempo ausente. Foi na época em que quase perdi a visão por duas vezes. Hoje sou eu quem vem saudar a tua volta!

Gostei do balanço que fez, especialmente do encontro com a humildade, sem deixar de reconhecer suas potencialidades. Atingir esse equilíbrio é para poucos.

Nesta semana colaborei na revisão de uma palestra que foi postada ontem, e eu fiquei muito feliz não só por ajudar, mas pelo conteúdo do material, que alerta sobre o que realmente estamos procurando na vida, especialmente nós que estamos ligados ao Pick-Up. E agora, lendo o seu relato, observo que se encaixa perfeitamente com o que o palestrante explana.

Após mudarmos com os conhecimentos aqui aprendidos e aplicados lá fora, acho interessante que outros também possam voltar, mais amadurecidos, para contarem o que viveram. Se isso se concretizar, a comunidade dará um grande salto de qualidade, não quanto à pegação, mas quanto à parte humana de cada um, que é o que realmente importa.

Meu querido, seja bem-vindo novamente. E, precisando, já sabe.

Forte abraço! :ae
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#995293 Salve T7,

Achei interessante seu texto e sua abordagem. Certo é que muitas das respostas que procuramos se pararmos para pensar com cautela podemos encontrá-las em nos mesmo, porém o PB já me ajudou bastante em certas ocasiões em que precisei realmente buscar a resposta fora de mim. Leio muitas coisas aqui na comunidade, reflito e certas somam muito na minha evolução. Então concordo parcialmente com o que você abordou em seu texto, mas acredito que o PB é um auxilio para que possamos nos tornar pessoas melhores !

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#995545 Achei interessante o seu jeito de abordar tal questão cara, concordo com a parte da experiência e vou contar uma pequena conversa de uns 6 anos atrás quando eu era um adolescente de 16 anos. Na época era tímido pra caralho ( ainda sou muito, depois de um namoro e por foco excessivo dos estudos e vida em frente do pc enferrujei muito) e meu mentor mais esclarecedor foi meu pai, na época pedi grana pra comprar um livro sobre como conquistar mulheres pro coroa.

Ele virou pra mim e pode parecer besteira, engraçado e a porra toda mas abriu minha mente na época, ele disse " Não precisa de livro pra pegar mulher, mulher se ganha no grito ( referência a experiência)" cara depois desse dia taquei o foda-se e vivi, passei o rodo no colégio e no bairro. Irmão parabéns e EVOLUÇÃO e SUCESSO sempre
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#995557 Salve T7!

Que bom que está de volta. Creio que por mais que nos afastemos deste lugar, um dia sempre iremos retornar, ou pelo menos, vamos lembrar de lições aprendidas e voltar ao lugar de destaque em nossas vidas.

Sei que irá contribuir muito ainda e o principal, vai evoluir cada dia mais como homem. Somos homens em evolução até o momento que o último suspiro for proferido.

Eu estou aqui há pouco tempo com este nick (Não consegui recuperar o antigo, fiquei três anos sem entrar e acabei esquecendo a senha, a moderação disse que não pode recuperar).

Mas é bom tê-lo no nosso meio novante.

Abraços e muito sucesso!
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#995576 Sem palavras pro seu depoimento!simplesmente foda ao quadrado!você falou tantas verdades o negócio nao e curso e sim melhorar si próprio nao tente ser atraente você ja e a atraente.não te conheço direito mais bem vindo de volta. :ae
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#995656 Quanto mais velhos ficamos mais ceticos somos, ainda mais com as informaçoes q chegam a nós.
uma nova formula todo dia, um novo coach, um novo guru.
Eu mesmo, nao ando lendo nada de material, entro aqui sempre mas parece q nada anda acrescentando, e sempre são as mesmas coisas.